ARW BOOKING - ROYAL RUMBLE


Resultado de imagem para royal rumble 2018 logo png

Fala galera, beleza? Eu, Lunatic Fringe, e meu amigo Lucas Borges estamos trazendo hoje, em conjunto o primeiro pay-per-view do Booking, o Royal Rumble.  Sem mais delongas, bora pro show!

Ps: Fica aqui nosso agradecimento ao nosso querido Jeferson Cardoso, que fez os banners pra gente!


SHOW:

 O show começa com todos os seus fogos e pirotecnias, vamos direto para a mesa dos comentaristas, aonde Mauro Rannalo e Jerry Lawler dão as boas-vindas aos fãs. Eles anunciam que o primeiro o combate vem a seguir, e é entre Alberto Del Rio e Chris Jericho!


    Inline image 7

Singles match – Alberto Del Rio VS Chris Jericho

-- Os dois iniciam o combate medindo forças. Del Rio joga Jericho contra o corner e aplica alguns socos no Y2J. Este rapidamente empurra o mexicano e lhe aplica um Drop Kick. Jericho faz a taunt "Drink It In, Man!", mas é surpreendido com um Backstabber de Del Rio

-- Del Rio levanta Jericho, o joga contra as cordas, mas Jericho é mais rápido e acerta um Tornado DDT em Del Rio. Jericho domina as ações e acerta um One-Handed Bulldog

Comerciais...

-- Estamos de volta e Jericho aplica um Scoopslam em Del Rio. Jericho buscou um Backbreaker mas Del Rio correu para escapar, e quando Jericho chegou perto, o mexicano acertou um Enzuigiri. Os dois ficaram estirados no chão 

-- Ambos se levantam aos poucos e trocam tapas, mas Jericho é esperto e aplica um High Knee. O canadense preparou o Walls of Jericho mas Del Rio reverteu em um Cross Armbreaker. Jericho no sufoco chega às cordas

-- Del Rio puxa novamente Jericho pra acertar outro CAB, mas este levanta e acerta Del Rio com um Jericho Spike. Jericho tenta o Codebreaker e salta, mas Del Rio o pega no ar, joga e acerta um Big Boot. 

Comerciais

-- Del Rio acerta um Neckbreaker em Jericho. O mexicano subiu nas cordas e tentou aplicar um Diving Headbutt mas Jericho reverteu num lindo Codebreaker. Ele poderia ter ido para o pinfall mas preferiu castigar Del Rio e lhe aplicou um Walls of Jericho, fazendo Del Rio dar tap-out.

Vencedor: Chris Jericho!

Após o combate, Jericho celebra com a taunt "Drink It In, Man!"





 Inline image 3



Last man standing match - Kassius Ohno VS Christopher Daniels

-- O sino toca e Daniels rapidamente ataca Ohno com um Northern Lights Suplex. Ohno se levanta rapidamente. Daniels rola para fora do ringue assim como Ohno. Os dois pegam armas debaixo do ringue. Daniels pega uma marreta e Ohno um bastão de ferro. 

-- Os dois iniciam uma brawl no meio da rampa, Ohno faz o catch e joga Daniels contra a barricada. Ele pega o bastão e acerta Daniels com muita raiva. Daniels responde a contagem no 4. Eles vão para o meio da crowd brigando. Daniels fugia de Ohno, mas foi rápido e reverteu um Standing Moonsault em um Powerslam sobre uma lata de lixo

Comerciais...

-- Ohno retoma a superioridade das ações, eles estão ao redor do ringue novamente. Ohno crava um Cravate Cutter lindo em Daniels e o acerta com diversas cadeiras. Ele pega uma mesa arma do lado de fora. Daniels se recupera e os dois sobem no apron. Daniels tenta um Lariat, mas Ohno reverte e acerta um German Suplex, os dois caem na mesa armada pelo próprio.

-- O juiz inicia a contagem, Ohno levanta no 7 e Daniels no 8. Eles trocam socos do lado de fora e Daniels acerta uma sequência. Ohno sente. Daniels é inteligente e aplica um Low Blow em Ohno. Este sofre com a marreta que Daniels tinha em mãos. O juiz inicia a contagem e Ohno responde no 8

Comerciais...

-- Uma verdadeira guerra se inicia. Daniels joga Ohno de volta ao ringue. Ele prepara um Angel's Wings mas Ohno é esperto e rapidamente acerta um Ohno Blade. 
1
2
3
4
5
6
7
8
9
DANIELS SE LEVANTA NO 9,5. A derrota quase chega para o natural de Carolina do Norte.

-- Ohno pega uma corrente de ferro e enrola a mesma em seu cotovelo. Ele joga Daniels contra as cordas e prepara um KO, mas Daniels se abaixa e acerta um Angel's Wings. Daniels joga Ohno para fora e acerta um Angel's Wings sobre uma cadeira. Ohno é arremessado para trás da mesa de comentários e Daniels vira a mesa sobre Ohno. 
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10!!! Christopher Daniels vence o combate! Ele celebra, ainda sentindo muitas dores




São mostrados replays do ataque que EVIL e SANADA fizeram nos Hardy Boys nas últimas semanas...

 Inline image 9

ARW Tag team championship match - The Hardy Boys © VS Los ingorbenables de Jápon
    
Quem começam no ringue são Jeff Hardy e SANADA. SANADA começa a ter o controle do combate, encaixando vários “Headlocks” em Jeff. SANADA começa a atacar Jeff com vários “Uppercuts”, e após deixar Jeff caído faz o tag com EVIL. EVIL entra no combate distribuindo “Clotheslines” em Jeff. EVIL tentou aplicar um “Body Slam”, mas Jeff reverteu e fez o tag com Matt Hardy. Matt entra muito furioso no combate, e começa a aplicar uma sequência de cotoveladas em EVIL. Matt joga EVIL nas cordas, e quando este volta, recebe um “Headbutt” de Hardy. Os Hardy Boys estavam dominando o combate, mas EVIL conseguiu se recuperar na luta e começou a atacar Matt com vários “Dropkicks” e fez o tag com SANADA. SANADA correu em direção em direção de Matt Hardy e aplicou um “Crossbody” seguido da tentativa de pinfall, mas Matt conseguiu dar kickout rapidamente. Matt Hardy continuou sendo dominado por SANADA mais uns cinco minutos, até que conseguiu reverter um “Shoulder Tackle” e fez o tag com Jeff. Jeff Hardy começou a distribuir “Superkicks”, inclusive acertou EVIL com um. Jeff aproveitou o embalo e aplicou um “Twist of Fate” em SANADA seguido do pinfall, mas este conseguiu dar kickout. Depois de mais algum tempo de combate, ambos os lutadores estão muito cansados, mas fazem um esforço e conseguem fazer o tag com seus respectivos tag team partners. EVIL entrou melhor no combate, e rapidamente dominou as ações, aplicou “Suplex” em Matt Hardy, um “Clothesline” em Jeff Hardy que o deixou caído, e o seu finalizador “Evil” em Matt 1......2.......3   

Vencedores e novos tag team champions: Los ingorbenables de Jápon


Comerciais...


Um vídeo com todas as fases do ARW Doubles tournament é exibido no telão


 Inline image 8

ARW Doubles tournament: Final – The Shield VS The Usos

-- O combate inicia com os Usos atacando o Shield brutalmente. Jimmy acerta Dean Ambrose com um Samoam Drop de um lado e Jey acerta Rollins com o mesmo golpe. Eles rolam para fora para buscar escadas e jogam ao ringue, mas na hora de voltar, Rollins e Ambrose aplicaram seu Double-Up Suicide Dive.

-- O Shield retoma as ações do combate e Rollins aplica um Side Slam em Jimmy. Jey aparece por trás e acerta um Spinning Forearm Smash. Ambrose e Jey se encaram. Jey tenta o clothesline mas Ambrose se abaixa e acerta um DDT na escada. 

Comerciais...

-- Ambrose tenta subir a escada mas Jey vem do outro lado. Os dois trocam socos. Ambrose sofre um pouco mais, desce a escada e acerta uma voadora nela, fazendo com que a escada caia e leve Jey abaixo junto. Do lado de fora, Jimmy joga Seth Rollins contra a barricada. Rollins levanta rápido, puxa Jimmy e acerta sua sequência de Superkicks

-- Rollins entra no ringue e tenta subir a escada mas Jey o segura e não deixa. Dean Ambrose acerta Jey com um soco e o Shield tenta subir, mas Jey derruba a escada e os dois caem do lado de fora do ringue. Jey e Jimmy vão subindo devagar. Mas Rollins puxa a escada e os dois caem. 

Comerciais...

-- O Shield ataca os Usos com diversas escadadas. Quando toca uma música estranha. Bray Wyatt e seus capangas misteriosos aparecem na arena! Os dois mascarados trocam porrada com o Shield e vão superando. Mas toca a música do Shield e Roman Reigns acerta um Spear em Bray Wyatt que estava na rampa. Ele entra no ringue e acerta os dois com um Double Spear.

-- No ponto alto da noite. Reigns, Rollins e Ambrose levantam os capangas. Eles preparam um Triplo Duplo Powerbomb e acertam sobre as escadas. Os capangas ficam sentindo e o Shield comemora, mas seus adversários são os Usos. Jimmy ataca Roman Reigns e depois Rollins enquanto Jey foca em Ambrose. Eles acertam diversos Superkicks e sobem as escadas. Quando prestes a tirar o cinturão, Roman Reigns os derruba empurrando a escada. Ele levanta Rollins e Ambrose, que sobem a escada para pegar o título e se sagrarem campeões de duplas!!!!!!

Após o combate, Bray Wyatt vira Reigns e acerta um Sister Abigail enquanto.os capangas de Wyatt acertam um duplo Big Boot em Rollins e Ambrose. Eles pegam os cinturões e levantam, dando a entender que querem uma chance. Eles tiram a máscara e são Erick Rowan e Luke Harper! Eles arremessam os cinturões no Shield e saem. 




Inline image 1

Extreme Rules match - Pentágon Jr VS Samoa Joe
          
       Logo que o combate começou, Samoa Joe pegou um soco inglês que estava em seu bolso e atacou violentamente Pentágon Jr com vários punches. Joe começou a aplicar vários clotheslines, mas em um desses, Pentágon se abaixou e aplicou um “Péle Kick”. Pentágon foi para o lado de fora e pegou uma cadeira, Pentágon começou a atacar Samoa Joe com “Cadeiradas”. Pentágon aproveitou que Joe estava caído e aplicou um “Scissor Kick” na cadeira. Pentágon continuou dominando o combate por mais alguns minutos, mas na tentativa de atacar Samoa Joe com um taco de beisebol, foi surpreendido por um “Uppercut” do mesmo seguido de um “Hurricarana”, fazendo com que os dois ficassem caídos no ringue.  Pentágon e Joe se recuperaram e começaram uma brawl no lado de fora do ringue, eles iniciaram uma intensa troca de socos, mas Joe começou a dominar depois que aplicou uma “Joelhada” no estômago de Pentágon. Samoa Joe pegou um violão que estava com alguém da crowd e quebrou com toda a força nas costas de Pentágon, causando uma grande reação do público presente na arena. Samoa Joe se preparava para atingir Pentágon com uma marreta, mas este conseguiu rolar para escapar do golpe e aplicou um “Low Blow”. Joe estava sentindo fortes dores, Pentágon então se aproveitou da situação e aplicou um “Powerbomb” no apron, seguido de um “Powerbomb” na mesa dos comentaristas que quebrou”! Os dois estavam muito cansados, principalmente Joe, que tinha acabado de sofrer os “Powerbombs”, Pentágon tentou jogar Joe na barricada, mas este reverteu e jogou Pentágon contra o ring post. Samoa Joe jogou Pentágon para dentro do ringue e tentou aplicou o “Muscle Buster” mas Pentágon Jr reverteu em um “Inverted DDT”, jogou Joe nas cordas e aplicou um “Superkick”, fez sua taunt e aplicou o “Pentágon Driver” 1......2......3

Vencedor: Pentágon Jr

Após o combate Pentágon Jr levantou Samoa Joe e aplicou mais um “Pentágon Driver”.







 Inline image 1
ARW X-Division championship triple threat match -  Will Ospreay © vs Baron Corbin VS Marty Scurll
            
No início do combate, Marty Scurll foi completamente ignorado, Will Ospreay e Baron Corbin estavam tentando resolver isso entre eles. Toda chance que Scurll tinha para entrar dentro do ringue, um dos outros lutadores o jogava para fora. Baron Corbin estava com muita raiva, e começou a desferir vários “Clotheslines” em Will Ospreay. Corbin estava dominando o combate, até que Marty Scurll finalmente conseguiu adentrar o ringue, jogou Corbin no corner e aplicou um  “Splash”. Scurll deixou Corbin muito cansado, e então partiu para cima do campeão, que conseguiu domar Scurll aplicando um “Back Suplex”, foi para a top rope e aplicou “Diving Elbow” e tentou a contagem, mas Corbin impediu. Corbin começou a aplicar “Big Boots” em Ospreay e em Scurll, Baron Corbin tentou aplicar um “End of Days” duplo, mas eles conseguiram escapar, e aplicaram um “Double Superkick” em Corbin. Depois de algum tempo de combate, os três lutadores começaram a brigar fora do ringue. Marty Scurll pegou seu guarda-chuva e começou a bater em Corbin e em Ospreay, em uma dessas “Guarda-chuvadas”, Will Ospreay se abaixou e aplicou um “Spinebuster” em Scurll, enquanto Corbin estava caído. Ospreay dominou o combate por mais alguns minutos, mas Corbin pegou uma cadeira e começou a dar várias cadeiradas nele. Marty Scurll tentou bater em Baron Corbin, mas acabou levando várias cadeiradas também. Baron Corbin jogou os dois lutadores para dentro do ringue, e começou a distribuir “Joelhadas” pra cima deles. Marty Scurll conseguiu escapar de uma dessas joelhadas e atacou Baron Corbin com um “Enzuguiri” seguido do seu finalizador, o “Chickenwing”. Will Ospreay foi muito rápido, arremessou Scurll para fora do ringue, aplicou o “Oscutter” e fez o pinfall em Corbin 1......2......3

Vencedor e ainda ARW X-Division Champion: Will Ospreay



Um vídeo da rivalidade entra Dolph Ziggler e Bobby Lashley é exibido no telão.


Inline image 2 

Chairs match: Dolph Ziggler VS Bobby Lashley
-- Soa o gongo e opaaaaaaa... Dolph Ziggler acerta um Superkick em Lashley. O Show-Off pega uma cadeira e prende no pescoço de Lashley. Ziggler o levanta e aplica um Zig Zag seguindo de um Superkick. Ele puxa a cadeira do pescoço de Lashley e ataca o mesmo com a própria cadeira. Ziggler coloca ela no chão e acerta um Zig Zag em Lashley sobre a cadeira. 1, 2 e 3, fim de papo. Ziggler squasha Lashley incrivelmente!!


Comerciais...



Inline image 5

United States championship ladder match – Ricochet VS Aleister Black
O combate começou muito movimentado, com os dois apresentando vários golpes novos em seu arsenal. Aleister Black começa a aplicar vários chutes na perna de Ricochet, fazendo com que o mesmo caísse de joelhos, Black então pega impulso nas cordas e aplica um violento “Dropkick” na cara de Ricochet. Aleister Black tenta subir as escadas para pegar o cinturão, mas Rico o segura na posição do “Powerbomb” e faz a transição para aplicar um “Piledriver”. Ricochet começa a dominar e aplica vários “Chops” no peito de Aleister Black. Ricochet começa aplicar uma sequência de “Superkicks” em Black, que fica tonto e cai no ringue, Rico aproveita a situação e sobe na escada para tentar pegar o título, mas no último segundo, Aleister Black consegue se levantar e derruba a escada, fazendo com que Ricochet caísse de cara no tablado. Após três minutos de domínio total por parte de Black, Rico conseguiu reverter um “Spinning Heel Kick” e aplicou um “Franksteiner” em Aleister Black. Ricochet foi para o lado de fora de ringue e pegou uma cadeira, voltou ao ringue e atingiu a cara de Black com o objeto, fazendo com que ela começasse a sangrar! Ricochet pensou em pegar o cinturão, mas resolveu garantir que Aleister Black não ia o atrapalhar, o levantou e tentou aplicar o “Vertigo”, porém foi surpreendido por “Tornado DDT” de Black. Os dois lutadores foram para o lado de fora, Aleister Black estava levando a melhor, porém quando tentou aplicar um “Spear” na barricada, Ricochet desviou e Black acabou batendo com muita força na mesma. Ricochet então se aproveitou da situação e foi rapidamente subir as escadas e capturar o cinturão, mas surpreendentemente Aleister Black conseguiu se recuperar e fez com que Ricochet caísse da escada. Black então o levantou e aplicou o “Black Mass”, subiu rapidamente nas escadas e pegou o cinturão.







Inline image 6

Universal championship match – Finn Bálor VS John Cena
-- Os dois se encaram e iniciam o combate com muito respeito. Eles medem forças no centro do ringue. Cena joga Bálor contra as cordas e este responde com um Hurricanrana. Eles medem forças novamente, Cena joga Bálor nas cordas e acerta dois Shoulder Blocks. Ele crava o Powerbomb e vai para o You Can't See Me. Faz a taunt, vai nas cordas, volta, mas Bálor escapa do Five Knuckle Shuffle

-- Cena acerta alguns socos em Bálor que responde com um Spinning Kick seguido do Overhead Kick. Cena rola para fora. Bálor vai atrás dele com um Suicide Dive mas Cena reverte num Spinebuster. Ele joga o irlandês para o ringue e aplica um Fisherman Suplex. 1 e kickout de Bálor rápido. Cena tenta um Diving Leg Drop mas Bálor reverte num Powerbomb

Comerciais...

-- Bálor acerta Cena com um Springboard Kick. Cena faz o kickout. Bálor tenta o Slingblade mas Cena escapa e consegue a sequência Shoulder Blocks/Powerbomb/Five Knuckle Shuffle. Cena arma o AA mas Bálor escapa e acerta um Enzuigiri. 

-- O irlandês aplica o Slingblade seguido do Running Front Dropkick. É a chance do Coup de Grâce mas Cena sobe no corner e aplica um Superplex. Os dois estão caídos e se levantam aos poucos. Cena dá um tapa em Bálor. Bálor devolve. Cena redevolve. E os dois seguem. Bálor encaixa 7 tapas seguidos e tenta um Enzuigiri mas Cena vai mas cordas e aplica um Springboard Stunner. 1, 2 e kickout de Bálor. 

Comerciais..

-- Cena tem a chance. Ele prepara o AA, mas Bálor escapa novamente e tenta um Slingblade. Cena reverte e aplica o AA. 1, 2 E KICKOUT DE BÁLOR. Cena não acredita. Ele levanta Bálor e prepara um Powerbomb, contudo, Bálor consegue um lindo counter, jogando Cena pro alto. Ele acerta um Tornado DDT no americano, que faz o kickout

-- Bálor chama a crowd e sente o momento. Ele faz a sua sequência Slingblade/Running Front Dropkick e sobe no corner pro Coup de Grâce mas Cena reverte num AA. 1...































Soa um sino na arena, que fica escura. _*UMA VOZ DO ALÉM DIZ: "AT WRESTLEMANIA... YOU WILL... REST IN PEACE!!!!!!"*_. As luzes voltam, Bálor aplica o Slingblade, o Running Front Dropkick e o Coup de Grâce. 1, 2 e 3, BÁLOR BATE CENA E RETÉM O UNIVERSAL CHAMPIONSHIP!!!!!!




  



Inline image 4

ARW Ultimate championship match -   Aj Styles © VS Kenny Omega                                           
         
O combate começou muito equilibrado, com ambos os lutadores conseguindo encaixar diferentes golpes um no outro. A partir dos cinco minutos de luta, Aj Styles começou a ter uma certa dominância no combate, aplicando vários “Dropkicks” no peito de Kenny Omega. Styles tentou aplicar um “Inverted Franksteiner” mas Omega conseguiu reverter. Omega começou a tentar de várias maneiras cansar seu adversário para poder executar seu finalizador devastador,o “One Winged Angel”, porém Styles estava atento a todo os momentos e sempre afastou o perigo para longe acertando fortes golpes usando como alvo os braços e as pernas de Kenny Omega. O combate seguia normalmente até durante um tempo de quinze minutos, quando ambos ficaram a desferir seus finishers um ao outro, Omega aplicava um "One winged angel" em Styles e este respondia com um "Styles Clash", com a adrenalina a ferver naquele momento do combate, logo os dois vieram a cair no ringue de tanto cansaço. Isso veio a surtir efeitos ainda piores e dores começaram a atrapalharam os dois no combate, Omega então se levantou, ainda tonto, porém ele teve vantagem e começou a preparar um "Superkick",  porém Aj Styles ainda não se rendia e provava porque tem a alcunha de “Phenomenal”. Os dois wrestlers começam uma troca de socos no meio do ringue, mas novamente o cansaço atrapalhou os dois, fazendo com que eles caíssem de novo no ringue. Ambos começaram a se levantar lentamente, e então vão cada um para um corner onde respiram para recuperar um pouco do fôlego, após isto ele se encaram novamente e Styles joga Omega nas cordas e aplica um “FlapJack”. Omega respondeu com um “Clothesline” e logo em seguida um “Falcon Arrow” e a tentativa de pinfall, mas Aj conseguiu dar Kickout no 2. Omega parece cansar, mas ele estava fingindo e aplica mais um “One Winged Angel” em Styles, causando uma grande reação do público. A crowd achava que o combate ia acabar ali, mas Styles surpreende escapando da contagem. O público vai a loucura e aplaude o momento. Os dois lutadores estão muito cansados, mas Aj Styles consegue se recompor e aplica um “Enzuguiri” em Omega. Styles arremesou Omega no corner, o colocou sentado na top rope e aplicou um “Superplex”, porém Omega escapou da contagem no 2,9 e os dois ficaram caídos no meio do ringue. Ambos se recompõem, Omega se levanta usando as cordas do ringue, enquanto  Styles se apoia no corner. Omega finalmente consegue ficar em pé, porém quando se vira, é atingido por um “Elbow Strike” seguido de um “Superkick” de Aj Styles, fazendo com que seu  rosto sangrasse. Kenny Omega então cai de joelhos e se apóia em Styles, que fica apreciando o sangue que escorre do rosto de Kenny. Aj olha bem no fundo dos olhos de Omega e fala “I´am Phenomenal!”, Omega fica irritado e mostra o dedo do meio para Styles, que não pensa duas vezes, faz sua taunt aplica mais um “Styles Clash” seguido do pinfall 1........2......3  Aj Styles retains the ARW Ultimate Championship!



IT´S RUMBLE TIME!

Over the Top Rope Battle Royal - 30-Man Royal Rumble Match:


Eliminações:

» (08:56)
Evan Bourne se juntam para eliminar Hideo Itami. Hideo Itami eliminado!

» (13:34) 
Braun Strownman entra no ringue e sem dar chances aplica um “Running Powerslam” e elimina Drew Galloway. Drew Galloway eliminado!

» (15:41) 
John Morrison tentava eliminar Cody Rhodes, mas Bobby Roode apareceu por trás e acabou eliminando Morrison. John Morrison eliminado!

» (19:29) 
Alberto Del Rio tentou aplicar um “Spear” no corner, mas acabou dando de cara no poste com o desvio de Naito, Shibata aproveitou e o eliminou. Alberto Del Rio eliminado!

» (21:36)  Zack Sabre Jr apareceu e atrapalhou Shinsuke Nakamura, Cm Punk aproveitou que Nakamura estava distraído e o eliminou rapidamente. Shinsuke Nakamura eliminado!

» (23:33)   Velveteen Dream e Okada se juntaram para eliminar Kurt Angle, mas Okada o ludibriou e o eliminou. Velveteen Dream eliminado!
» (25:00)  Kane entra no ringue aplicando “Big Boots” em todo mundo, e ainda eliminando Cody Rhodes e Jay Lethal com um “Double Chokeslam” que jogou os dois para fora. Cody Rhodes e Jay Lethal eliminados!
 
» (29:42)  Johnny Gargano elimina Evan Bourne, Rey Mysterio elimina Neville e Roderick Strong elimina Bobby Roode

» (31:02)  Johnny Gargano e Roderick Strong levam a rivalidade pro combate e começam a se socar, Gargano ia levando a melhor mas Strong reverteu a situação e aplicou um “Clothesline” o jogando lá fora. Strong achou que tinha eliminado Gargano, mas este se agarrou nas cordas e o surpreendeu com um Crossbody, porém de eliminar Strong, Gargano acabou caindo junto, se auto eliminando e eliminando Strong. Roderick Strong e Johnny Gargano eliminados!

» (37:59) Kazuchika Okada e Hiroshi Tanahashi começaram a se estranhar, os dois começaram a tentar se eliminar, porém Shibata surpreende a todos e elimina os dois de uma vez! Okada e Tanahashi eliminados

» (40:11)
Braun domina o ringue e abate todos que vem contra ele, até que Kane toma uma atitude e o encara. Braun o empurra mas Kane o surpreende e aplica um "Running Big Boot" onde em seguida o elimina. Braun Eliminado!

» (42:27) Tetsuya Naito aplicou um ”Dropkick” nas cordas  e eliminou Ethan Carter III. EC3 eliminado!

» (47:58) Pj Black e Bray Wyatt se juntaram para eliminar Rey Mysterio. Rey Mysterio eliminado

» (50:00) CM Punk, Shibata e Carlito juntaram forças e dominaram o ringue, inclusive eliminando Kane e Tetsuya Naito. Kane e Tetsuya Naito eliminado

» (52:47) Bray Wyatt elimina Carlito. Carlito eliminado!

» (53:10)  Cm Punk elimina Pj Black. Pj Black eliminado!

» (56:41)  Kurt Angle e Hiromu Takahashi se juntam para  eliminar Bray Wyatt. Bray Wyatt eliminado!

» (59:04)  Triple H entra no ringue e da uma forte encarada em Kurt Angle. Angle tentou acertou Triple H com um soco, mas este segurou sua mão, aplicou um Pedigree e logo em seguida o eliminou. Kurt Angle eliminado

» (61:01) Hiromu Takahashi tentou eliminar Shibata, mas este reverteu e o jogou para fora com um “Clothesline”. Hiromu Takahashi eliminado!

» (65:03)  O combate não durou muito a partir desta parte, Triple H dominou o combate durante o tempo inteiro que esteve ativo nele, até que Kurt Angle apareceu na rampa o distraindo, dando a oportunidade de CM Punk o eliminar. Depois disso, Shibata e Punk não deixaram o público na mão e fizeram um belo combate, ambos a atacar um ao outro com seu finisher, o final do combate acontece quando CM Punk tentava um "Running Corner Elbow Smash" e Shibata reverte o jogando para fora na parte da apron do ringue. Punk tenta reagir mas Katsuyori Shibata foi mais rápido e aplicou um "Penalty Kick" ali mesmo o derrubando para fora do ringue.

Entradas:
- #1 Drew Galloway
- #2 Hideo Itami
- #3 Bobby Roode
- #4 Evan Bourne
- #5 Neville
- #6 John Morrison
- #7 Braun Strownman
- #8 Cody Rhodes
- #9 Jay Lethal
- #10 Adam Cole
- #11 Alberto Del Rio
- #12 
Tetsuya Naito
- #13 Velveteen Dream
- #14 
Katsuyori Shibata
- #15 Shinsuke Nakamura
- #16 Johnny Gargano
- #17 CM Punk
- #18 Kurt Angle
- #19 Kazuchika Okada
- #20 Kane
- #21 Cedric Alexander
- #22 Rey Mysterio
- #23 Roderick Strong
- #24 Hiroshi Tanahashi
 - #25 Hiromu Takahashi
- #26 Carlito
- #27 Bray Wyatt
- #28 Ethan Carter III
- #29 Pj Black
- #30 Triple H
Vencedor: Katsuyori Shibata

O público ovaciona Shibata com sua vitória.

.Katsuyori Shibata goes to Wrestlemania

Enquanto um show de pirotecnia é feito, Shibata comemora sua vitória no ringue com vários confetes a serem soltos do teto da arena.

A pergunta que resta agora é: Shibata irá escolher qual título?



O Show se encerra ao som da música de Shibata, que fica a olhar pro logo do "Wrestlemania" que está na parte de cima lateral da arena.



Fim de Show           

.