ARW Fight Week - The Chamber is Next!



Igor Saretto venceu a 10-Man ARW Royal Rumble Match e conquistou a vaga no Main Event da WrestleMania 34 para lutar pelo ARW World Heavyweight Championship que hoje pertence a Lucas Borges que triunfou novamente e saiu vencedor de sua rivalidade com Leo Gomez, mas, nada nos garante que teremos Lucas Borges vs. Igor Saretto na luta mais esperada do ano...

Isso porque no próximo evento Pay Per View, o Elimination Chamber terá como luta principal uma
6-Man Elimination Chamber Match que poderá mudar drasticamente o rumo do evento principal da WrestleMania...

Isso não é tudo, pois, alem de valer o ARW World Heavyweight Championship de Lucas Borges, esta luta valera a tão bem conhecida Streak que pertence a Sergio Pedrozo, que depois de vencer mais uma luta, alcançou a marca de 23-0 e estará presente no combate, buscando o titulo maximo da empresa e defendendo seu feito incrivel!

Como os nossos competidores irão reagir a todas as possibilidades e rivalidades que estão por vir nessa rota até a WrestleMania? Só ha uma maneira de descobrir, e é participando desta edição do Fight Week que será feita no sábado as 22:00...

Vocês tem até sábado as 20:00 para participarem. Nos vemos no show! 

...

Bem vindos ao Fight Week de hoje, que tal começarmos nos lembrando do card do nosso proximo evento?

ARW Elimination Chamber Match pelo ARW World Heavyweight Championship
Lucas Borges (c) vs. Sergio Pedrozo vs. Jeferson Cardoso vs. Allen Jones vs. Lucas Dantas vs. Lunatic Fringe

Singles Match pelo CDW Championship
Igor Saretto vs. Murilo Martins

Singles Match pelo #1 Contender do ARW Intercontinental Championship 
Thiago Cavallin vs. Lucas Oliveira

Fatal 4-Way Match pelo #1 Contender do ARW Brazilian Championship
Vitor Oliveira vs. Pedro H vs. Dudu 69 vs. Giovana Rodrigues

Triple Threat Match
Leo Gomez vs. Sandra Alves vs. Perfect Player

Agora que refrescamos nossa memória, vamos acompanhar o retorno do importante lutador Murilo Martins que hoje enfrenta um adversário de peso para reafirmar que voltou com tudo e que não dará moleza a Igor Saretto no Elimination Chamber após quase ter vencido a Royal Rumble Match

Singles Match : Murilo Martins vs. Jeferson Cardoso

Antes da luta começar, Murilo pede um microfone...

"Murilo Martins "Eye of The Tiger" faz sua entrada até o ringue para iniciar sua promo.
Boa noite a todos vocês público desta cidade maravilhosa quer estamos hoje a noite! Primeiramente gostaria de agradecer a ARW por me colocar mais uma vez numa rota de titulo, desde cheguei aqui mais ou menos 1 ano e meio eu sempre me senti em casa, abandonei uma vez essa casa mais agora é para voltar com tudo! E provei isso no Royal Rumble deste ano, fui o primeiro a entrar e o último a cair infelizmente não fui eu que venci mas aqui está meus parabéns ao Igor Sarreto, eu sei reconhecer grandes oponentes, grandes combates que tive ao decorrer deste tempo na ARW. Mas eu terei minha revanche contra Igor Sarreto e eu te digo uma coisa a cova está sempre aberta para novos oponentes que tentam passar em cima da minha pessoa e com você Igor não será diferente! Elimination Chamber Igor Sarreto x Murilo Martins pelo CDW Championship, Igor Sarreto sua cova está feita baby e você vai temer e tremer para um dos grandes nomes da ARW APOSTAS e ele se chama Murilo Martins baby!"

O nosso juiz se vira e faz sinal para tocarem o sino, e no intervalo entre o sinal e o sino tocar, toca a musica de entrada de Igor Saretto que deu alguns passos pela rampa de acesso e encarou medonhamente Murilo que certamente se distraiu com isso. Enquanto isso, após o sino tocar, Jeferson Cardoso se transformou, saindo de seu estado catatônico e foi para cima de seu adversário que deu as costas para ele ao se distrair com seu próximo adversário. Cardoso aplicou um mata leão em Murilo que não teve chances por ser surpreendido e bateu três vezes desistindo do combate que durou apenas 7 segundos. Recorde da ARW.

Vamos a um intervalo rápido.

Voltamos ao vivo recordando o que acabamos de presenciar no ringue da ARW... Jeferson Cardoso bateu Murilo Martins em apenas 7 segundos após Igor Saretto o distrair. Murilo Martins desafiará Igor Saretto pelo CDW Championship no Elimination Chamber, mas antes disso, semana que vem, eles se enfrentarão no Main Event do Fight Week em uma " Hospicio do Saretto ". 

Agora vamos a um video com uma mensagem do ex-campeão mundial Leo Gomez que não esteve presente no Royal Rumble por conta de uma lesão

"O tempo é inimigo de todos vocês, pois ele é o deteriorador de todas as suas estruturas, mas o tempo é meu amigo, é meu aliado, é meu escudeiro, pois eu O MAGO CONDECORADO DO TEMPO, tenho o controle! enquanto para vocês o tempo passa, para mim, ele chega, e quando o futuro chegar para mim, nenhum de meus inimigos terá um futuro...

coisas boas levam tempo... mas algumas coisas, o tempo leva!!!"

Lembrando que Leo Gomez esta na luta "Triple Threat" contra Sandra Alves e Perfect Player... os 3 competidores ja estiveram no topo da ARW e atualmente buscam voltar aos maiores holofotes da empresa, com certeza o vencedor deste combate irá voltar a ter destaque e prestigio as vesperas da WrestleMania!

A seguir vamos a um combate entre dois respeitados competidores que estarão em destaque no Elimination Chamber

Singles Match: Dudu 69 vs. Lunatic Fringe

Uma luta muito equilibrada mas um pouco lenta, os competidores parecem estar guardando para o Elimination Chamber...
No meio da luta, Lunatic Fringe sai do ringue, pega um microfone e se dirige para a rampa de entrada enquanto o juiz o desclassifica após contar até 10, configurando a vitória de Dudu 69 por Count Out.

Assim que Dudu é anunciado como vencedor, Lunatic interrompe o anuncio e começa a falar...

"Por muito tempo venho sonhando com este momento, me tornar campeão mundial pela segunda vez, quebrar a tal incrível “streak” de Sérgio Pedrozo, e ainda por cima derrotando todos os outros cinco “pilares” da ARW! 
Eu falhei, eu admito, falhei nas ultimas chances que eu tive, mas sei que desta vez eu não irei falhar, olhem este cenário é Perfeito para a minha vitória, olho para trás, para o passado e vejo que todo este caminho, esta longa jornada e cheia de desafios pela frente foi para me aperfeiçoar ainda mais, para me tornar ainda mais perfeito do que eu sou, e hoje eu tenho certeza que sim, posso derrotar a todos estes e tenho certeza que irei eliminar um por um nesta Elimination Chamber Match. A vocês, Lucas Borges, Jeferson Cardoso, Lucas Dantas, Sérgio Pedrozo e Allen Jones, eu desejo sorte, porque com certeza irão precisar!"


Depois desse final inesperado, vamos a mais um intervalo enquanto tentamos entender a estratégia de Lunatic Fringe...

Voltamos pessoal, recapitulando o fim do ultimo bloco, Lunatic Fringe desistiu da sua luta para mandar um aviso para seus concorrentes no Elimination Chamber... ele esta se guardando para o evento, ou esteve com medo de perder para Dudu 69?

Agora anunciamos que mais tarde teremos um retorno no fim desta edição, Gabala esta de volta.

Igor Saretto está em uma sala escura onde apenas seu rosto esta iluminado...

"A todos que estão lutando nessa empresa aproveitem o pouco tempo que resta a vocês pois na Wrestlemania no evento principal serei eu contra o campeão da ARW com absolutamente TUDO em jogo o campeão tera não apenas seu cinturão em jogo mas também a empresa e eu colocarei meu hospício em jogo e quando eu vencer eu não irei levar ninguém para meu hospício, a ARW será o meu novo hospício e ninguém nunca poderá ver a luz do sol novamente, dentro desse lugar não vai ter pra onde ir, não escutarão nenhum barulho, será assim até o fim dos dias de cada um, até eu ENTERRAR SUAS ALMAS NA ESCURIDÃO DA NOITE

THE AGE OF DARKNESS IS COMING"

Vamos a mais um pronunciamento, mas desta vez, no ringue.

Lucas Dantas faz sua entrada e vai até o ringue

"como vocês presenciaram, eu derrotei outros 2 perdedores numa luta iron man pelo o meu título e já me botaram pra derrotar outros 5 numa elimination chamber match... parece que estão botando esses desafios pra fazerem eu provar o meu talento, mas pra que eu preciso provar isso? desde que eu estreei nisto aqui, eu já vim provando o que eu vim pra oferecer e o resultado disso vai ser quando eu for o último homem em pé naquela estrutura carregando dois títulos nos ombros rumo a WrestleMania, rumo ao main event. se preparem, porque eu não vou mostrar piedade naquela luta e eu vou fazer o que for preciso pra trazer o maior sofrimento possivel para aqueles que chamam de meus adversários."


Vamos a mais um intervalo... Voltamos já

Voltamos do intervalo com Thiago Cavallin e Lucas Oliveira no ringue, eles farão uma luta agora que será uma previa do esta por vir no Elimination Chamber onde disputarão o #1 Contender pelo ARW Intercontinental Championship

Mas antes que a luta começasse, Sandra Alves, GM do Fight Week fez sua entrada e anunciou que a disputa pelo contende começa agora em uma melhor de 5 em que quem vencer 3 vezes primeiro leva o contender e se conseguir isso antes do Chamber, Sergio irá defender o titulo contra o vencedor no evento!

 #1 Contender pelo ARW Intercontinental Championship Match : Thiago Cavallin vs. Lucas Oliveira

Em uma luta frenetica no melhor estilo dos competidores, Lucas Oliveira levou a melhor na primeira batalha. Semana que vem teremos a segunda luta.

O ARW World Heavyweight Champion Lucas Borges vem ao ringue... ele tem um desafio enorme no Elimination Chamber

"O inferno está próximo. Em algumas semanas, eu estarei entrando numa câmara brutal com mais 5 caras ali dentro. A luta vai valer meu título e eu garanto que sairei dali como campeão. Sérgio, Dantas, Allen, Cardoso e Lunatic, se preparem porque no Elimination Chamber vocês verão um outro Borges. Eu fiz Leo Gomez desistir, eu bati muitos caras. E posso garantir a vocês que estou mais forte, rápido e faminto por bater do que estive em toda a minha carreira. As pessoas podem chamar essa luta de qualquer coisa que imaginarem, porque será a luta dos sonhos. Mas eu garanto a todos que dentro daquele inferno de câmara, cada oponente sentirá a fúria de alguém que quer se manter campeão mais do que nunca, e que saíra desse inferno dizendo que o CAMPEÃO ESTÁ AQUI, E TODOS OS 5 VOCÊS PODEM BELIEVE THAT!


Vamos ao nosso ultimo intervalo... Em seguida teremos a volta de Gabala!

Voltamos, e temos uma surpresa!

Triple Threat Match pelo ARW World Heavyweight Championship : Lucas Borges (c) vs. Lucas Dantas vs. Lunatic Fringe

A luta é muito intensa, Lucas Dantas joga Lunatic Fringe para fora do ringue e em seguida é surpreendido por um AA de Lucas Borges, mas o juiz é atingido acidentalmente pelos pés de Dantas e cai desacordado enquanto Borges faz o pinfall eterno sem contagem... muitos segundos depois o juiz é puxado por Borges, assim voltando a ficar conciente, mas, é a vez de Borges ser surpreendido, Lunatic Fringe aplica um Codebreaker mas Borges cai em cima do Juiz e o coitado apaga novamente. Então Sandra aparece junto a um novo Juiz e o joga no ringue. Desta vez Dantas esta de pé e aplica um AA em Borges e Codebreaker em Lunatic demonstrando sua versatilidade. coloca um em cima do outro e faz o pinfall nos dois. Justamente neste momento o primeiro juiz acorda e os dois fazem a contagem até o 3.

Porem, um dos juizes da a vitória a Dantas e o outro diz que foi 2,99999 pois Borges movimentou o ombro no ultimo momento.


Sandra retorna e diz que teremos semana que vem Borges vs. Dantas pelo titulo em uma Steel Cage Match... quem escapar primeiro leva!


Intervalo ligeiro!

Estamos de volta, e quem tambem esta de volta é Gabala que faz sua entrada neste momento

"Era uma vez um garotinho tímido e humilde do interior. Este garotinho sempre foi uma criatura inocente, e por causa dessa inocência, por diversas vezes se meteu em encrenca. As pessoas, em sua maioria, nunca o compreenderam e por isso se afastaram e ainda se afastam dele. E sua timidez cresceu também, levando ele a agir de maneiras nada convencionais ou corretas, seja por medo, por raiva, ódio ou qualquer coisa indefinida, mas apesar disso tudo ele é uma pessoa boa. Esse garotinho cresceu, mas foi apenas por fora, já que por debaixo de sua máscara de homem e desse jeito sombrio e repugnante, ainda há aquele menino alegre que sonha em poder viver livre para sempre. E este momento de alegrias em sua vida está perto de chegar...

Ele é mais uma daquelas crias do WWE no SBT, que há 10 anos vê as "lutinhas falsas" e os grandes personagens que por lá existem, e que o inspiram para poder usar de suas habilidades mentais para se comunicar com outras pessoas por meio desta plataforma virtual. Ele é supercriativo apesar de ser muito tímido, e tem ideias interessantes a executar, por meio desta válvula de escape que o ajudou em muitos aspectos na sua vida. Ele só precisa de amigos para o ajudá-lo nesta caminhada, de pessoas boas que estendam a mão até ele...

A liberdade está chegando até este garotinho, não importa qual forma ela assumirá...

E vamos resolver as nossas diferenças feito homens, por que eu acredito que só tem homem aqui. (Não podemos sentar numa mesa de bar pra isso mas aqui serve!) E eu acredito que se vocês gostam mesmo de estar aqui, saberão negociar... por que sabem o que sou capaz de fazer pros aliados"

É neste momento que Sergio Pedrozo faz sua entrada para um dos maiores pops da historia deste lugar

O Chefe tem algo a dizer, e será breve...

No centro do nosso ringue, eu estendo minha mão enquanto digo : 
" Se quer tanto uma ultima oportunidade aqui, basta apertar minha mão e estará reintegrado ao nosso quadro de lutadores".

A crowd dá um popão e grita, "aperta! aperta! aperta!". E o Gab, cuidadosamente aperta a mão, dá um sorriso e recebe um popão.

Após alguns segundos de aperto de mão, Sergio da uma joelhada nas partes intimas de Gabala que cai ajoelhado com muitas dores diante do chefe enquanto ainda tem sua mão segurada. 

O Chefe ainda tem algo a dizer a Gabala...

" Você achou que voltaria facilmente? Quero que você saiba que não é porque você está de volta ao quadro de lutadores que você será rapidamente utilizado... Você terá que provar semana após semana que é digno de estar aqui, e a qualquer deslize, será levado deste mundo para nunca mais assombrar ninguem! "

Após dizer isso, todos os membros da ARW aparecem na rampa a pedido do Chefe.

Sergio Pedrozo solta a mão de Gabala e lhe aplica 23 Yes Kicks na cabeça, pega o microfone e diz "um para cada derrotado na streak" e depois aplica mais 17 Yes Kicks e diz "pelos membros da ARW" e por fim mais 10  e diz "por ser amigo do RPNC" assim ele vai embora deixando a crowd em pleno êxtase e os membros a aplaudirem o Chefe.

Assim que Sergio chega a rampa, ele da um sinal e todos vão ao ringue e cada um aplica seu finalizador em Gabala.

E por fim, a crowd pede por Tombstone Pelidriver... então, Sergio volta e aplica um Tombstone Pelidriver em Gabala para encerrar o show.


FIM.

.