WEW - Wrestling Ex-WWE Thursday Night Nitrox.

O show começa com Brad Maddox no ringue, ele diz que o que Masters fez foi inaceitável, ele é um lutador sem contrato e não pode colocar seus pés em um ringue do WEW, Masters vem ao ringue e diz que isso pode ser resolvido agora se Maddox aceitar os termos iniciais do contrato, mas Maddox diz que ele não pode assinar, pois perdeu a luta no Chaos Thoery, Wade Barrett vem ao ringue e diz que Maddox tem que se preocupar com a empresa e não com fatores externos, ele diz que é imparável e que Maddox tem que arrumar um jeito de reverencia-lo todos os shows, Masters diz a Maddox que tem uma nova ideia de mostrar seu valor, quem sabe como WEW champ! Barrett ri e Maddox interrompe dizendo que se Masters quer provar seu valor, ele irá com seu parceiro no Main Event.

Drew Mcintyre venceu Simon Gotch rapidamente, ele pega o microfone e diz que DH não pode perder tanto tempo com um verme bigodudo como esse e que só isso já mostra que não merece estar na luta pelo Gold Title, DH interrompe e vai mostrar porque ele estará na luta.


DH Smith venceu Justin Gabriel com dificuldades e disse que desafia Mcintyre para entrar no ringue com ele e receber uma surra, Maddox interfere e diz que isso se decidirá na semana que vem, mas não eles se enfrentando e sim em uma batalha do relógio, onde o mais rápido enfrentará Ted diBiase pelo belt.

Maddox está com Barrett nos backstages e diz que nunca ouviu algo tão estúpido como o que ele falou hoje, ele diz que Barrett deve se preocupar com o combate de duplas hoje. Barrett sai


John Morrison e Ted diBiase (C) venceram Alex Riley e Wade Barrett após Riley atacar e abandonar Barrett, deixando a mercê do golpe de diBiase, Riley ri de Barrett apontando para o belt.



Ryback e ZekeMasters (Ezekiel Jackson e Chris Masters) venceram Adam Rose e Team Rhodes Scholares (C) (Damien Sandow e Cody Rhodes) com um golpe de Masters em Rhodes.

.