ARW Opiniões #7 - O futuro da WWE Cruiserweight Division


E aí, pessoal que acompanha o All Ready Wrestling, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje, eu, Pedro Henrique, trago a sétima edição do ARW Opiniões na qual eu darei minha opinião sobre o futuro da Cruiserweight Division da WWE. Vamos lá!

Muitos aguardavam a Cruiserweight Division na WWE ansiosamente, já que depois do 'WWE Cruiserweight Classic', onde T.J Perkins venceu e se tornou o primeiro campeão Cruiserweight, Triple H anunciou que os lutadores dessa divisão fariam lutas semanais no RAW e teriam seu próprio cinturão. O primeiro combate no RAW foi um Fatal 4-Way (Rich Swann vs. Gran Metalik vs. Cedric Alexander vs. Brian Kendrick) para decidir o #1 Contender ao título, no qual Brian Kendrick ganhou. Depois de alguns meses como campeão, T.J Perkins perdeu seu título para Brian Kendrick.


Após o SmackDown de 29 de novembro de 2016, o '205 Live' estreou sendo o programa destinado aos Cruiserweights da WWE. Nesse dia, tivemos um novo campeão coroado, Rich Swann venceu Brian Kendrick. Meses se passaram até que depois do combate pelo Cruiserweight Championship entre, o então campeão, Rich Swann, T.J Perkins e Brian Kendrick. Rich Swann venceu, porém algo inesperado aconteceu após o combate, Neville fez seu retorno à WWE. Ele atacou Swann e Perkins, deixando claro um heel-turn. Durante um longo tempo, a Cruiserweight Division foi perdendo audiência, deixando de ser interessante, porém com o retorno de Neville, seu heel-turn e o novo personagem, isso ajudou muito a Cruiserweight Division e deixou ela com uma 'cara nova'.

Entretanto, mesmo com tudo o que Neville fez, essa divisão ainda precisa de algumas mudanças. A falta de rivalidades e o desaproveitamento dos lutadores fazendo lutas de 5 ou 6 minutos são grandes problemas. Isso atrapalha a divisão e a deixa sem graça, apenas melhorando isso, a divisão pode deixar de ser desinteressante e o público irá se importar com a divisão, que é bastante promissora.

Eu vejo um futuro produtivo para a divisão Cruiserweight com grandes combates, rivalidades memoráveis, entre outras coisas. Basta a WWE saber administrar essa divisão e fazer um bom booking que muitos se interessarão por ela, seus combates e rivalidades. Apenas uma boa administração e um bom booking resolvem a situação atual da Cruiserweight Division.

Bom, chegamos ao fim de mais um ARW Opiniões, espero que tenham gostado. Nos vemos na próxima
sexta-feira com mais uma edição inédita do `ARW Opiniões'. Fiquem com Deus, FUI!

.