ARW Domination - Ep. 5: Living in a Dream

Faaaaaaala seus Brock Lesnar campeão 5 defesas em 1 ano e seus Seth Rollins campeão empresa nas costas defende título a cada pay-per-view, tudo bem? Como de costume, segunda-feira é dia de Domination, então sem muitas delongas vamo lá. Semana passada, Braun Strowman interrompeu o combate pelo Intercontinental Championship e parece querer o título. Será que vai ser possível para o Monster Among Men? Também semana passada, o Shield atacou a Wyatt Family e pediram ao GM um combate no Elimination Chamber. CM Punk foi atacado por alguém misterioso. Quais serão os desenrolares dessas histórias? Pega seu Wafer de Morango, seu suquinho de laranja e confere o show.


O próprio se inicia com suas pirotecnias e efeitos especiais. O General Manager Lucas Borges faz sua entrada e tem coisas a dizer.


Lucas: "Semana passada, muitas coisas aconteceram e me deixaram atordoado. Mas vamos por partes. Quero parabenizar Bray Wyatt pela conquista do Hardcore Championship. Logo após, a Wyatt Family foi atacada pelo Shield que quer um combate no Elimination Chamber. E terão. Mas não será um combate qualquer. Um de cada time começa no ringue e aos poucos vão entrando os outros. Porém, o primeiro que pinar um adversário leva o combate para seu time, e será uma Winner Takes All, onde se o Shield vencer, Roman Reigns vira Hardcore Champ, e se os Wyatts vencerem, Rowan e Harper viram Tag Champs.


Parabéns a Zack Sabre Jr. e CM Punk pelo grande combate. Okada, você foi covarde e não vai enfrentar Bálor sozinho. Você terá a companhia de Strowman, Ziggler, Jericho e Daniels, dentro da Elimination Chamber. Hoje, teremos Ziggler, Bálor e a TM-61 enfrentando Strowman, Okada, Jericho e Daniels. E como mais um anúncio, teremos The Undertaker no show."


Lucas sai enquanto vamos ao intervalo.


Comerciais...


Estamos de volta. Kassius Ohno faz sua entrada, seguido por Cody Rhodes


Resultado de imagem para kassius ohno entrance gif


Resultado de imagem para cody rhodes entrance gif


Singles Match: Cody Rhodes vs. Kassius Ohno


-- O combate se inicia com Ohno correndo rapidamente e acertando um Tornado DDT em Cody, que rapidamente fez o kickout. Os dois se levantam e quando Ohno tenta trocar forças, Cody se abaixa e aplica um Russian Legsweep, mas Ohno também faz um kickout rápido. Os dois trocam forças. Cody joga Ohno nas cordas, mas este volta e aplica dois Diving Clotheslines. Quando ia para o terceiro, Cody rolou para o lado e aplicou um Running Bulldog. Cody domina o combate e acerta uma série de golpes em Ohno. O American Nightmare joga Ohno para o corner e tenta um Vertical Suplex, mas Ohno joga Cody ao chão e lhe aplica um Swanton Bomb, mas tem kickout do georgiano no 2,5. Ohno passa a dominar e acerta um Cyclone Kill lindo, mas teve novo kickout de Cody. Ohno tentou o KO, mas Cody deu uma cambalhota e acertou um Spinning Heel Kick, mas nada feito, kickout do ohioano. Os dois estão no chão e trocam socos, mas Rhodes acelera e acerta vários em Ohno, que empurra Rhodes e lhe acerta um Ohno Blade. Nada feito novamente. Ohno busca o KO, mas Cody é rápido e volta com um Disaster Kick. Cody acerta um Silver Spoon DDT e prepara o Cross Rhodes, mas Ohno salta e o surpreende com um Victory Roll, mas Cody faz o kickout novamente. Cody escapa do KO de novo revertendo para um Disaster Kick, só que Ohno estava ligado e também escapou, e depois acertou o KO. Aí não teve jeito, 1, 2 e 3, vitória de Ohno.


É anunciado que a seguir, The Undertaker estará no show.


Comerciais...


São mostrados alguns replays da match entre Cody e Ohno. De repente aparece Lucas Borges correndo nos bastidores com alguns médicos. CM Punk foi novamente atacado fortemente e está estirado. Ao lado dele é encontrado um papel escrito Sandpaper, novamente misteriosamente. Ninguém entende o porquê. Lucas tira do bolso o outro papel escrito Judas, encontrado semana passada. Ele procura algum sentido nisso e não vê. CM Punk é retirado de maca e sai na ambulância.


Voltamos à arena e The Undertaker está fazendo sua entrada para um gigantesco pop


Resultado de imagem para undertaker entrance gif


Undertaker: "Quase um ano fora. Repensei muito sobre a minha vida. E pensei muito antes de falar isso. John Cena acha que ele é um garotão, que pode falar tudo o que pens. E teve a ousadia de dizer que sou um velho em final de carreira com os quadris gritando. Cena, na WrestleMania eu vou te mostrar que não sou nada disso e que muito pelo contrário, estou longe de acabar minha carreira, estou na minha melhor forma nos últimos 10 anos e na WrestleMania, vou te mostrar que quando alguém mexe com o que não se pode matar, pois já está morto, essa pessoa no final acaba por... REST... IN... PEACE."


Resultado de imagem para undertaker EYES GIF


Undertaker sai e vamos aos comerciais


Comerciais...


É reforçado o anúncio de Borges, que teremos a Elimination Chamber Match entre Bálor, Okada, Strowman, Jericho, Ziggler e Daniels. Além disso, o anúncio oficial: Undertaker vs. John Cena na WrestleMania 34 [ouve-se um gigantesco pop ao fundo].


Vamos ao main event de hoje.


Ziggler, Okada, Bálor, Strowman, TM-61, Daniels e Jericho fazem suas entradas.


8-Man Tag Team Match: Dolph Ziggler, Finn Bálor e Tm-61 [Shane Thorne e Nick Miller] vs. Braun Strowman, Christopher Daniels, Chris Jericho e Kazuchika Okada]


-- O combate mal inicia e os 8 iniciam uma brawl no ringue, mas rapidamente tudo se estabiliza. Okada e Ziggler são os da vez, e o japa domina, aplicando uma série de Clotheslines. Okada joga Ziggler para o corner e tenta um soco mas Ziggler escapa e começa a estapear Okada, lhe aplicando um DDT. Ziggler passa a vez para Nick Miller, que faz um golpe combinado com Shane Thorne e tentam o pin, mas Okada rapidamente escapa. Miller domina as ações e acerta um German Suplex em Okada, que cai no seu corner e passa para Jericho. O canadense acerta Ziggler com um Big Boot e o quarteto heel começa a fazer um rodízio para atacar Ziggler. Strowman é o da vez e acerta um Inverse Chokeslam. Ele se aproxima um pouco do corner e Daniels faz o tag sem que Strowman quisesse. Este fica bravo. Daniels acaba sofrendo um Fameasser de Ziggler. Finn Bálor entra de um lado e Chris Jericho do outro. Os dois trocam alguns socos e Bálor rapidamente acerta um Spinning Low Kick, seguido de um Overhead. Okada puxa Jericho para fora. Shane e Nick entram no ringue e fazem um duplo Suicide Dive, buscando Okada e Jericho lá fora. Bálor se distrai com a bela ação da TM-61 e Strowman o aplica um Powerslam. Jericho passa a vez para Strowman que prepara um Powerslam, mas Okada faz o tag sem o consenso de Strowman novamente, o que deixa este irritado. Strowman ataca Okada e Daniels com Powerslams e vai embora. Jericho corre para o outro lado do ringue assustado. Ele entra no ringue e sofre um Superkick de Dolph Ziggler. Bálor voa sobre Daniels do lado de fora e passa a vez para Nick que faz o tag com Shane. Okada percebe a ação e lembra que é o da vez e tenta correr, mas Ziggler aplica um Superkick. Okada balança e sofre um Thunder Valley de Nick e Shane. 1, 2 e 3. Ziggler, Bálor e a Tm-61 vencem.


Após o combate, Bálor pega seu Universal Championship e ergue. Ziggler fica olhando e aponta para o cinturão. Bálor ergue a mão e os dois se cumprimentam. A TM-61 intervém e os 4 levantam os braços celebrando, para finalizar o show. Até semana que vem ;]


Resultado de imagem para cm punk pipebomb
[[[coitado desse aqui, apanhando pro cara misterioso...]]]

.