ARW Booking - Ep. 11: Jericho explains his actions

E aí, seus Baron Corbin medroso e seus Darren Young (preciso nem mais falar nada), tudo certo? Mais um domingo chega, e com ele, o ARW Booking, agora a 11a edição. Teremos a repercussão do Fastlane, cujo foi um grande show (não viu o booking do Fastlane? Clica aqui pra ver, ficou massa)! Bora pro que interessa.

Monday Night Raw - 06/03/17
Começamos o show com os melhores momentos do Fastlane. Vemos a luta de Tye Dillinger contra Kevin Owens, onde o Little Fat venceu. E ao fim, foi atacado brutalmente por Jericho.
Toca "Fight" e Owens vem ao ringue. Ele está sem o seu cinturão, este está com Jericho. Ele pega um microfone, mas joga no chão. Ele começa a destruir o ringue, quebra a barricada com uma cadeira, desamarra as cordas do córner, está furioso, chuta o vento, grita de raiva. É nesta hora que Chris Jericho aparece no telão, com o título de Owens e rindo muito. Já sem a barba, o Ayatollah of Rock'n Rolla, apenas ri. Owens pega outro microfone. Ele diz que aquilo não pertence a Jericho, e sim a ele. Ele continua, dizendo que Jericho deve o devolver ou tomará sérias providências quanto a isso. Jericho olha, fala "ok" e desliga a câmera. Owens chuta o microfone para a rampa de entrada e sai atrás de Jericho.

Singles Match: Tye Dillinger vs Jinder Mahal (c/ Rusev e Lana)
Mahal usa sua força e é melhor no combate. Ele aplica um Drop em Dillinger vindo das cordas. Ele aplica uma espécie de Running Knee e tenta o pinfall, porém tem kickout no 2,5. Mahal sobe as cordas, mas Dillinger aplica um Uppercut, fazendo Mahal cair de lá ao chão. Dillinger pega Mahal e tenta um Perfect Ten. O árabe é rápido, intercepta e aplica um Punjabi Clutch, fazendo Dillinger dar tap-out

Os ainda campeões de duplas, Cesaro e Sheamus, vêm ao ringue. Eles falam que depois que se juntaram, tudo mudou para melhor. Eles falam sobre ser campeões de duplas. The Club os interrompe. Vêm Shining Stars também. New Day, SAWFT e Golden Truth aparecem. Todos querem o título de duplas. Stephanie McMahon aparece e anuncia pra semana que vem, um torneio para decidir o #1 Contender para a WrestleMania.

Singles Match: United States Champion Braun Strowman vs. Mark Henry
O combate é lento. Henry tentou pressionar Strowman no córner mas sofreu um Clothesline. Strowman aplicou um Inverse Chokeslam e trancou Henry num Lifting Arm Triangle Choke, apagando o WSM e vencendo o combate

Singles Match: Kevin Owens e Dolph Ziggler vs. Sami Zayn e Seth Rollins
Enquanto Ziggler fazia sua entrada, víamos os replays da sua luta contra Rollins, onde se este vencesse, enfrentaria Triple H na WrestleMania, mas não aconteceu. É mostrado um vídeo de Rollins postado no Instagram do mesmo, onde ele dizia que de alguma forma ele ia ter o que queria.

O combate começa. Zayn aplica um Enzuigiri em Ziggler. Owens toca no Show-Off e entra. Zayn apanha muito, mas em um momento, ele reverte um golpe de Owens em um Clothesline explodindo no peito do mesmo. Acontece o hot-tag dos dois lados. Rollins vem melhor e aplica um Drop. Ziggler cai. Rollins sobe na terceira corda. Ele prepara um Diving Elbow e...
TRIPLE H APARECE. Ziggler aplica um Low Blow sem o juiz ver e um Zig Zag. 1, 2 e 3!

Rollins ataca Ziggler. Hunter entra no ringue. Rollins se volta para o COO. Ele leva a melhor e o ataca brutalmente. Rollins aplica um Pedigree em Ziggler. Ele está à procura de algo embaixo do ringue. Ele pega algemas e prende Hunter nas cordas. Também pega um microfone. Ele diz que só soltará Hunter se o mesmo aceitar o combate. Ele está consciente de ter perdido para Ziggler, mas as coisas funcionam do jeito dele. Stephanie McMahon aparece. Rollins aponta um Kendo Stick e ela recua. Ele pega o mesmo KS e bate em Hunter. Hunter é irredutível. Desta vez, Rollins pega uma cadeira e também bate nele. Ele continua irredutível. Stephanie entra no ringue. Rollins prende as mãos dela com algemas surpreendentemente, e coloca ela debruçada na primeira corda. Hunter chora e aceita. Rollins olha pra crowd e solta ele para reação negativa da crowd, mas aplica um Pedigree. Ele deixa as chaves das algemas de Stephanie ao lado de HHH e sai para grande reação, finalizando o show.

Tuesday Night SmackDown Live - 07/03/17
O show se inicia com The Miz no ringue para mais um Miz TV. Os convidados são Randy Orton e Luke Harper. Miz pergunta porquê. Eles não respondem. Miz continua. Porquê. Por que causa ~, motivo, razão ou circunstância~. Eles não respondem. Miz os insulta, dizendo que aquele é o programa dele e exige respeito. Os dois se olham. Orton diz "This is for Wyatt". Miz tenta fugir, mas Harper pega ele. Eles fazem uma combinação de Inverted German Suplex com RKO em Miz. Há comemoração no ringue entre os dois. Wyatt aparece rindo no telão. Ele fala que cometeram o maior erro da vida deles. E que as circunstâncias desse erro não necessariamente serão na WrestleMania. Aparece Erick Rowan! Ele aplica um Heel Kick, derrubando os dois. Rowan olha com raiva para Orton e Harper.

Tag Team Match: Kenny Omega e Samoa Joe vs. The Ascension
Omega e Joe são melhores no combate. Joe aplica um CCS Enzuigiri e Omega um Dr. Wily Bomb. Uma série de Hadouken é feita por ele. Konnor está lá fora desesperado. Ele distrai o juiz e Viktor põe as mãos no olho de Omega, e soca Joe. Eles fazem o tag e aplicam um Fall of Men em Omega para a vitória.

Após o combate, Joe vai ajudar Omega, mas ataca o mesmo!!!!! Ele aplica 10 German Suplexes e um CCS Enzuigiri. Depois, o tranca em um Coquina Clutch, até os juízes e seguranças separá-los. Joe imita a taunt de Omega e sai. A crowd fica em choque.

Singles Match: John Cena vs. Baron Corbin
Corbin domina o combate. Ele aplica uma série de Clotheslines em Cena e tenta o End of Days, mas Cena reverte num Spinebuster. Ele aplica um 5FS. É tentado um Springboard Stunner, mas Corbin reverte em um Overhead Kick. Ele tenta o End of Days e acerta. 1, 2 e ... 2,9999999999999998! Cena faz o kickout. Corbin tenta mais um, Cena é rápido, aplica o AA e tranca Corbin no STF, fazendo este dar tap-out.

Após o combate, Undertaker aparece. Ele tenta o Tombstone Piledriver, mas Cena sai por trás e aplica um AA, encerrando o show.

É isso mitos, mais um ARW Booking. Até domingo que vem!


.