Cobertura: SmackDown Live - 13/02/18

Resultado de imagem para smackdown live


Mais uma terça-feira vem trazendo... o retorno da Champions? NÃÃÃÃO. A apuração do desfile do Carnaval de SP? TAMBÉM NÃÃÃÃO. Vem trazendo o SmackDown? SIIIIIIIIM. Estamos aqui para cobrir mais um SmackDown Live.


Dolph Ziggler retorna hoje e tem uma grande chance. Ele enfrentará Baron Corbin e o vencedor desse combate entrará na Triple Threat entre Kevin Owens, AJ Styles e Sami Zayn pelo título da WWE de AJ Styles e a tornará numa Fatal-Four Way. Quem se agregará ao combate?


Na última semana, Randy Orton atacou Bobby Roode, Rusev e Aiden English com RKO's e parece que ele quer uma chance ao título de Roode. Como isso se desenvolverá?


Os Usos e os Bludgeon Brothers estão acabando por cruzar o mesmo caminho e parece que isso pode culminar num combate pelo título dos Usos.


Essas e outras, você confere aqui hoje na ARW ao vivo, às 23h. Até lá.

O show começa com Dolph Ziggler fazendo sua entrada ao som de Here to Show the World. Toca a música de Baron Corbin mas ele não aparece. É mostrado que Kevin Owens e Sami Zayn estão atacando Corbin. Os dois aparecem na rampa e atacam Dolph Ziggler. O ataque termina com Zayn aplicando um Helluva Kick do lado de fora. Corbin ainda aparece mas só apanha mais. Corbin e Ziggler estão caídos e sendo atendidos enquanto Zayn e Owens observam.

Comerciais...

O Riott Squad faz sua entrada e Sarah Logan vai enfrentar Charlotte Flair. Naomi e Becky Lynch aparecem para darem suporte a Charlotte.

Singles Match: Charlotte Flair vs. Sarah Logan
-- Charlotte aplica um Natural Selection, seguido do pinfall para vencer.

Daniel Bryan e Shane McMahon conversam sobre o ocorrido entre Owens e Zayn. É anunciado que teremos Owens x Corbin e Ziggler vs Zayn. Se Corbin vencer e se Ziggler vencer os dois são adicionados ao combate. E que se Zayn interferir no combate de Owens e vice-versa, o interferidor será removido do combate pelo título

Comerciais...

Owens e Corbin fazem suas entradas e vamos pro combate.

Singles Match - Se Corbin vencer será adicionado a luta pelo título da WWE no Fastlane: Baron Corbin vs Kevin Owens
-- Baron Corbin aplica um End of Days, seguido do pinfall para vencer e se qualificar para o Fastlane, transformando a Triple Threat numa Fatal-Four Way.

É anunciado que Bobby Roode fará uma Open Challenge pelo USA Championship a seguir.

Comerciais...

Bobby Roode faz sua entrada. Roode diz que quer ter um grande reinado. Ele elogia o reinado de John Cena e que agora é hora de dizer que o Open Challenge continua. Mas essa noite ele espera que o desafiante o encare olho no olho, ao contrário de Orton com o RKO Outta Nowhere. Randy Orton responde o desafio. Antes do início, Jinder Mahal aparece e ironicamente introduz Orton. Ele diz que Orton é o 9° do Ranking sendo 13x campeão mundial. Mahal diz que Orton e ele já passaram por problemas, mas respeita a víbora. O público grita por RKO. Mahal fala que Orton já não é mais o mesmo. Orton responde dizendo que não se importa com o ranking. Mahal fala que não acredita nisso e que Orton é o 9° e que Roode em 6 meses é o 5°. O público continua pedindo RKO. Mahal insiste em dizer que respeita Orton. Roode diz que Mahal fala demais e que não está entre os 10 porque ninguém ali o respeita. Falando em respeito, ele não tem nada mais que respeito por Orton. E se ele quer saber sua opinião, talvez seja porque todos estão cansados de serem atacados por trás. Orton acerta um RKO em Samir Singh, mas Mahal acerta Orton e Roode com um The Coloss. Mahal faz sua taunt enquanto vemos os replays.

Comerciais...

O New Day faz sua entrada distribuindo panquecas pra crowd. Há uma mesa no ringue cheia de panquecas. Kofi diz que hoje é um dia especial, o Dia da Panqueca. Xavier diz que como comemoração, Big E vai bater o recorde de pessoa comendo mais panquecas. Big E sai devorando as panquecas quando Shelton Benjamin e Chad Gable aparecem. Gable diz que isso é grandioso. Eles conseguiram. Quando ele treinou para Olimpíadas, ali foi onde queria chegar. Benjamin diz que ali tem panquecas demais. Ele diz que ele e Gable são sérios. Xavier diz que bateu o recorde como Tag Champions e que ninguém quer ver Gable e Benjamim como campeões. Big E pergunta o que aconteceria se ele jogasse aquelas panquecas. Benjamin joga algumas pro alto. Big E diz para Benjamin não tocar nas panquecas. Gable diz que ninguém gosta daquilo e Benjamin joga a bandeja pro alto. Big E se enfurece e é segurado pelos companheiros. Teremos New Day vs. Benjamin e Gable

Comerciais...

Tag Team Match: New Day vs. Chad Gable e Shelton Benjamin
-- New Day aplica um Midnight Hour seguido do pinfall para vencerem.

A seguir, Dolph Ziggler vs. Sami Zayn. Ziggler é entrevistado. Ele diz que escolheu os melhores lugares, as melhores oportunidades. Ele vive por isso e ninguém faz o que ele pode fazer e é por isso que vai vencer hoje. A única razão de ele estar ali é que ele quer ser o Main Event da WrestleMania.

Comerciais...

Os Usos fazem uma promo nos bastidores dizendo que nada pode os parar e introduz todos à penitenciária dos Usos. Os Bludgeon Brothers acertam uma machadada na televisão que passava a promo.

Zayn conversa com Kevin Owens rapidamente e faz a sua entrada, seguido por Dolph Ziggler.

Singles Match - Se Ziggler vencer, entra no combate pelo WWE Championship no Fastlane: Dolph Ziggler vs. Sami Zayn
-- Dolph Ziggler aplica um Superkick, seguido do pinfall para vencer

O show termina com a confirmação de um combate Fatal-Five Way pelo título e Ziggler apontando para o símbolo da WrestleMania.





.