ARW Booking - Elimination Chamber

Resultado de imagem para elimination chamber

Faaaala, seus Daniel Bryan e seus Kane, tudo bem? É dia de Elimination Chamber do Booking. Sem muitas delongas, vambora.


Number one contender´s match for the tag team championship – The Young Bucks ( Matt and Nick Jackson) vs The Authors of Pain ( Akam e Rezar )

- Matt e Rezar começam no ringue. Rezar corre na direção de Matt e aplica um Clothesline, o levanta e aplica um Powerbomb seguido da tentativa de pinfall, mas Matt conseguiu dar kickout. Rezar faz o tag com Akam, que entra no combate aplicando um big boot, ele vai a top rope e se arrisca a aplicar um frog splash, porém não deu muito certo, visto que Matt rolou para o lado e fez o tag com Nick.


- Nick entra no combate furioso, aplicando uma sequência de Dropkick´s tanto em Akam como em Rezar. Nick continua dominando as ações e aplica um Inverted DDT em Akam, que sente fortes dores nas costas. Nick Preparava o Superkick, porém Akam desviou e aplicou um Uppercut, para assim fazer o tag com Rezar.

- Assim que Rezar entrou no combate ele foi pra cima de Nick, aplicando um Back Suplex. Ele joga Nick no corner e aplica um Body Splash, golpe que óquase fechou o combate. Após alguns minutos de dominação total por parte dos Authors of Pain, Nick conseguiu se recuperar e fazer o tag com Matt, que começou a aplicar vários socos na cara Rezar, e encerrando a sequência com um Spinning Heel Kick.

- Matt aplicou o Meltzer Driver em Rezar, mas na hora que o juiz iria contar o três, Akam atrapalhou e uma brawl se iniciou no ringue. Os Authors of Pain aplicaram vários joelhadas no estomâgo dos Young Bucks, eles foram para a top rope e aplicaram um Frog Splash cada, porém surpreendentemente Matt e Nick escaparam da contagem.

- Akam e Rezar preparavam o Powerbomb, mas os Young Bucks reverteram em um Tornado DDT, aplicaram um Springboard Moonsault, um Superkick e por fim o Meltzer Driver para conquistarem a vitória e se tornarem number one contender´s pelo tag team championship.

Vencedores e novos number one contender´s for the tag team championship: The Young Bucks (Matt and Nick Jackson)


Tables Match: CM Punk vs. Jay Lethal

-- O combate se inicia com CM Punk tomando conta. Punk acertou um Big Boot seguido de dois Clotheslines. Lethal reverteu o terceiro em um Hurricanrana. Os dois conseguiram por algum tempo reverter os golpes do adversário. Punk tentou algumas joelhadas e acertou. Ele buscou mesas do lado de fora e armou-as, mas Jay Lethal aproveitou a distração e acertou um Backstabber

-- Lethal tomava as rédeas do combate. Lethal acertou um lindo EnzuFury em Punk que caiu sobre a mesa. Lethal subiu nas cordas para um Elbow Drop, mas Punk percebeu e rapidamente levantou. Punk subiu às cordas e acertou uma joelhada seguida de um Clothesline. Ele levantou Lethal e acertou algumas pancadas no joelho.

-- Punk continuava dominando o combate. Ele tentou um Sitout Suplex Slam e acertou. Punk encaixou um Anaconda Vise mas Lethal reverteu em um Figure Four Leglock. Punk também conseguiu reverter e encaixou um Koji Clutch, sem sucesso

-- Punk acertou elbow strikes no peito de Lethal. 1, 2, 3, 4, e no quinto, Lethal reverteu em um European Uppercut. Os dois tiveram a mesma ideia e se encontraram no centro do ringue com um Crossbody. Eles pegaram mesas. Punk levantou Lethal e tentou o GTS, mas Lethal reverteu em um Lethal Injection.

-- Lethal ia acertar um novo Lethal Injection mas Punk se abaixou e tirou na cartola um Neck Cutter. Punk levantou Lethal e preparou o GTS, mas, surpreendentemente, um homem mascarado vestido de preto o atacou novamente com diversos socos. O homem levantou Punk e o jogou sobre a mesa. Subiu na top rope e acertou um Lionsault, fazendo a mesa quebrar. Vitória de Jay Lethal!

Após o combate, o homem continuou atacando Punk e decidiu pôr a mão na máscara. Puxou o capuz e a dita cuja ao mesmo tempo. ERA CHRIS JERICHO O TEMPO TODO!!!!! Jericho faz sua taunt Drink It In Man.


X-Division championship match – X-Division champion Will Ospreay vs Hiromu Takahashi

-  O combate começa muito equilibrado, com seus tradicionais headlocks. Will Ospreay tentou aplicar um soco em Takahashi, que segurou sua mão e aplicou o Arm Trap Dragon Screw, tomando o controle do combate. Takahashi correu até as cordas, voltou e aplicou um Running Dropkick em Ospreay. Hiromu jogou Ospreay nas cordas, mas este voltou e aplicou um HeadSpring Enzuguiri em Takahashi.

- Ospreay começou a dominar o combate, aplicando um Jumping Corkscrew Roundhouse Kick e logo em seguida um Phoenix Splash da segunda corda, quase fechando o combate. Ospreay continuou dominando a luta por mais alguns minutos, porém na tentativa de aplicar um Cannon Ball, acabou sendo atingido por uma cotovelada, seguida de um Corner Exploder Suplex por parte de Tanahashi.

- Hiromu jogou Ospreay nas cordas e dessa vez conseguiu aplicar o Pop Up Sit Out Powerbomb. Ele foi para a top rope e aplicou um Diving Metera, mas Ospreay conseguiu dar kickout. Takahashi ficou indignado, ele queria vencer o combate de qualquer maneira, foi até a top rope mais uma vez e aplicou o 450 Splash, mas novamente Ospreay conseguiu escapar da contagem.

- Takahashi tentou aplicar um Falcon Arrow em cima de Ospreay, que reverteu e aplicou um inverted franksteiner, seguido de um suplex, mas Takahashi conseguiu dar um kickout. Ospreay jogou Hiromu para o lado de fora e aplicou um suicide dive. Ospreay e Hiromu ficaram caídos no lado de fora do ringue e o juiz começou a contar, quando ele chegou no oito os dois entraram novamente no ringue.

- Os dois wrestlers estavam muito cansados, eles começaram a trocar socos lentamente no meio do ringue, Ospreay consegue se recuperar um pouco e aplica um Hurricarana, vai até a Top Rope e aplica um 630 Senton, faz um último esforço e aplica o OsCutter para vencer o combate.

Vencedor e ainda X-Division Champion – Will Ospreay

United States Championship match – United States Champion Aleister Black vs Rey Mysterio

- Aleister Black começa o combate muito furioso, já aplicando um superkick em Mysterio e tentando o pinfall, mas Rey consegue da kickout rapidamente. Black continua atacando Mysterio, o colocando no corner e aplicando vários chutes em seu rosto. Black tentou aplicar o Black Mass, mas Mysterio conseguiu escapar e aplicou o Pelé Kick.

- Mysterio finalmente se restabeleceu no cysombate e começou a aplicar várias cotoveladas no rosto de Black, foi para as cordas e aplicou um croosbody. Rey Mysterio tentou aplicar o 619, mas Aleister reverteu e jogou Mysterio para fora do ringue. Black aplicou um DDT no Apron e tentou o pinfall, mas Rey conseguiu dar kickout.

- Aleister Black estava dominando o combate completamente, até que na tentativa de aplicar um suplex, acabou sendo surpreendido por um headbutt de Mysterio seguido de um Mysterio Driver e a tentativa de pinfall, mas Black deu kickout. Mysterio foi até a Top Rope e aplicou um diving elbow e tentou novamente fechar o combate, mas Black deu kickout outra vez.

- Mysterio aplicou um Tornado DDT em Black, tentou aplicar novamente novamente o 619, mas Aleister reverteu de novo e aplicou um dropkick. Black levantou Mysterio e aplicou um stunner, jogou Mysterio e aplicou o 619 do mesmo, o levantou novamente e aplicou o Black Mass para vencer o combate.

Vencedor e ainda United States Champion – Aleister Black

Tag Team Championship Match – Los Ingorbenables de Japón (EVIL e SANADA vs The Hardy Boys (Matt and Jeff Hardy

- Os Los Ingorbenabes de Jápon atacaram os Hardy Boys com cadeiradas enquanto eles faziam sua entrada. EVIL e SANADA os colocaram no ringue e o juiz soou o gongo, eles aplicaram seus respectivos finishers e fizeram o pinfall para vencer de uma maneira covarde

Vencedores e ainda tag team champions – Los ingorbenables de Jápon

6-Man Elimination Tag Team and Hardcore Championship Inside Elimination Chamber: Wyatt Family vs. The Shield

-- Roman Reigns e Luke Harper começam o combate. O samoano inicia melhor e acerta alguns Shoulder Blocks. Harper reverte em um Superkick e já tenta o Discus Lariat, mas Reigns se abaixa, vai nas cordas, volta e crava um Jumping Clothesline. Reigns começa a tomar conta do combate e tenta um Crucifix Powerbomb mas Harper mostra agilidade e reverte num Hurricanrana. Ele dá mole e Reigns tenta o roll-up, mas faz Harper faz o kickout. Quando levanta, Reigns acerta um Big Boot, o reloginho corre e Erick Rowan entra.

-- Rowan e Harper começam a dominar Reigns e os dois acertam um duplo Powerbomb jogando Reigns contra a câmara. O ataque continua do lado de fora do ringue e Rowan joga Reigns contra a proteção de Dean Ambrose, que é atingido. Mas entra no combate

-- Ambrose entra no pique e acerta diversos golpes em Rowan, jogando-o contra a câmara. Harper o puxa e joga para dentro do ringue. Harper acerta um Discus Lariat. Ambrose vai nas cordas, volta e acerta um Rebound Lariat. Harper fica bambo, Reigns aparece e acerta um Spear. 1, 2 e 3! Luke Harper eliminado

-- Reigns e Ambrose buscam Reigns, o reloginho corre e Bray Wyatt entra também, igualando o combate. Reigns acerta diversos socos em Wyatt, que dá uma joelhada em Reigns e acerta um Uranage. Reigns faz o kickout. Ambrose aparece para encarar Wyatt mas Rowan o acerta pelas costas. Wyatt se junta e os dois atacam Ambrose. O reloginho corre e Rollins entra.

-- Rollins acerta Wyatt, o puxa e Reigns acerta um Superman Punch. Ambrose crava o Dirty Deeds em Rowan. Os três se olham e chamam a crowd. Eles acertam um "Duplo Triplo Powerbomb". Ambrose pina Rowan e Rollins pina Wyatt. O Shield bate os Wyatts e Reigns se torna Hardcore Champion, Rollins e Ambrose retêm o Tag Team!!!


10-Man Battle Royal pelo Intercontinental Championship
-- Zack Sabre Jr 
-- Kota Ibushi
-- Drew Galloway
-- Adam Page
-- Kassius Ohno
-- Cedric Alexander
-- Roderick Strong
-- Johnny Gargano
-- Alberto del Rio
-- PJ Black

-- Alberto del Rio elimina Cedric Alexander após um Heel Kick
-- PJ Black aproveita a distração de Del Rio e o elimina
-- Adam Page elimina Kassius Ohno e Drew Galloway com um Duplo Drop Kick
-- Shinsuke Nakamura aparece, se vinga de Zack Sabre Jr. e o elimina com um Reverse Suplex
-- PJ Black elimina Adam Page após um German Suplex
-- Kota Ibushi elimina Kassius Ohno e PJ Black com um Duplo Clothesline
-- Bobby Lashley aparece e elimina Strong e Gargano ao mesmo tempo

Lashley deixa a arena chocada e foge com o cinturão.



Extreme Rules Match – Triple H VS Kurt Angle
- Assim que o combate começa, Triple H sai do ringue e pega sua famosa marreta, Angle também não perde tempo e pega um kendo stick. Os dois entram no ringue e começam a se encarar, Triple H tenta dar uma marretada, mas Angle desvia e acerta Hunter com o Kendo Stick. Kurt pega a marreta de Hunter e o acerta com ela.

- Angle estava dominando o combate, até que na tentativa de aplicar um Suplex acabou levando um low blow. Triple H vai para o lado de fora e pega uma cadeira, ele começa a atacar Angle brutalmente. Triple H posiciona a cadeira e aplica um Powerbomb em Kurt em cima da mesma, ele tenta o pinfall mas Kurt dá kickout.

- Os dois começam uma brawl do lado de fora do ringue, com Angle levando a melhor e jogando Triple H contra o poste, fazendo com sua testa sangrasse. Angle pega o Steel Steeps e aplica um back suplex em Triple H em cima dele. Kurt Angle tentou aplicar mais um DDT no Steel Steeps, porém Hunter reverteu em um Backbody Drop, fazendo com que Angle batesse as costas no chão.

- Triple H arma uma mesa no meio do ringue e coloca Angle, ele pega uma escada e sobe até o topo dela. Ele se preparava para pular, mas Angle foi rápido e o derrubou da escada, Angle posicionou HHH na mesa, subiu no topo da escada e aplica um Frog Splash lá de cima. Ele tentou o pinfall, mas Hunter conseguiu dar o kickout no último segundo.

- Triple H se recuperou do ataque sofrido e começou a atacar Angle com um taco de beisebol. HHH foi até a top rope e aplicou um Diving Axe Handle com o taco de beisebol em sua mão. Hunter tentou aplicar o Pedigree, mas Angle aplicando uma joelhada conseguiu reverter. Kurt pegou uma o kendo stick que estava no ringue e atacou Hunter, agravando o sangramento na testa.

- Kurt Angle joga Triple H para o lado de fora e aplica um powerbomb no apron. Angle tentou aplicar um spear na barricade, mas HHH desviou e Angle a quebrou sozinho. Triple H se aproveitou da situação, o jogou para dentro do ringue lentamente e aplicou o Pedigree, fazendo com que os dois ficassem caídos no chão.

- Os dois lutadores não se aguentam mais em pé, eles se apoiam no corner para poder levantar. Angle reúne suas últimas forças, vai em direção de Triple H, aplica um uppercut seguido do Angle Slam para vencer esse grande combate.

Vencedor – Kurt Angle


Universal Championship Elimination Chamber Match: Finn Bálor (c) vs. Braun Strowman vs. Kazuchika Okada vs. Dolph Ziggler vs. Chris Jericho vs. Christopher Daniels

-- Strowman e Jericho iniciam
-- Ziggler entra
-- Daniels entra
-- Bálor entra
-- Okada entra
-- Ziggler acerta um Superkick em Strowman, Jericho aplica um Codebreaker e Bálor sela com um Coup de Grâce. Os 5 se jogam sobre Strowman e fazem um pinfall múltiplo.
-- Jericho elimina Ziggler após um Codebreaker + Lionsault
-- Jericho elimina Daniels após um Victory Roll
-- Randy Orton aparece abrindo o ringue e atacando Okada. Orton está com uma proteção no nariz devido ao ataque de Okada semanas atrás. Orton vem em busca de vingança e acerta 2 RKO's em Okada. Jericho faz o pinfall em Okada
-- Após o pinfall, Jericho se levantou e Bálor encaixou um Roll-Up surpreendente, 1, 2 e 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finn Bálor retém seu título!!!!!!


Ultimate Championship Elimination Chamber Match – Ultimate Champion Aj Styles vs Ricochet vs Hiroshi Tanahashi vs Tetsuya Naito vs Pentágon Jr vs Kenny Omega

- Kenny Omega e Ricochet são os participantes iniciais. Omega começa agressivo e já aplica um Heel Kick em Ricochet. Omega tenta um Falcon Arrow, mas Ricochet reverte em um Suplex. Os dois tentam encaixar golpes, mas nenhum dos deles tem sucesso.                                                                 Omega começa a controlar a luta, aplicando um DDT na parte de aço. Ele jogo Ricochet contra o aço e aplica um ScoopSlam no mesmo, seguido do Dropkick.

Aj Styles entra

- Aj Styles entra e aplica um Phenomenal Forearm em Omega, ele pega Ricochet e o coloca no corner, ele faz isso com Omega também. Styles começa a aplicar Splash´s nos dois, fazendo com que eles caiam. Omega e Ricochet se irritam e se juntam para bater em Styles. Eles aplicam um Double Clothesline seguido de um Double Suplex e Omega tenta o pinfall, mas Styles da kickout.

Hiroshi Tanahashi entra

- Tanahashi entra e aplica um Superkick em Omega, mas quando olha pra trás recebe um enzuguiri de Ricochet. Rico vai para a top rope e aplica um 450 splash e tenta o pinfall, mas Tanahashi escapa da contagem. Styles se recuperou e atacou Ricochet pelas costas, aplicou o Styles e foi para a contagem. 1.......2.......3

Ricochet Eliminado

Tetsuya Naito entra

- Tetsuya Naito entra e fica encarando Aj Styles. Ele ataca o campeão com uma cotovelada seguido de um Hurricarana. Naito ia aplicar o Destino, mas Omega o cutucou fazendo com que ele olhasse para trás. Os dois ficam se encarando, Tanahashi é oportunista e faz o roll-up em Omega. 1.......2......3

Kenny Omega eliminado

Pentágon Jr entra


- Os quatro participantes restantes ficam se olhando, Styles parte pra cima de Tanahashi e Pentágon pra cima de Naito. Pentágon ataca Naito com vários socos e completa a sequência com um leg swepp. Aj Styles ataca Tanahashi com socos seguidos de um Pelé Kick.

- Pentágon Jr aplica um Fireman´s carry slam em cima de Naito, ele tentou aplicar seu finalizador, mas Naito reverteu. Hiroshi Tanahashi neutralizou Styles e partiu pra cima de Naito, que aplicou um superkick em cima de Tanahashi seguido do Destino. 1.......2.....3

Hiroshi Tanahashi eliminado

- Pentágon Jr foi rápido e atacou Naito pelas costas, ele aplicou um powerbomb no mesmo, o posicionou na top rope e aplicou um Avalanche Flip Piledriver nele seguido do pinfall, mas Naito conseguiu dar kickout.

- Aj Styles e Tetsuya Naito se juntaram para eliminar Pentágon Jr, Naito aplicou um Powerbomb e Styles o Styles Clash para o eliminar.

Pentágon Jr eliminado

- Só sobraram Aj Styles e Tetsuya Naito no ringue, Naito tenta aplicar um enzuguiri mas Styles reverte em um Wheelbarrow. Styles aplicou Slingblade e tentou o pinfall, mas Naito escapou. Naito aplicou o Sunset Flip Powerbomb seguido do Destino, mas Aj conseguiu dar kickout.

- Styles aplicou o Rack Bomb, seguido do Styles Clash e do Phenomenal Forearm para o pinfall. 1.........2........3

Vencedor e ainda Ultimate Champion – Aj Styles

O show termina com Styles comemorando sua retenção de título.

.