ARW Revolution - Ep. 6: The Ultimate Chamber


Resultado de imagem para revolution
Fala galera, beleza? Eu sou o Lunatic Fringe e hoje trago a vocês a sexta edição do nosso queridíssimo quadro, o ARW Booking! Sem mais delongas, bora pro show.

O show se inicia com todas as suas pirotecnias, Mauro Rannalo e Jerry Lawler estão na mesa dos comentaristas e dão boas-vindas ao público. Toca “This fire Burns” e o general manager do Revolution, Lunatic Fringe vem ao ringue.

Lunatic: “Welcome to Revolution! Nesta noite teremos coisas muito importantes, como a assinatura do contrato da Elimination Chamber Match pelo Ultimate Championship. Além disso teremos uma tag team match envolvendo o United States Champion Aleister Black e o X-Division Champion Will Ospreay, que se juntarão para enfrentar Rey Mysterio e Hiromu Takahashi, seus respectivos desafiantes. Aproveitem o show!”

Tag Team Match - United States Champion Aleister Black & X-Division Champion Will Ospreay VS Rey Mysterio & Hiromu Takahashi

- Black e Mysterio começam no ringue, Rey Mysterio aparenta estar muito furioso com Aleister por este ter o atrapalhado em seu combate semana passada e aplica uma sequência de clotheslines. Mysterio vai até as cordas e aplica um moonsault seguido do pinfall, mas Black escapa da contagem rapidamente.

- Mysterio continua castigando fortemente Black, focando em sua perna. Rey tentou aplicar um DDT na perna de Black, porém este conseguiu escapar empurrando Mysterio e rapidamente fez o tag com Ospreay. Will Ospreay atacou Mysterio com um chute circular seguido de um Hurricarana. O X-Division Champion foi até a Top Rope e tentou um Frog Splash, mas Mysterio rolou para o lado e foi até o corner, para fazer o tag com Takahashi.

- Ospreay e Takahashi ficam se encarando no meio do ringue, Will tenta atacar Hiromu com um slap em seu feito, mas Takahashi segura sua mão e aplica um enzuguiri. Hiromu corre até as cordas, volta e aplica elbow drop em Ospreay seguido da contagem, mas Ospreay conseguiu dar kickout. Takahashi jogou Ospreay no corner e tentou aplicar um Body Splash, mas Will reverteu e aplicou um big boot.

- Passa algum tempo de combate, Aleister Black e Rey Mysterio são os da vez. Mysterio 
encaixou um belo Mysterio Driver, posicionou Black nas cordas e aplicou o 619   1......2...... Ospreay salva o combate e uma brawl entre as duas equipes começa no ringue. O time dos campeões levou vantagem, Ospreay deixou Takahashi caído no ringue, Aleister Black jogou Mysterio para dentro do ringue e aplicou o Black Mass para dar a vitória a seu time.

Vencedores: United States Champion Aleister Black & X-Division Champion Will Ospreay


 Toca “The Game” e Triple H vai até o ringue, ele pega um microfone...

Triple H: “Como todos sabem eu enfrentarei Kurt Angle no Elimination Chamber, mas não vai ser um combate qualquer, será uma EXTREME RULES MATCH!

Nesse momente Kurt Angle aparece por trás de Triple H e o ataca com diversas 
cadeiradas.

Kurt Angle: “É uma Extreme Rules Match que você quer? É uma Extreme Rules Match que você vai ter, OH IT´S TRUE, IT´S DAMN TRUE!

Comerciais...


Voltamos dos comerciais e é a hora da assinatura de contrato!
Os seis participantes da elimination chamber match vem até o ringue. O Ultimate Champion Aj Styles pede um microfone.

Styles: “Vocês tem certeza que querem assinar esse contrato? Vocês patetas não tem capicidade para me vencer, não sei porque insistem em lutar comigo.”

Nesse momento todos os lutadores muito bravos assinam o contrato rapidamente.

Styles: “Ok, sé é o que vocês querem...” Styles assina o contrato, joga a mesa para fora do ringue e uma brawl começa.

Depois de uma longa brawl, só sobram Aj Styles e Tanahashi no ringue. Styles tenta acertar um soco no rosto de Hiroshi, mas este segura sua mão e aplica um superkick seguido do High Fly Flow.

O show se encerra com Tanahashi pegando o título e o erguendo.

.