ARW Domination - Ep. 3: Rumble is Coming

Resultado de imagem para domination


Fala aí, seus Undertaker vivo e seus Kane angelical, tudo certo? Mais uma segunda chega e traz o terceiro show do Domination, o último antes do Royal Rumble de sábado. Temos muitos destaques para hoje, então sem mais delongas
, vamos para o que interessa.


O show se inicia com alguns replays da Battle Royal de semana passada, onde diversas coisas aconteceram. Os Usos fazem sua entrada, seguido da TM-61. É a definição do primeiro finalista do torneio, que terá seu último capítulo no Royal Rumble de sábado.


ARW Doubles Championship First Semifinal – Street Fight Match: TM-61 vs. The Usos


O combate começa com os Usos dominando, Jey aplicou um Samoan Drop em Shane Thorne e foi pro pinfall mas Nick Miller usou uma cadeira para evitar o pin e começou dali o ataque no próprio Jey Uso. Jimmy apareceu e parou Nick com um Superkick. Este foi nas cordas e voltou, na volta os Usos se juntaram e aplicaram um Double Superkick, e foram pro pinfall mas Nick fez o kick-out. Os Usos pegaram escopetas debaixo do ringue e atacaram os australianos com muita fúria. Jimmy aplicou um Riki-ishi e Jey um Superkick em Nick Miller. Shane Thorne apareceu e aplicou um Double Frontkick. Ele levanta Nick, que se recupera e os dois aplicam um Tank Buster em Jey Uso, mas Jimmy aparece com um Kendo Stick e ataca os dois. Ele pega algumas cadeiras e prende os tornozelos dos australianos nas cadeiras. Jimmy e Jey vão no corner, correm e pisam nas cadeiras, fazendo a TM-61 se contorcer de dor. Os Usos sobem no corner e aplicam um Splash, seguido do pinfall e a vitória.


Após a luta, os Usos atacam a TM-61 com diversas cadeiras e terminam montando duas mesas, levantando os australianos, os estirando nas mesas e aplicando um Double Splash. Os Usos dizem que aquela era a penitenciária dos Usos e que tem lugar para todos.


Comerciais...


Singles Match: Bray Wyatt vs. Cedric Alexander


O sino toca e Cedric aplica uma série de Uppercuts em Wyatt. Cedric é rápido e levanta Wyatt, lhe aplicando um Backside Suplex. Ele diz que é hora do final, mas dois homens de roupa preta e mascarados novamente aparecem e um distrai o árbitro, enquanto o outro acerta Alexander com uma lata de lixo. Cedric fica tonto e quando vira, Bray Wyatt o finaliza com um Sister Abigail. 1, 2 e 3, fim de papo. Mais uma vez Wyatt vence com ajuda dos dois homens que fogem.


Comerciais...


O ringue está arrumado para a assinatura de contrato de Dolph Ziggler e Bobby Lashley para uma Chairs Match no Royal Rumble. Lucas Borges, o gerente geral, primeiro introduz Ziggler. O Show-Off aparece para uma boa reação. Lashley vem logo em seguida. Ele entra no ringue, assina o contrato e vai embora rapidamente, sem falar nada. Ziggler pega um microfone e fala que no Royal Rumble, Lashley não ganhará nada além de chutes, socos, finalizadores e uma derrota. Ele podia pegar a covardia e a arrogância de não ter entrado no ringue como um homem, e enfiar isso, e que essa covardia e essa arrogância podiam servir de amortecedores para quando Ziggler chutar seu traseiro. Ziggler assina, aperta as mãos de Lucas e sai. Ele chega na rampa e sauda a crowd, mas é surpreendido por um Sleeper Hold de Lashley, que fez Ziggler dormir. Vários seguranças interviram. Lashley sai com cara de poucos amigos enquanto Ziggler é atendido.


Renee Young está nos bastidores para entrevistar Kassius Ohno, mas Christopher Daniels aparece e diz que Ohno não pode estar na entrevista. A câmera corta e do outro lado, Ohno está no chão sentindo e sendo ajudado por juízes. Daniels se vangloria do ataque. Ohno vem atrás dele e diz que não sairá da cola de Daniels enquanto não conseguir o que queria: Uma Last Man Standing Match no Royal Rumble. Daniels aceita e acerta Ohno com um soco. Ele se abaixa e diz que será o vencedor.


Comerciais...


Aparece o anúncio oficial de Ohno vs. Daniels em uma Last Man Standing Match e também um combate entre Alberto del Rio e Chris Jericho, tudo no Royal Rumble de sábado. Para agora, Shield vs. Revival e uma Fatal 4-Way entre Chris Jericho, The Undertaker, CM Punk e John Cena valendo o posto de desafiante ao título de Finn Bálor para o Royal Rumble.


O Shield faz a sua entrada e o Revival também.


ARW Doubles Championship Last Semifinal – No Holds Barred Match: The Shield vs. Revival
[Roman Reigns não irá interferir ou o Shield perderá]


O Shield inicia o combate mais dominante. Seth Rollins aplicou um Turnbuckle Powerbomb em Dash enquanto Ambrose jogou Dawson contra os degraus de aço. Ambrose pegou os degraus e jogou pro ringue, além de várias outras coisas, uma cadeira, uma corrente, uma lata de lixo, kendo sticks e mesas. Rollins sorri. Porém, Ambrose, quando sobe no apron sofre um German Suplex de Dawson direto na mesa dos comentaristas. Rollins correu e quando Dawson virou, sofreu um Suicide Dive do Architect. Rollins acerta vários socos em Dawson, mas toma uma cadeirada de Dash, que não parou o ataque. Dawson entra na brincadeira e pega outra cadeira. Os dois focam na perna esquerda. Ambrose escala a top rope e vem voando sobre os três com um Diving Elbow. Ele joga Dawson para o ringue e acerta Dawson com uma lata de lixo. Dash tenta interferir mas Rollins o joga contra o ringpost. Ele levanta Dash e aplica um Superplex seguido do Side Suplex. 1, 2 e quaaaaaase a vitória. Rollins prepara um High Knee em Dash mas Dawson lhe acerta um Big Boot. Ambrose puxa Dash e aplica uma versão diferenciada do Accolade, usando a corrente de ferro. Rollins aplica um Powerbomb em Dash do lado de fora. Dawson escapa da submissão de Ambrose mas é recebido com o High Knee de Rollins seguido do Dirty Deeds de Ambrose. 1, 2, E 3. O SHIELD ESTÁ NA F........


U-SOOOOOS. Eles atacam Ambrose e Rollins com vários Superkicks, cada um sofreu quatro. Todos se perguntaram onde estava Roman Reigns. Ambrose e Rollins se levantam enquanto os Usos saem. Os dois, mancando e tontos, chegam nos backstages procurando por Reigns e quando veem, Reigns está amarrado e desmaiado, com uma fita na boca e o corpo preso por uma corda. Usos gritam de longe que a prisão na penitenciária é assim. Reigns, Ambrose e Rollins são atendidos por médicos e saem na ambulância.


A crowd está um pouco em choque, mas é hora do main event. CM Punk, Undertaker, John Cena e Chris Jericho fazem suas respectivas entradas.


Universal Championship #1 Contender por um combate no Royal Rumble: John Cena vs. Finn Bálor vs. CM Punk vs. Chris Jericho


-- CM Punk elimina Jericho após um GTS + pinfall. [13:25]


-- Undertaker elimina Punk após um Tombstone Piledriver + pinfall. [20:54]


-- Cena elimina Undertaker após um AA + Pinfall e se torna o novo desafiante pelo título. [26:34]





.