ARW Domination - Ep. 4: The Monster Dominates

Resultado de imagem para domination

Faaaaaala seus Enzo Amore traído e CW Champ e seus Big Cass traidor e 9 meses fora, tudo certo? Mais uma segunda, e temos mais um show do ARW Domination. Sábado retrasado tivemos o Royal Rumble, foi um grande pay-per-view, e Katsuyori Shibata levou a melhor no combate 30-Man. Pelo lado do Domination, tivemos grandes lutas. O Shield se sagrou campeão de duplas, Dolph Ziggler bateu Lashley e Undertaker apareceu atrapalhando John Cena e fazendo com que Finn Bálor retivesse o Universal Championship. Qual será a repercussão disso?? Boraaa

O show começa com os próprios replays do Royal Rumble. O General Manager Lucas Borges vem ao ringue.

Lucas: "Uau. Que grande show foi o Royal Rumble. Só o primeiro da nova era do Booking. Teremos muitos shows assim com certeza. Mas chega de enrolação. Hoje, Dolph Ziggler, Christopher Daniels e Chris Jericho, os 3 vencedores de combates no Royal Rumble, se enfrentarão. Valendo o Intercontinental Championship!! E também, Bray Wyatt e Bobby Roode estarão se enfrentando hoje pelo Hardcore Championship!"

Lucas é interrompido por Bray Wyatt e o combate vai ser agora! Os dois fazem sua entrada

Resultado de imagem para bray wyatt entrance gif

Resultado de imagem para bobby roode entrance gif

Hardcore Championship Match: Bray Wyatt vs. Bobby Roode

-- O combate se inicia mas a arena se apaga. Quando volta, Erick Rowan e Luke Harper estão ao lado de Bray Wyatt e os 3 cercam Bobby Roode. O ataque começa. Erick Rowan aplica um Corner Avalanche e joga Roode contra o Big Boot de Luke Harper. Bray Wyatt aplica um Uranage em Roode e logo depois, o Sister Abigail. 1, 2 E 3! BRAY WYATT É O NOVO HARDCORE CHAMPION, SENHORAS E SENHORES!!! Rápido, curto e preciso.

Lucas Borges interrompe e diz que a regra 24-Seven está válida a partir dali. Wyatt vira e Roman Reigns está ali, voando para o Spear!!! Rowan e Harper tentam interferir mas Seth Rollins e Dean Ambrose voam sobre os dois também. Reigns pega uma cadeira e ataca Bray Wyatt com muita fúria. Rollins e Ambrose voltam ao ringue trazendo mesas e os três aplicam um Triple Powerbomb em Wyatt. Eles fazem a sua taunt e saem com os títulos de duplas.

Comerciais...

CM Punk faz sua entrada, seguido de Zack Sabre Jr.

Resultado de imagem para cm punk entrance gif

Singles Match: CM Punk vs. Zack Sabre Junior
-- Os dois iniciam o combate medindo forças. Punk joga Sabre nas cordas e acerta um Dropkick. Os dois medem forças novamente e Sabre acerta um European Uppercut. Os dois trocam alguns socos e Sabre é mais rápido, acertando um Clothesline. Ele toma as ações e acerta um Rolling Elbow. Ele prepara um Article 50 mas Punk reverte num High Knee. Punk sobe nas cordas e acerta o Diving Elbow. Ele prepara o Anaconda Vice mas também não encontra sucesso na submissão. ZSJ reverte num Young Boy Killer e Punk também escapa. Os dois se levantam e se encaram. Punk acerta um Overhead Shot. Ele sobe na terceira corda e busca um Double Knee, mas ZSJ faz o catch no ar, joga Punk ao alto e acerta um Elbow Smash. Punk cai sentado e ZSJ acerta o Penalty Kick. Sabre consegue aplicar um Sabre Driver mas Punk faz o kickout. O inglês domina o combate e acerta diversos socos em Punk. Este é jogado para fora, mas num mole de Sabre, Punk o arremessa contra o ringpost. Punk joga Sabre contra os 4 lados da barricada e chama o público. Ele arremessa o inglês ao ringue, mas este acerta uma joelhada no estômago de Punk. Zack acerta um outro Sabre Driver, mas Punk parece não sentir o golpe e levanta Sabre para o Go To Sleep. Na queda, Sabre encaixa o European Clutch, 1, 2 e 3!!! Sabre vence CM Punk!

Resultado de imagem para zack sabre jr finisher gif

Comerciais...

O Shield aparece nos bastidores e encontra o GM Lucas Borges. Eles pedem um combate dentro da Elimination Chamber e Lucas diz que vai ver o que pode fazer sobre isso. Ouvimos um barulho e CM Punk aparece caído ao lado de uma barra de ferro. Vários médicos aparecem para averiguar o ocorrido. Ao lado de Punk há um papel com a palavra Judas. Ele sai ajudado pelos médicos.

Finn Bálor faz sua entrada ao som de Catch Your Breath

Resultado de imagem para finn bálor entrance gif

Bálor: Eu estou confuso ainda. Não consigo entender o porquê. Não vou ficar me gabando da vitória no Royal Rumble contra John Cena. Mas......."

Kazuchika Okada aparece e acerta Bálor com um Kendo Stick várias vezes. Bálor cai sentindo o braço. Okada se abaixa e diz "Hey, you fool, see ya at Elimination Chamber"

O japonês levanta o cinturão e o joga sobre Bálor, saindo sobre vaias.

Comerciais...
Main Event Time, Baby!!!

Intercontinental Championship Match: Dolph Ziggler vs. Chris Jericho vs. Christopher Daniels
-- A luta começa e Jericho e Daniels focam em atacar Ziggler. Jericho acerta um Shoulder Block e Daniels acerta um Clothesline. Mas Daniels acerta um Low Blow em Jericho e se vira contra Y2J. Ele está de costas e Ziggler tentou um Zig Zag, mas Daniels forçou o corpo e Ziggler foi sozinho ao chão. Jericho acertou um Enzuigiri em Daniels, Ziggler um Uppercut em Jericho e Daniels um Clothesline no Show-Off. Os três estão caídos e Braun Strowman aparece e ataca os três, aplicando seu antigo finisher, o Lifting Arm Triangle Choke, fazendo Ziggler, Jericho e Daniels apagarem. Ele pega o Intercontinental Championship e levanta, saindo com o mesmo. O show se encerra com Strowman de pé no ringue.


Resultado de imagem para braun strowman intercontinental champion

Até semana que vem ;]

.