ARW Fight Week - World Heavyweight Steel Cage!




Boa noite caros leitores da ARW

Semana passada a nossa GM Sandra Alves decidiu fazer um combate Steel Cage valendo o ARW World Heavyweight Championship entre o atual campeão Lucas Borges e Lucas Dantas após um final conturbado na Triple Threat Match que tambem envolvia Lunatic Fringe.

Igor Saretto atrapalhou Murilo Martins e causou sua derrota para Jeferson Cardoso em apenas 7 segundos, então, essa semana teremos o primeiro embate entre os dois adversários do Elimination Chamber em uma " Hospicio do Saretto " onde tudo, absolutamente tudo é valido e a única maneira de se vencer é colocar o oponente em uma camisa de força e o jogar dentro da ambulância que estara logo ao lado do ringue.

Gabala retornou e foi massacrado com 50 Yes Kicks, 17 finalizadores e 1 Tombstone Pelidriver... Teremos notícia de seu estado e de sua recuperacão, será que ele estará em condições de retornar a tempo do Elimination Chamber ou da WrestleMania?

Allen Jones e Lunatic Fringe se enfrentarão em uma No Disqualification Match
qual dos dois irá provar que esta a altura do combate pelo titulo no Chamber?

Quem será a proxima vitima de Jeferson Cardoso?

Quais são os planos de Sergio Pedrozo para a Elimination Chamber Match?

Tudo isso e muito mais, Quarta-feira as 19:00 ao vivo!

...

Bem vindos a mais uma edição do Fight Week


Vamos ao que interessa! Lucas Oliveira e Thiago Cavallin fazem suas entradas, a segunda luta entre os dois postulantes a uma chance pelo titulo Intercontinental ja vai começar!



2nd of the Best of 5 Matches pelo #1 Contender do ARW Intercontinental Championship
(1) Lucas Oliveira vs. (0) Thiago Cavallin


No meio da luta os lutadores são surpreendidos pelo video de Gabala no hospital.

"Bom, como vocês perceberam eu obviamente sobrevivi ao ranço do vestiário comigo, porém ainda não estou 100%, então minha vingança vai ter que esperar um pouco. Pois é amigos, eu não pretendo esquecer essa "calorosa" recepção que tive no meu retorno, e espero retribuir o carinho que eles tiveram comigo aí no ringue, principalmente por que nenhum veio me visitar, nem mesmo a GM que tava aqui no hospital. Um por um, eles vão receber minhas demonstrações afetivas e nada convencionais que eu estou planejando. O melhor disso tudo é que ninguém sabe a ordem da vingança, ninguém sabe quem está no topo e quem está na base da lista e nem sabem quando eu vou começar. Então meus caros, fiquem espertos!!

Bye Bye!!!"

Ao fim do video, Cavallin tenta se aproveitar, e aplica um Super Kick em Oliveira que é arremesado por cima da terceira corda e cai no solo onde rasteja para pegar algo debaixo do ringue. Quando Cavallin desce e vai em busca de seu adversario, Oliveira o ataca na cabeça sem que o juiz tenha visto com a Maleta de Mr.Money in the Bank que ele venceu ano passado antes de se afastar por uma lesão. Então, Oliveira joga Cavallin de volta ao ringue e faz o pinfall hold para a contagem até 3 do juiz. Assim, o placar da melhor de 5 agora está 2x0 para Oliveira, que precisa apenas de mais uma vitória para carimbar seu combate contra Sergio no Elimination Chamber. Após a luta, Lucas Oliveira fica olhando para o telão e ainda parece estar afetado pelo video de Gabala. 

A GM Sandra Alves entra e avisa que não gostou nada do fim desta luta e que ordena que a 3rd of 5 Matches seja realizada ainda hoje mais tarde

Vemos uma promo de Igor Saretto em um Hospício

"Sim a era da escuridão está mais próxima do que nunca, ela terá seu início na Wrestlemania e para todos que tentarem me impedir eu digo reze para morrer antes de ser despedaçado, siga-me e os sinais do fim vem em um piscar de olhos a voz que vem la de baixo logo te chamará fique frio e você não vai morrer, fique frio como se nunca estivesse vivo

THE AGE OF DARKNESS IS COMING"

Ainda hoje: Hospício do Saretto Match

...


Cardoso Open Challenge Match

Jeferson Cardoso vs. ???

Cardoso ja esta no ringue a espera de seu adversário nesta noite. Aparece no telão o famoso video do Rato tomando banho, em seguida, se vê entrando na arena o tão odiado RPNC sendo segurado e levado a força por Sergio Pedrozo e nota-se que parece que RPNC levou uma surra antes de fazer sua entrada porque ele esta no minimo grogue. Antes de jogar o corpo no ringue, Sergio pede que o juiz toque o ring bell imediatamente. Então, assim que o sino toca, Sergio joga o corpo no ringue no mesmo momento em que Jeferson sai de seu estado catatonico e aplica o Chokeslam por singelas 15 vezes em RPNC antes introduzir completamente uma de suas guitarras no ânus de seu adversário e fazer o pinfall. Jeferson Cardoso vence mais uma vez com facilidade... 


Quem será sua próxima vitima?


Vemos uma promo no Backstage de Pedro H


"Estou de volta, senhoras e senhores! E que boa hora para retornar, no caminho para a WrestleMania, o palco em que o mundo conhecerá meu nome. Não será fácil chegar até lá, mas se eu não pudesse humilhar alguns otários, qual seria a graça? Falando em humilhar otários, meu sangue está quente ainda e parece que alguém está procurando um combate. Jeferson Cardoso... Não nos conhecemos, mas depois que a gente se enfrentar, vai ser bem difícil pra você me esquecer, principalmente depois da surra que eu vou te dar. Você quer um combate? Você tem um e é melhor você estar preparado, pois eu vou ser o seu pior pesadelo essa noite"



Mais tarde teremos Jeferson Cardoso vs. Pedro H

...


Vemos Lunatic Fringe e Allen Jones no Backstage trocando provocações


Lunatic:

"Enfim nos encontramos novamente, Allen Jones! A última que nos enfrentamos em uma one on one match, eu venci, e dessa vez não será diferente. Mostrarei porque sou uma ameaça a todos que participarão dessa elimination chamber match, e provarei que sim, sou digno de estar nessa luta. Se prepare Allen Jones, porque não terei piedade alguma, irei te destruir por completo, te humilhar na frente de todo o roster e na frente de todo o público da ARW.
O que farei com você hoje, se repetirá no elimination chamber, mas não apenas com você, com todos os outros participantes. Você não pode me parar Allen Jones, ANYONE CAN STOP ME!"

Allen:

"Meu caro Lunatic, vc não é digno nem de estar neste show, imagine na Elimination Chamber pelo principal Title da ARW...
E ao final da noite você terá a certeza disto, e nunca mais irá ousar entrar em meu caminho...
IT'S WILL BE A PHENOMENAL!"

Lunatic:

"Eu não sou digno de estar nesse show? Você não é digno e muito menos bom o suficiente para estar em um ringue comigo, Allen Jones, e se diz digno para disputar o World Title? Me poupe!
No final desta noite te darei uma surra, e todo o ARW Universe sabe disso. Até daqui a algumas horas, seu estupido idiota!"

Allen:

"HAHAHA... Copiar, copiar, copiar...
Apenas isso que vc sabe fazer?
Você pegou minha promo INTEIRA, mudou algumas palavras e voltou ela contra mim... Nem é preciso se esforçar para ver que vc não é merecedor de lutar contra mim, muito menos uma chance pelo titulo principal... Ate mais meu caro!"

Lunatic:


"Eu só te digo uma coisa Allen Jones, se eu fosse um homem de apostas, eu apostaria em Lunatic Fringe para a luta desta noite. Até mais!"

A seguir: Hospício do Saretto Match


...

Saretto é o primeiro a entrar... podemos ver que ele veio com uma camisa de força que esta em sua mão direita.

Murilo vem em seguida e tambem esta no clima da luta, pois igualmente traz uma camisa de força em sua mão direita.

A ambulância estaciona ao lado do ringue e o juiz abre sua porta e em seguida manda que se toque o sino! Vamos lá!

Hospício do Saretto Match
Murilo Martins vs. Igor Saretto 


A luta está muito disputada quando o ARW WHC Lucas Borges aparece de dentro da ambulância, ele era o motorista! Rapidamente ele ataca Igor Saretto. Como vale tudo nesta luta, Borges teve toda facilidade de colocar Saretto na camisa de força e joga-lo dentro da ambulância após ter aplicado um AA. Assim, Murilo Martins conquistou sua primeira vitória após seu retorno a ARW. Sabemos que Borges fez isso de maneira inteligente visto a probabilidade de que Saretto pudesse o atrapalhar mais tarde em sua luta de defesa pelo título. Borges fecha a porta da ambulância e a dirige até o estacionamento.

A Seguir: Jeferson Cardoso vs. Pedro H

...
Singles Match
Jeferson Cardoso vs. Pedro H

Assim que toca o sino, novamente Jeferson sai de seu estado catatonico e aplica um mata leão em Pedro H que não tem alternativa e desiste do combate.

Mais um recorde na ARW, foram 4 segundos de luta.



Vemos agora Lucas Borges e Dantas em promos sobre o confronto de hoje

Borges:
"Mais uma vez estarei defendendo meu título. Tenho a absoluta certeza de que não será nem um pouco fácil para mim ou para o Dantas, dentro da Steel Cage onde a única forma de vencer é escapando. Dantas, será que você precisava de mais uma chance? Será que aquela Triple Threat realmente deveria ser marcada? As circunstâncias me inimizaram e agora, você vai voltar de onde nunca deveria ter saído: do abismo. Quando você estiver no ringue após a luta, sei do que fará. Vai se lamentar por mais uma derrota. Mas fazer o quê? Aprenda. Entrar comigo no ringue para me enfrentar por este cinturão não é mérito, é suicídio. E amanhã após o show, eu vou chegar em casa e pensar: "mais um tolo vencido, mais uma defesa de título". Tudo isso eu sei que vai acontecer e o que importa é que eu continuarei campeão e você pode... BELIEVE... THAT!!"

Dantas:
"Bom borges, chegou a hora de provar ao mundo de que eu sou superior em você em tudo na vida e eu vou vencer esta steel cage match para transformar a ARW, para a ARW ter um campeão decente, um campeão que só liga pra si mesmo, que odeia crianças mais do que tudo nesta vida e odeia ser apoiado. chegou a hora de mostrar para essa raça infernal você sofrendo para mim dentro daquela jaula, eu vou fazer de tudo para fazer desta noite a pior da sua vida e me transformar no seu pior pesadelo."

Steel Cage Match pelo ARW World Heavyweight Championship
Lucas Borges (c) vs. Lucas Dantas 

Lucas Borges venceu após escapar da Steel Cage depois de ter aplicado um AA em Dantas.

Semana que vem Dantas terá uma revanche em uma No DQ Match


A seguir: Lucas Oliveira pode sacramentar sua vitória sobre Cavallin!

...

3 of the Best of 5 Match pelo #1 Contender do ARW Intercontinental Championship
(2) Lucas Oliveira vs. (0) Thiago Cavallin

No meio da luta os lutadores são surpreendidos novamente pelo video de Gabala no hospital.
Mas desta vez, Cavallin consegue se aproveitar, e logo após o inicio do video, surpreende Oliveira com um Roll Up e conquista a vitória. O placar da melhor de 5 agora está 2x1 para Oliveira, que ainda precisa apenas de mais uma vitória para carimbar seu combate contra Sergio no Elimination Chamber. Mas ficou claro que Lucas Oliveira ficou afetado pelo video de Gabala. Será que Cavallin poderá se aproveitar novamente disso e empatar a disputa? Veremos 

Vemos uma promo de Sergio Pedrozo no Backstage:
"Por aqui não tem lugar para medrosos ou farsantes, se quer fazer sucesso, tem que mostrar vontade de lutar! Quem não tiver, vai se ver comigo!"

No DQ Match
Allen Jones vs. Lunatic Fringe 

Lunatic Fringe tentou fugir da luta da mesma maneira que fez semana passada, mas foi surpreendido por Sergio Pedrozo que o jogou de volta para o ringue onde Allen Jones lhe aplicou um Styles Clash seguido do pinfall para a vitória.

Semana que vem teremos uma revanche, mas quem perder estará fora da EC Match



O próximo Fight Week será postado no sábado. Abertura do post será amanhã! Nos vemos la!

.