Lucha Underground terá mais uma temporada?

Resultado de imagem para lucha underground

Houve algumas ótimas notícias no mundo da luta livre no início deste mês, quando descobrimos que a Lucha Underground será renovada por uma quarta temporada. A promoção tem um seguimento pequeno e devotado, mas teve problemas com o crescimento durante sua corrida.

O show não está em uma rede principal e não fez muito para crescer como uma empresa, fazendo shows maiores ou eventos ao vivo. E, claro, esse hiato de meados meses no meio da terceira temporada não ajudou seu impulso. Aqueles de nós que sabem disso gostam muito, mas a audiência de sua TV é muito menor do que a WWE, obviamente.

Também foi revelado na semana passada que a rede El Rey não teve a intenção de cancelar Lucha Underground e queria que continuasse. Os planos são para que o show seja gravado em março e abril (ou talvez em fevereiro e março), e isso deve levá-los até a próxima temporada.

Em uma atualização sobre a situação contratual dos lutadores, Dave Meltzer relatou no programa de rádio Wrestling Observer neste fim-de-semana que a Lucha Underground management vai conceder lançamentos para talentos que fazem o pedido, mas haverá condições. Veja como Meltzer descreveu isso:

"Muitos dos caras estão infelizes que eles se renovaram porque alguns deles queriam sair. Eles (Lucha Underground) percebem que estão apenas a gravar por cerca de dois meses do ano para conseguir uma temporada rápida, que é menos dispendiosa possível. Lucha Underground está permitindo que o talento funcione em qualquer lugar que eles desejam, mas eles não podem trabalhar para a WWE, nem a WWE os usará se forem contratados para outra pessoa. Os lutadores podem trabalhar praticamente em qualquer outro lugar que desejam. "
Essa é uma situação única, mas também é inteligente pela administração da LU porque, se eles contam talentos, eles não podem trabalhar em nenhum outro lugar, eles estão impedindo o talento de ganhar dinheiro. Com Lucha Underground apenas gravando por dois meses em um ano, eles devem dar aos talentos a flexibilidade para continuar trabalhando em outras empresas. Isso é parte da razão pela qual vimos Johnny Mundo como Johnny Impact em Impact Wrestling e Taya Valkyrie também está lá.

Meltzer também adicionou isso do produtor executivo de Lucha Underground, Eric Van Wagenen, e o que a empresa disse ao talento sobre pedir lançamentos.

"Se alguém quiser sair, eles vão dar-lhes a sua libertação e ir, mas em troca de sua liberação, Lucha Underground gostaria que eles voltasse e, pelo menos, saibam uma saída. Se você tem cintos, solte os cintos. Se você tem um enredo, deixe-nos escrevê-lo, mas você pode ir para a WWE ou em qualquer outro lugar que você deseja ir. "
Também foi mencionado por Meltzer que a temporada quatro terá um orçamento menor. O plano é gravar em fevereiro e março talvez todos os anos por vários anos. Meltzer observou que o subterrâneo de Lucha ficou realmente quente após as primeiras temporadas, mas as coisas esfriaram com eles, já que não estão construindo grandes shows ou qualquer coisa que mostre grandes sinais de crescimento.

Tudo isso parece ser bom para o talento. Se eles quiserem continuar trabalhando lá porque é divertido eles podem fazer isso e também trabalhar em outros lugares. No entanto, se eles sentem que podem ir para a WWE, então talvez alguns deles irão por essa rota. É inteligente para a gerência manter os lutadores felizes, dando-lhes opções assim.

.