ARW Revolution - Ep.4 - See you at Elimination Chamber!

   Resultado de imagem para Revolution
     Fala galera, beleza? Aqui quem fala é o Lunatic Fringe trazendo pra vocês o quarto show do ARW Revolution, confira os destaques do show de hoje!

Destaques:

- Katsuyori Shibata venceu a Royal Rumble Match e garantiu seu posto no main event da wrestlemania contra o Ultimate Champion, que atualmente é Aj Styles, que reteu seu título em uma grande luta no Royal Rumble contra Kenny Omega.

- Os Los ingorbenables de Jápon conquistaram o título de duplas no Royal Rumble derrotando os antigos campeões, The Hardy Boys! Irão os Hardys quererem uma revanche?

- Triple H eliminou Kurt Angle na Royal Rumble Match, este ficou bravo e atrapalhou Triple H, o fazendo ser eliminado. O que Triple H irá fazer a respeito dessa história no show de hoje?

Show:
     
O show começa com todos os seus fogos e efeitos pirotécnicos. Mauro Rannalo e Jerry Lawler dão as boas-vindas ao público. Replays sobre o Royal Rumble são mostrados e o Royal Rumble Winner, Katsuyori Shibata, faz seu caminho até o ringue.

Shibata: “No Royal Rumble eu mostrei porque sou o melhor e venci 29 homens, garantindo minha vaga no main event da wrestlemania! Mas não foi fácil, tinham caras muito bons naquela  luta, mas eu dei duro, dei tudo de mim no combate e hoje venho ao show como o Royal Rumble Winner.
    Aj Styles, aproveite o seu reinado enquanto pode, pois na wrestlemania eu irei tirar este título das suas mãos!”

Shibata sai enquanto o público o ovaciona...

Singles Match – Kurt Angle VS Pete Dunne
- Antes que o combate começasse, Triple H apareceu e começou a atacar Kurt Angle com várias marretadas, fazendo com que Angle saísse de maca da arena. Triple H pega um microfone...

Triple H: “ Kurt Angle, você me atrapalhou no Royal Rumble, eu apenas dei o  troco meu amigo (Triple H ri). Isso é pra você aprender a nunca se meter com o “King Of Kings”!


Triple H sai...

Comerciais...

Toca “Loaded” e os antigos campeões de duplas,  Jeff e Matt Hardy vem até o ringue.

Jeff: “Infelizmente nós falhamos no Royal Rumble, deixamos que EVIL e SANADA tomassem nossos cinturões, mas isso não vai ficar assim... Matt Hardy pega o microfone de sua mão
Matt: ”Isso não ficar assim mesmo, porque eu e meu irmão temos direito a revanche, e estamos EXIGINDO uma revanche no elimination chamber!”

Los ingorbenables de Jápon aparecem...

SANADA: “Vocês exigem uma revanche? Ter certeza que querem lutar contra nós novamente depois da surra que tomaram?”

Os The Hardys fazem o sinal de sim com a cabeça

EVIL: ”Ok, ok, vocês terão sua revanche, mas não em um combate normal e sim em uma STEEL CAGE MATCH!”

As duas tags ficam se encarando...



Singles match – Adam Cole VS Carlito
- O combate começa muito equilibrado, com ambos os lutadores tentando dominar a situação. Adam Cole consegue o domínio da luta após escapar do headlock e aplicar um German Suplex em Carlito. Adam começou a aplicar uma sequência de tapas no peito de Carlito, que em um desses tapas, conseguiu segurar a mão de Adam Cole e aplicar um Body Slam.

- Carlito estava dominando o combate, mas na tentativa de aplicar um Dropkick, acabou sendo surpreendido por um Superkick de Adam Cole. Cole tentou fechar o combate com o Figure Four Lock, mas Carlito conseguiu escapar da submissão, jogou Adam Cole nas cordas e aplicou um Hurricarana.

- Carlito levantou Adam Cole e aplicou um DDT no mesmo. Aproveitando-se da situação, Carlito viu que Cole estava caído e aplicou um Springboard CorkScrew somersault + a tentativa de pinfall, porém Cole deu kickout no 2. Carlito tentou aplicar um Sunset Flip Powerbomb, mas Adam Cole reverteu em um facebuster.

- Adam Cole começou a levar a melhor no combate, dominando as ações. Adam Cole aplicou um Florida Key em Carlito, seguido do Shining Wizard, mas Carlito conseguiu dar Kickout. Adam Cole ficou furioso, queria vencer o combate de qualquer jeito, então aplicou o Panama Sunrise + o Last Shot para vencer o combate.

Vencedor: Adam Cole


Tag Team Match – Authors of Pain VS Young Bucks

- Akam e Matt Jackson começam o combate. O membro dos The Authors of Pain começa o combate furioso, distribuindo vários clotheslines pra cima de Matt. Akam tentava mais um clothesline, mas Matt se abaixou e aplicou um Pelé Kick em Akam. Nick jogou  Akam no corner e aplicou o Back Rake.

- Matt fez o tag com Nick, que entrou no combate aplicando vários socos no rosto de Akam. Matt tentava um Buckle Bomb, mas Akam reverteu e fez o tag com Rezar. Rezar aplicou um Big Boot em Nick, seguido de um Powerbomb, mas Matt salvou a match.

- Os The Authors of Pain estavam levando a melhor no combate, porém na tentativa de aplicar um Suplex, Rezar foi surpreendido por um Enzuguiri de Nick. Matt entrou no combate, ele tentou aplicar o Meltzer Driver, mas Akam o impediu. Os dois membros do AoP ficaram encarando Matt, que foi esperto e enfiou o dedo no olho dos dois e aplicou o Suck it Train.

- Depois de um bom tempo de dominação dos Young Bucks, Akam finalmente voltou ao combate. Akam começou a aplicar uma sequência Clotheslines em Matt. O membro do AoP encaixou um Running Powerslam e tentou fazer Matt desistir com um Bear Hug, porém Nick impediu com um Superkick. Rezar tentou ajudar o seu parceiro mas também foi atingido por um Superkick e foi jogado para o lado de fora. Os Young Bucks aplicaram um Double Superkick em Rezar seguido do Meltzer Driver para vencerem o combate.

Vencedores: Young Bucks

Enquanto os Young Bucks estavam comemorando, The Authors of Pain furiosos os atacam com cadeiradas.

Comerciais...

Singles (Non-Title) Match – Rey Mysterio VS United States Champion Aleister Black
- O combate começa morno, com os dois lutadores tentando ter o controle do combate. Rey Mysterio conseguiu um Elbow Strike e aplicou um enzuguiri no rosto do campeão. Mysterio foi para as cordas e aplicou um Asai moonsault, mas quando ia aplicar o Mysterio Express Aleister Black conseguiu reverter em um Bridging German Suplex.

- Aleister Black levantou Mysterio e encaixou o Octopus Hug quase fazendo com que Rey Mysterio dessistise. Black jogou Mysterio nas cordas para aplicar um Pop-Up Powerbomb, mas Mysterio reverteu em um Tilt-a-Whilrl DDT. Rey começou a levar a melhor no combate, ele aplicou uma sequência de socos no rosto de Black, que caiu. Rey Mysterio continuou a castigar Aleister Black, aplicando um Leg Drop.

- Rey Mysterio levava a melhor no combate, mas na tentativa de aplicar Hurricarana foi surpreendido por um Leg Sweep. Black aplicou o Shinning Wizard seguido do pinfall, mas Rey conseguiu dar kickout. Aleister Black queria vencer de qualquer maneira, e aplicou um Roundhouse kick, mas Mysterio novamente deu kickout

-Aleister Black tentou aplicar o Black Mass, porém Mysterio se abaixou e fez o Roll-Up no campeão 1.....2....3

Vencedor: Rey Mysterio

 Com a vitória, Mysterio se tornou number one contender pelo título de Black, que ficou furioso com a derrota




Toca “Phenomenal” e o ainda Ultimate Champion, Aj Styles, vem ao ringue.

Aj Styles: “Kenny Omega achou que podia me derrotar, mas no Royal Rumble eu provei que não, ele não pode vencer The face that runs the place, the phenomenal, the Ultimate Champion... AJ STYLES! Kenny Omega o interrompe

Kenny Omega: “Bom Styles, nós fizemos uma grande luta no Royal Rumble e eu admito que você foi melhor, mas eu sei que posso te vencer, então o que me diz... ONE MORE MATCH AT ELIMINATION CHAMBER?

Quando Aj Styles iria responder, Pentágon Jr aparece...

Pentágon Jr: “Calma Omega, você já teve sua chance, eu venci Samoa Joe no Royal Rumble e mereço uma chance ao título!”

Hiroshi Tanahashi aparece...

Tanahashi: “Não Pentágon, é minha vez de ter uma chance pelo título!

Tetsuya Naito aparece...

Naito: “Não seus idiotas, eu enfrentarei Aj Styles pelo título!”

Ricochet aparece...

Ricochet: “Pelo que eu sei, nenhum dos patetas que estão pedindo uma chance foram campeões além de mim, então eu tenho que ter uma chance pelo título!”

Toca “This fire Burns” e o general manager do revolution, Lunatic Fringe, aparece...

Lunatic: “Se acalmem! Todos terão uma oportunidade pelo título, porque no Elimination Chamber, Aj Styles defenderá o Ultimate Championship contra Kenny Omega, Kazuchika Okada, Hiroshi Tanahashi, Tetsuya Naito e Ricochet em uma ELIMINATION CHAMBER MATCH. OH IT´S TRUE, IT´S DAMN TRUE!.”

O show se encerra com Aj Styles levantando seu cinturão e os seis lutadores se encarando no ringue.


Fim de show




.