ARW Revolution - Ep. 2 - Who is going to become Ultimate Champion?

Resultado de imagem para revolution

Fala galera, beleza? Aqui é o Lunatic trazendo pra vocês o segundo ARW Revolution, confira os destaques do show de hoje.

- Na semana passada, uma 10-man battle Royal pelo Ultimate Championship foi anunciada para hoje. Quem saíra campeão dessa batalha?

- O General Manager Lunatic Fringe anunciou por meio da sua conta oficial no Twitter que teríamos mais dois combates por título está noite, sendo eles o United States Championship e o Tag Team Championship. Quem vai sair do Revolution de hoje como campeão?

- Após o combate da British Strong Style contra a Undisputed Era semana passada, a The Elite apareceu na rampa e os desafiou para um combate hoje. Quem vencerá?

Tudo isso e muito mais, hoje, no Revolution!


O show começa com seus fogos e efeitos pirotécnicos. Vamos direto para a mesa dos comentaristas, onde Mauro Ranallo e Jerry Lawler dão boas vindas aos fãs. Eles anunciam que a primeira match do show será pelo U.S.A Championship entre Neville e Ricochet.

Toca “Break Orbit” e Neville realiza sua entrada.


Toca “The Future of Flight” e Ricochet realiza sua entrada.

U.S.A Championship Match – Neville VS Ricochet

O combate se inicia com Neville mostrando força e dominando as ações, Neville ia para um Clothesline mas Ricochet reverte em um backflip headscisor, Rico vai para a Top Rope e aplica um Diving Hurricarana. Ricochet tenta levantar Neville, mas o mesmo aplica um Headbutt e em seguida um Superkick e vai para a contagem 1...2.. Kickout de Ricochet. Neville quer acabar com o combate a qualquer custo, levanta Ricochet e aplica uma sequência de chutes circulares seguidos de um Front DropKick. Neville tenta aplicar o Red Arrow mas Ricochet escapa e aplica um Step Over Enzuguiri seguido de um diving European Upercut e vai para o pinfall 1...2.. Kickout de Neville. Ricochet dominou o combate por um tempo. Neville começou a  esboçar uma reação aplicando uma sequência de superchutes seguidos de uma tentativa de aplicar um springboard moonsault que não deu certo pois Rico conseguiu reverter. Ricochet aplicou o Running Ace Crusher seguido do Vertigo e foi para a contagem 1......2.......3

Vencedor da luta e novo United States Champion: Ricochet


Toca “It Leaves, it breathes” e o X-Division Champion, Will Ospreay vem ao ringue

Ospreay: “Semana passada eu mostrei porque sou o melhor, mostrei porque mereço carregar esse cinturão. Meus adversários eram fortes, mas eu fui mais forte ainda e por isso estou com esse título, e vou carregar esse cinturão por muito mais tempo, pode ter certeza!”

Ospreay:”Eu quero algum desafio, então qualquer um que acha que é bom o bastante para me derrotar, venha ao ringue agora!

Toca “I Bring the darkness” e Baron Corbin vem ao ringue

Corbin: “Você queria um desafio? Você tem um!”

Antes que os dois começassem a brigam, Marty Scurll aparece e interrompe os dois.

Scurll: “Eu também quero participar da festa rapazes!

Os três se preparavam pra brigar, mas Toca “This Fire Burns” e o General Manager, Lunatic Fringe, aparece.

Lunatic: “Opa, opa, opa. Guardem está fúria toda, porque no Royal Rumble, vocês três competiram em uma luta válida pelo seu título, Ospreay. Oh It´s True, It´s damn true!”

Lunatic Sai enquanto os três ficam se encarando.


Comerciais...


São mostrados replays da semana passada, onde a The Elite desafiou a British Strong Style para um combate esta noite.

Toca “Dangerous” e a The Elite realiza sua entrada

Toca “Love is Blindness” e a British Strong Style realiza sua entrada

The Elite (Kenny Omega and Young Bucks) VS British Strong Style (Pete Dunne, Trent Seven and Tyler Bate)

O combate começa com Kenny Omega e Pete Dunne. Omega começa a dominar as ações aplicando vários dropkicks. Matt entra em ação e aplica vários clothelines em Dunne. Em um desses clothelines, Dunne se abaixa e aplica um superkick em Matt, para assim fazer o tag com Trent Seven que aplica vários upercuts em Matt. A BSS continua dominando o combate por alguns minutos, até que Matt consegue reverter um golpe de Trent, aplicando um enzuguiri e fazendo tag com Nick que aplica um Buckle Bomb seguido por um slingblade e tenta o pinfall 1.........2...... Tyler Bate impede a contagem e uma brawl entre os dois grupos começa dentro do ringue. o combate segue... Tyler Bate finalmente entra no combate e aplica um belo Dridging Nothern lights Suplex em Nick. Tyler aplica várias joelhadas em Nick, quando ia para um Tyler Driver, Nick escapou e fez o tag com Omega. Bate aproveita e faz o tag com Dunne. Omega e Dunne começam a trocar socos no meio do ringue. Dunne dominou o combate por algum tempo, até que Omega reverteu o finisher de Dunne e aplicou uma sequência de Superkicks no mesmo enquanto os Young Bucks batiam em Trent e em Bate do lado fora. Os Young Bucks dominaram os dois ingleses e voltaram ao ringue. Os Bucks aplicaram uma sequência de dropkicks e Omega o One Winged Angel em Dunne para o pinfall 1.........2........3.

Vencedores da luta: The Elite

Após o combate Omega e os Bucks continuaram atacando brutalmente Bate, Dunne e Seven, fazendo com que os mesmos saíssem de maca da arena.

Comerciais...


Toca “Hellfire” e Cesaro e Sheamus realizam sua entrada.


Toca ”Loaded” e os Hardy Boys realizam sua entrada.


Tag Team Championship No Desqualification Match -  The Bar VS Hardy Boys


O combate começa morno, com uma pequena troca de socos entre os membros das duas tags. Jeff pega uma cadeira e acerta em cheio Sheamus e Cesaro, Matt tenta acertar Cesaro com um Kendo Stick, mas é surpreendido por um clothesline na nuca de Sheamus, Jeff tentou ajudar mas acabou levando um Uppercut de Cesaro... a The Bar dominou o combate por cinco minutos, mas na tentaviva de dar uma marretada em Matt, Cesaro acabou sendo surpreendido por um Dropkick de Jeff Hardy. As duas tags começaram uma brawl do lado de fora, Sheamus e Cesaro pegaram um balde de pipoca de alguém da crowd e jogaram na cara dos Hardys. Os Hardys ficam irritados e atacam  Sheamus e Cesaro com várias cadeiradas. Jeff atirou Cesaro no ringue post, fazendo com que sua texta sangrasse. Sheamus começou a atacar Matt com um Kendo Stick, Jeff tentou ajudar mas acabou levando “Kendostickadas” também, Cesaro se recuperou e jogou Jeff na barricade e aplicando uma sequência de Uppercuts no mesmo. Após alguns minutos de domínio do The Bar, os Hardys se recuperaram no combate atacaram Cesaro e Sheamus com várias marretadas. Os Hardys pegaram prepararam duas mesas  e colocaram Cesaro e Sheamus nelas. Os dois pegam escadas e sobem no topo dela, Jeff e Matt foram para um splash mas Sheamus e Cesaro rolaram para o chão fazendo com que Os Hardys quebrassem a mesa! A Crowd começou com cânticos de THIS IS AWESOME! Sheamus e Cesaro se aproveitaram da situação e começaram a atacar os Hardy Boys com um taco de beisebol. Cesaro e Sheamus jogaram os Hardy Boys para dentro do ringue e prepararam os finalizadores. Na tentativa de aplicar seus finisher, Cesaro e Sheamus foram surpreendidos por superkicks vindo dos Hardys. Enquanto Jeff neutralizava Cesaro, Matt aplicou o Twist Of Fate em Sheamus e foi para a contagem 1.......2......3

Vencedores e novos campeões de duplas: Hardy Boys.

Após o combate, uma música estranha começa a soar na arena, os Hardys estranham, então EVIL E SANADA, Los ingorbenables de Japón aparecem por trás e começar a atacar os campeões com diversas cadeiradas!. EVIL e SANADA erguem os cinturões e saem.


Comerciais...



Main Event Time!

Os dez lutadores realizam suas entradas.


10-man Battle Royal for Ultimate Championship – Katsuyori Shibata VS Tetsuya Naito VS Aj Styles VS Kurt Angle VS Pentágon Jr VS Samoa Joe VS Rey Mysterio VS Hiroshi Tanahashi VS Hideo Itami VS Shelton  Benjamin

(05:41) – Shelton Benjamin tentou aplicar um Suplex em Hideo Itami, mas Itami reverteu e aplicou um G.T.S direto pra fora do ringue, eliminando Benjamin.

(07:12) – Samoa Joe tinha deixado todo mundo no chão, mas Pentágon Jr o surpreendeu com um superkick e o jogou para fora do ringue.

(10:56) - Shibata aplicou um clothesline em Mysterio direto para fora do ringue, causando a sua eliminação.

Samoa Joe furioso com sua eliminação, volta ao combate com uma cadeira e ataca brutalmente Pentágon Jr.
Após o ataque, Pentágon não tinha mais condições de continuar no combate e acabou saindo de maca da arena.

(14:30) – Tetsuya Naito aplicou um Destino e eliminou Hideo Itami do combate.

(21:30) – Aproveitando que Tetsuya Naito estava distraído, Kurt Angle aplicou um AngleSlam no mesmo e o eliminou rapidamente.

Quatro lutadores restantes.

(24:56) - Hiroshi Tanahashi eliminou Kurt Angle após aplicar um Spinning Hell Kick seguido de um High Fly Flow e jogá-lo para fora do ringue.

(28:12) – Styles e Shibata se uniram para eliminar Tanahashi do combate. Shibata aplicou um  Penalty Kick e Aj o Styles clash para elimina-lo da luta.

Só restam Aj Styles e Katsuyori Shibata. Os dois se encaram por um tempo e começam a se bater.

(32:45) Shibata ia para um Penalty Kick, mas Styles reverteu e aplicou um Pelé Kick seguido de um Styles Clash para eliminar Shibata!


Vencedor da luta e novo Ultimate Champion: Aj Styles

O show se encerra com Aj Styles comemorando com o título.

Resultado de imagem para aj styles champion





.