A Reborn Overview #1: A semana da empresa

Faaaaaala seus Rey Mysterio velho em forma, tudo certo? Estou trazendo a vocês o retorno do Overview. QUE SAUDADE EU TAVA DE FALAR ISSO. Então, sem mais delongas, estou aqui para falar sobre o que foi a semana passada para a WWE. Dividirei o artigo em alguns tópicos porque deve ser um pouco extenso mas vamos lá.


-- Começamos a semana com o Raw de 25 anos
Foi um show bom. As lendas não tiveram muitas funções. Algumas apareceram apenas para marcar presença. O segmento entre Stone Cold Steve Austin, Vince McMahon e Shane McMahon foi legal. Tava um pouco óbvio já os Stunners do SCSA, mas ver ele batendo nos McMahons é sempre bom. Tivemos também a promo misteriosa do Undertaker. Eu acho que ele ainda não se aposentou, a promo foi muito enigmática. Não ouvimos a palavra aposentadoria nem algo do gênero. Pelo que ouvi, foi mais um aviso do Deadman que uma promo de despedida. Roman Reigns perdendo o título Intercontinental pro Miz foi um pouco previsível. Gostei dos Dudleyz aparecendo e atacando o Slater, foi legal. Tivemos a reunião da Dx e o The Club fazendo o Too Sweet, um momento que poucos esperavam. E a brawl entre Lesnar, Strowman e Kane. Não entendi o sentido de ter vários superstars do lado no ringue, porque a porrada comeu solta né. De resto teve muitos segmentos entre lendas nos bastidores. Foi um Raw legal, algumas lendas abrilhantaram o show e nada de mais.





Resultado de imagem para raw de 25 anos

Resultado de imagem para raw de 25 anos



-- No dia seguinte, o SmackDown
Foi como todos os outros de semanas anteriores. Muito combate bosta. Pra mim, o ponto mais alto da noite foi aquela maravilha de RKO do Randy Orton no Nakamura. Foi muito muito muito lindo, merecia um quadro na parede do meu quarto. Owens começou a vender a ideia de lesão na perna pois ele realmente está lesionado e talvez fique fora de ação algumas semanas. E mais nada. Ainda me surpreendi porque o Owens perdeu e o Zayn venceu o Styles. Nada de mais também.


Resultado de imagem para randy orton rko nakamura gif


-- Na quinta de noite, o anúncio de Vince McMahon
Sim. A XFL está de volta. Mas será que vai durar? Bem, o início é em 2020. Todas as minhas predições já estão contidas no artigo do nosso amigo, Jeferson Cardoso com o grande retorno do Vince por um Dia. Deixarei o link abaixo para conferirem.



Resultado de imagem para xfl announcement


Link do Vince por um Dia: https://allreadywrestling.blogspot.com.br/2018/01/vince-por-um-dia-reborn-1-xfl-vai-dar.html


-- Quem estiver lendo isso e não conferir o VPUD, vai ter o pé puxado pelo Boogeyman hoje.


-- No sábado, a base
QUE GRANDE TAKEOVER TIVEMOS. Vamos por partes. Começamos com Kyle O'Reilly e Bobby Fish contra os Authors of Pain. Um pouco previsível a retenção da Undisputed Era. Depois, Kassius Ohno vs. Velveteen Dream Eu sou muito fã do Kassius Ohno, mas essa vitória tinha que ser do Dream. Esse personagem caiu bem demais nele. Ember Moon vs. Shayna Baszler foi um estupro da Shayna, ela ficou uns dois minutos no Arm Bar e tomou um roll-up e deu mole. Logo depois, o melhor combate da noite. Aleister Black vs. Adam Cole. Para fãs de brutalidade, esse combate teve de tudo. Latões de lixo, cadeiras, kendo sticks, mesas, escadas e muito mais. A interferência do resto da Undisputed Era já era esperado mas eu achava que os Authors of Pain quem fossem aparecer para igualar, Mas o Sanity é um trio que vem conquistando os fãs cada dia mais e o voo do Killian Dain oi monstruoso. No final Aleister saiu com a vitória e digo mais, o Main Roster precisa de caras como ele. E no Main Event, um grande combate. Johnny Gargano e Andrade Almas deram um show sem poder usar os artifícios, um combate muito bom mesmo. Foi legal a interferência da Candice LeRae e eu esperava que o Gargano vencesse. Torci para ele como torço pro meu time, mas não deu. Depois o Ciampa atacou ele e eu digo que se o Gargano vencesse, esse combate seria muito mais valioso se o título do NXT estivesse em jogo. Esses caras fizeram um show no CWC com apenas 20 minutos e será um grande combate quando acontecer. Na crowd, tivemos aparições de Ethan Carter III, Ricochet e War Machine. Muito bom.


Resultado de imagem para nxt takeover philadelphia


Resultado de imagem para nxt takeover philadelphia


-- E ontem, as decepções e surpresas
O Royal Rumble de ontem teve seus altos e baixos. Começamos com Styles vs. Owens e Zayn. Combate bem bostinha pra ser sincero. Styles venceu. Depois tivemos Usos vs. Gable e Benjamin. Eu achei que fosse ter mudança de título mas não ocorreu. Que bom. Os Usos vivem uma grande fase e pra mim sói dois caras tem potencial para tirar o título deles: Rusev e Aiden English. O que eles estão recebendo de pop é um absurdo. Vou pular a Royal Rumble Match porque vou deixar para o final em outro tópico. Cesaro e Sheamus batendo Rollins e Jordan era já esperado. Strowman vs. Kane vs. Strowman foi um bom combate, eles usaram a brutalidade e transformaram em uma boa luta. Lesnar venceu e a próxima parada é na Wrestlemania contra Roman Reigns. Royal Rumble Match feminina foi boa, melhor que a dos homens, teve muito retorno, Torrie Wilson, Michelle McCool foi bem demais, Bella Twins e várias outras. Asuka vencendo foi a melhor escolha, queria que a Ronda aparecesse na luta mas apareceu depois e foi muito interessante o segmento, seria do caramba ter Asuka vs. Charlotte vs. Ronda vs. Alexa Bliss. Me deparei com muitos gritos masculinos. Nikki entra e ouve JOHN CENA SUCKS. Lana entra e ouve RUSEV DAY, Michelle McCool entra e ouve UNDERTAKER.


Imagem relacionada


Resultado de imagem para royal rumble 2018


Imagem relacionada






-- Royal Rumble Masculina
Fiquei um pouco puto. Muito nome bosta cara, muito nome bosta mesmo. Gostei de certas aparições. Andrade Cien Almas, Adam Cole, Hurricane, os 3 me surpreenderam. Rey Mysterio aparecendo foi genioso. Dolph Ziggler retornando foi massa. Não era pro Nakamura ter vendio. É uma ótima escolha mas era pro Ziggler vencer. Faltou Undertaker nesse combate. Para eliminar John Cena ou para vencer. Faltou algo a mais, muito nome ruim cara. Finn Bálor teve uma boa atuação no combate, Nakamura também. Tem muita gente chamando ele de forçado, que em menos de um ano ele ganhou um Royal Rumble e eliminou Roman Reigns por último. Foi uma grande escolha, sei que todos querem ver ele contra o Styles e tem duas opções: ou será um combate muito bom ou muito bosta. Tivemos outros nomes de destaque, Elias foi bem, Rusev foi bem [que popzaço], Cien Almas foi bem, Bray Wyatt também. Wyatt e Matt Hardy trabalhando juntos e depois se eliminando... Enfim.


Resultado de imagem para royal rumble 2018


No geral, foi uma grande semana para a WWE, Raw de 25 anos legal, SD normal, anúncio importante, TakeOver muito bom e Royal Rumble um pouco abaixo das expectativas. Esse foi o primeiro A Reborn Overview, até semana que vem, pessoal.

.