Overview #4: Tá chegando, parça!



Resultado de imagem para the usos


Faaaaala seus Heath Slater da 3MB e seus Heath Slater dupla do Rhyno, tudo certo? Chegamos a mais uma edição do Overview. Desde já agradeço por todos os retornos que temos obtido, vocês são feras! Já que na introdução falei de duplas, então vamos falar sobre a divisão de duplas, o que tem acontecido e como isso poderia se construir para a WrestleMania, então sem mais delongas, vamos ao que interessa.



Começando pelo Monday Night Raw. Na brand vermelha, temos 6 tag teams.


-- Heath Slater e Rhyno
-- The Revival
-- Luke Gallows e Karl Anderson
-- Titus O'Neil e Apollo
-- os atuais campeões de duplas Cesaro e Sheamus
-- se você quiser considerar, temos Bo Dallas e Curtis Axel.



No momento, os campeões Cesaro e Sheamus estão rivalizando com O'Neil e Apollo. As situações das tags da divisão estão em paralelos diferentes. Slater e Rhyno estão jobbando, Gallows e Anderson chegaram para ser fenômenos mas HEY, MAN, WE CAME TO JOB TO ROMANNNN! E depois disso só foram tag champs por pouco tempo e hoje estão muito underrated, lutando até como babyfaces. The Revival também era muito bom no NXT na época de Blake e Murphy, American Alpha e hoje também estão muito abaixo. O'Neil e Apollo, só Deus sabe onde vai isso. Sheamus e Cesaro são os mais estáveis, fazendo um ótimo trabalho como heels e não é à toa que são os campeões. Dallas e Axel não são uma dupla verídica, nem estão de verdade na tag division, mas poderiam receber uma oportunidade.



Teremos The Bar vs. Apollo e Titus no domingo no Elimination Chamber. Vai ser péssimo, na boa. Não acho que saia uma grande luta daí, mas nada é impossível. Acho que em vez de ter um combate tão aleatório, poderiam juntar as 6 duplas e rolar um combate Elimination Chamber, já tivemos algo do gênero em 2015 e não seria má ideia. Para a WrestleMania, acho que faria uma Fatal-4 de duplas entre Revival, The Club, The Bar e SlateRhyno. Daqui a pouco, Apollo e Titus acaba e Dallas e Axel idem, deixa o Miz sair da rota do Intercontinental pra você ver. E aí talvez rolaria uma mudan~ça de título, faria o The Club vencer e após Sheamus e Cesaro terem a sua revanche (mal-sucedida), Slater e Rhyno heel-turnariam, o que ajudaria muito no processo, daria um up na tag e talvez até chegar a conquistar o próprio título. Mas pra dar uma mexida de verdade na divisão, pra mim teria que chegar de fato a War Machine, sem passar pelo NXT. Aí sim, seria um alto marco, dava uma misturada, uma animada e seria muito bom pro Raw, pra War Machine e para a própria divisão. Falando em NXT, temos muitas tags por lá. Duas em destaque, no momento, acrescentariam muito à divisão: TM-61 e os Street Profits.



Chegamos ao SmackDown e falar da divisão de tag é muito delicado, mas vamos lá. Temos 8 tag teams:


-- Rusev e Aiden English (a propósito, sabem que dia é hoje? IT'S RUSEV DAY, RUSEV DAY, RUSEV DAAAAAAAAAAAAAAY!!!)
-- Shelton Benjamin e Chad Gable
-- The New Day
-- Bludgeon Brothers
-- Breezango
-- Os atuais Tag Champs do SD, The Usos
-- The Ascension
-- The Colóns (sim, esses caras estão no SmackDown ainda, mesmo não aparecendo desde novembro [última aparição foi na Lumberjack Match entre New Day contra Sami Zayn e Kevin Owens])



Ano passado, foi muito boa a construção. Os Usos, desde o heel-turn em 2016 foram muito bons. E desde o debut deles, em 2010 (me corrijam se eu estiver errado), eles vivem sua melhor fase na WWE, ano passado eles conseguiram arrancar combates excelentes, aquela sequência contra o New Day foi genial, uma bela luta contra o The Bar no Bragging Rights disfarçado de Survivor Series, a Fatal 4-Way no Clash of Champions e algumas boas lutas contra Gable e Benjamin. Eles estão em seu ápice e merecendo muito, a gimmick caiu bem demais, a theme song é genial... Rusev e English tendo um alto pop por causa do Rusev Day, New Day é o New Day que conhecemos, os Bludgeon Brothers estão vindo por aí e podem chegar longe. Os Colóns acho difícil de reviver, o Ascension precisaria de um milagre pra poder ser como no NXT (o que todos realmente queriam ver) e o Breezango tá legal mas falta algo, falta título, são bons mas não o suficiente.



Eu faria o seguinte: Usos venceriam o New Day no Fastlane (esse combate tendo alguma estipulação) e na WrestleMania, faria uma Ladder Match envolvendo os Usos, New Day, Gable e Benjamin, Bludgeon Brothers, Rusev e English e o Breezango. Rusev e English estão merecendo pelo pop e deveriam vencer, e então um retorno dos Colóns ou o Ascension voltando a ser o que era antigamente nesse reinado de Rusev e English. E se preciso, para enriquecer mais, uma subida do Sanity pra dominar a divisão e não faltar babyface.


Enfim, esse foi mais um Overview. Deixem suas opiniões e sugestões. Agradeço ao Gabala pela sugestão do tema e semana que vem, falaremos do próximo draft. Agradeço sua companhia e até semana que vem!


.