ARW Domination - Ep. 1: The Start of an Era

Fala aí, seus Seth Rollins de 2015 USA/WWE WHC Champ e seus Seth Rollins de 2017/18 Tag Champ ao lado do Jason Jordan, tudo certo? (Re)Começa aqui um quadro que deu muito certo: o ARW Booking. Para quem não conhece, explico como funciona. 
Faço em conjunto com o nosso amigo Ratinho. Cada um tem uma brand e escolhemos 30 lutadores em atividade e 8 tags/stables para compor os rosters. Hoje, temos a estreia da melhor brand da empresa, a ARW Domination. (Amanhã, a mais fraquinha, comandada pelo Rato, o ARW Revolution). Todos os shows serão às segundas (Domination) e terças (Revolution) às 19:00. Os pay-per-views serão aos sábados, às 20:00. Sem mais delongas, vamos pro que interessa!
O show começa com muitos fogos e suas pirotecnias. O General Manager, Lucas Borges, vem ao ringue. 
Lucas: "É hora de ver quem vai mostrar a real dominação aqui. Promete ser um grande show, não só hoje como todos". Lucas tira um papel do bolso e revela lutador por lutador!
1- John Cena
2- The Undertaker
3- CM Punk
4- Chris Jericho
5- Zack Sabre Jr.
6- Jay Lethal
7- Kazuchika Okada
8- Bobby Lashley
9- PJ Black
10- Shinsuke Nakamura
11- Adam Page
12- Drew Galloway
13- Finn Bálor
14- Cody Rhodes
15- Kota Ibushi
16- Johnny Gargano
17- Kassius Ohno
18- Randy Orton
19- Cedric Alexander
20- Bray Wyatt
21- Dolph Ziggler
22- Bobby Roode
23- Ethan Carter III
24- Alberto El Patrón
25- Christopher Daniels
26- Roderick Strong
27- Colt Cabana
28- Braun Strowman
29- Eli Drake
30- Jinder Mahal
Tags/Stables
1- The Shield
2- Sanity
3- New Day
4- The Usos
5- Briscoe Brothers
6- Revival
7- TM-61
8- The Club
Lucas retoma a palavra. "Nosso primeiro pay-per-view será o Royal Rumble, no dia 27 de janeiro, onde teremos a grande Royal Rumble Match. Teremos um torneio hardcore para decidir o campeão de duplas e no dia 27 ocorrerá a final. Além disso, na próxima semana, os 30 lutadores participarão de uma Battle Royal pelo Universal Championship!!! Oh, it's true, it's damn true!"
ARW Doubles Championship Quarterfinal - Hell in a Cell Match: The Usos vs. The New Day
O combate começa com o New Day dominando e fazendo o famoso rodízio no corner sobre Jimmy Uso. Jey Uso aparece e acerta Kofi Kingston com um Kendo Stick. Big E joga Jey contra a cela, mas Jimmy reaparece e aplica um Samoan Drop em Big E. Após 7 minutos, Jimmy Uso é o único de pé e pega várias mesas e acessórios, como uma marreta e latas de lixo. Quando ele entra no ringue, monta várias mesas mas Kofi lhe acerta por trás com um Trouble in Paradise. Jimmy cai sobre a mesa e Kofi lhe aplica um 450 Splash. Jey Uso aparece para evitar o pinfall e acerta o ganense com a lata de lixo e depois com várias cadeiradas. Big E também sofre. No final, Jey acerta Big E com a marreta, Jimmy aplica um suplex em Kofi direto na cela, os dois colocam Big E sobre a mesa e aplicam um Double Splash. 1, 2 e 3! Os Usos avançam!
A crowd aplaude de pé o grande combate e os dois times se cumprimentam, demonstrando respeitOOOPAAAAAAA. Os Usos acertam o New Day com um duplo Superkick. Eles pegam um microfone e dizem que a penitenciária nunca foi fechada e agora tem mais espaço para bundões como o New Day. Eles saem enquanto Xavier tenta ajudar Kofi e Big E. 
Comerciais
O Shield aparece nos bastidores com Ambrose segurando uma câmera, bem ao estilo Shield. Eles dizem que estão para aniquilar e quem entrasse no caminho ia sofrer e entrar para o Hall of Pain, e que todos podiam Believe That!
Singles Match: Bobby Lashley vs. Dolph Ziggler
O combate começa morno com troca de golpes pouco eficientes até que Lashley aplicou um Big Boot e dali foi dominando. Ele encaixou um forte Sleeper Hold mas Ziggler foi se levantando e reverteu num Powerbomb. Lashley retomou o controle do combate e aplicou um DDT, quase conseguindo a vitória. Lashley buscou um Spear mas Ziggler reverteu num High Knee seguido de um Fameasser. Ziggler iniciou uma reação combinando uma sequência de golpes e conseguiu o seu Elevated DDT, quase chegando na vitória. Lashley reverteu um Zig Zag em um Full Nelson Slam. Ele preparou o Spear, mas Ziggler consegue reverter em um Superkick, seguido de um Zig Zag. 1, 2 e 3!!!
Após o combate, Lashley fica furioso e ataca Ziggler com diversas cadeiradas. Ele fecha o ataque com um Dominator sobre a mesa dos comentaristas. Ele sai sob vaias.
Comerciais...
ARW Doubles Championship Quarterfinal - TLC Match: TM-61 vs. The Club
As duas tags iniciam o combate brigando no ringue mas não demora muito e já estão brigando lá fora. Shane Thorne joga Karl Anderson contra a barricada e do outro lado, Luke Gallows derruba uma escada contra o rosto de Nick Miller. Gallows e Thorne começam uma brawl e Thorne acerta Gallows com cadeiradas e o estira numa mesa. Ele sobe numa escada e prepara um Moonsault. O voo é feito mas Anderson puxa Gallows no momento certo e Thorne destrói a mesa, sentindo dores. As duplas foram para diversos lugares e com uma certa dominância de G&A até que Nick Miller joga Luke Gallows contra o titantron, caindo praticamente apagado. Miller e Thorne o levantam e aplicam um Double Powerbomb sobre uma pilha com duas mesas. Anderson acerta Thorne com uma cadeirada e Miller lhe acerta um Heel Kick. Thorne levanta e derruba duas escadas em Gallows, impedindo o grandalhão de se levantar. Ele pega uma cadeira e acerta Anderson. Ele e Miller jogam Anderson para o ringue e aplicam um Thunder Valley sobre uma pilha de cadeiras. 1, 2 e 3! A TM-61 avança!
É mostrada a tabela onde a TM-61 aguarda o vencedor de Briscoe Brothers vs. Revival e os Usos esperam o ganhador de Shield vs Sanity (os dois combates na próxima semana).
Main Event Time, Baby. 
Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Bray Wyatt
Bray Wyatt começa mostrando muita força e de primeira já aplica um Big Boot. Ele várias vezes provoca Nakamura e lhe aplica um Body Slam seguido de um Crossbody. Nakamura vai se levantando. Wyatt o estapeia diversas vezes e Nakamura pede mais, Wyatt cai no jogo do japonês e sofre um Enzuigiri. Wyatt tenta um Uranage mas Nakamura reverte em um lindo Drop Kick. Ele sobe na terceira corda e aplica uma joelhada na nuca de Wyatt. O combate segue, Nakamura tenta um chute, Wyatt abaixa mas Nakamura acerta seu Heel Kick. Ele prepara o Kinshasa, mas Wyatt reverte enfim no Uranage. Ele joga o King of Strong Styles nas cordas, mas este volta e aplica um Clothesline. Ele prepara mais um Kinshasa mas Wyatt o joga para fora do ringue. Wyatt distrai o juiz e dois caras com uma roupa toda preta e mascarados aparecem atacando Nakamura. O juiz não vê, os dois arremessam Nakamura para o ringue, Wyatt aproveita e aplica um Sister Abigail. Ele vai para o pinfall e vence!
Wyatt celebra a vitória gritando "FOLLOW THE BUZZARDS" enquanto o show se encerra. Até semana que vem, pessoal!


.