ARW Fight Week - All Over Again

E aí, seus Rusev Day e seus New Day, tudo bem? Espero que sim. Bom, chegando aí a mais um final de semana, rapaziada entrando de férias (ou não também), então vamos para mais uma edição do Fight Week.


O show começa com Igor Saretto vindo ao ringue sobre muitas vaias. Ele não se importa e começa a falar.

Saretto: "Já estou cansado de vir nessa merda de show Obsoleto e que está rumo a falência, até os bookers do show estão desistindo dessa empresa, até mesmo os donos, tudo está se encaminhando para eu ser o dono da ARW, eu vou trazer a escurdão, eu vim do inferno e mandar vocês para ele quando, Allen, você pensa que ganha de mim irmãozinho? não pense que terei pena de você, esta é sua ultima chance de voltar a ser The Nefarious Brother nero de sempre ou eu irei enterrar sua alma na escuridão da noite.

THE AGE OF DARKNESS IS COMING"


Allen Jones o interrompe e entra no ringue antes que Saretto saia. Allen pega o microfone das mãos de Saretto.


Allen: "Saretto. Cinco palavras para você. Brother Nero is a hell!".


Allen larga o microfone e parte para cima de Saretto. Os dois iniciam uma grande brawl e num momento, Sarreto jogou Allen contra o ringpost. Allen depois de um tempo se recuperou e reverteu um Powerbomb na mesa dos comentários em um Hurricanrana, fazendo Saretto voar sobre a mesma e bater na barricada. Vários juízes aparecem e separam os dois. Allen sobe na top rope e comemora mas Saretto o empurra e ele cai direto fora do ringue. Saretto foge e sorri na rampa enquanto Allen se recupera com ajuda de médicos.


É anunciado que teremos mais uma Open Challenge de Lucas Borges pelo ARW World Championship e também teremos Douglinhas vs Lucas Dantas em uma 2 of 3 Falls No DQ Match. 


Comerciais...


2 of 3 Falls - No Disqualification Match: Douglinhas vs Lucas Dantas


First Fall: Lucas Dantas venceu após um German Suplex em Douglinhas quebrando uma pilha de cadeiras.


Second Fall: Douglinhas venceu após um Double Stomp em Dantas sobre alguns tijolos de concreto. Detalhe: Dantas começou a sangrar na testa.


Third Fall: Após uma guerra, Dantas venceu com um Low Blow + Gentleman Kick.


Após o combate, Dantas celebra sobre algumas vaias.


Comerciais...


Singles Match: Lunatic Fringe (c/ Ratinho Gordo) vs. Só Mais Um No Mundo 

-- Após um combate muito movimentado, SMUNM tentou o Zig Zag mas Lunatic Fringe fez um grande reversal e aplicou um Lunatic Bomb para a vitória.


Ratinho entrou no ringue e comemorou mas os dois foram surpreendidos por Vitor Oliveira e RedQuest, que atacaram os dois por trás. Eles pegaram cadeiras, mas Ratinho e Lunatic aplicaram um duplo Heel Kick, fazendo os campeões caírem para fora do ringue. Eles cambaleiam rampa acima enquanto Rato e Lunatic provocam os dois.


Comerciais...


Leo Gomez está na tradicional sala escura, no seu trono, os druidas seguram uma bancada onde há uma foto de Lucas Borges

"Como vocês puderam ver, os outros adversários não conseguiram suportar o medo que tem do poderoso tempo, e deu seu MAGO CONDECORADO, ainda assim, no ápice da sua loucura, Lucas Borges permaneceu ante a grandeza que rege o mundo, ele não nota, mas mesmo em pé, está aos pés do tempo, eu poderia pisar em você como uma barata que você é, mas seria fácil, o tempo não trabalha assim, é destino dele sempre mostrar sua dominância para os que ousam desrespeita-lo..."

Gomez pega uma ampulheta, abre-a e joga toda a areia dela em cima da foto de Borges

"E como essa foto, você e seu futuro serão ENTERRADOS pelo tempo!"


ARW World Championship Open Challenge: Lucas Borges vs ???


- Borges fica à espera de seu adversário. Toca "Sing for the Moment" e Sérgio Pedrozo aparece para reação mista para enfrentar Borges


-- Sérgio aplicou o terceiro Tombstone Piledriver e iria vencer, mas Leo Gomez apareceu e o atacou, causando desqualificação. Borges perde, mas retém.


Leo Gomez levanta Borges e aplica um Final Hourglass. E também sobrou para Sérgio, Leo se virou e aplicou o mesmo golpe no Phenom. Leo pega um microfone e diz a Borges: "Chegou o seu tempo, sua hora de perder esse título!". Leo joga o cinturão em Borges e sai, fechando mais um Fight Week. Até semana que vem, galera!

.