ARW Domination - Ep. 7 - Hell Inside the Structure!

Imagem relacionada

Faaaala, seus Roman Reigns sem Main Event de WrestleMania e Brock Lesnar constante, tudo bem?? Mais uma segunda da nossa vida vem e com ela, o ARW Booking. Sem muitas delongas, vamo lá.

O show começa com Lucas Borges com todos os wrestlers do Domination em sua sala. Lucas pede que não deixem Punk e Jericho se confrontarem.

CM Punk entra furioso no ringue. Punk pega o microfone.

Punk: "Estúpido Idiota. Você está aqui e eu sei. VENHA AQUI, CHRIS JERICHO. Eu estou com sede de bater em você desde o dia que você me atacou pela primeira vez. Eu sabia que era você, aqueles são os nomes de suas músicas estúpidas. Seu bosta, não me ataque como um covarde pelas costas, venha como um homem, desça a rampa, passe por debaixo das cordas, suba no ringue e seja surrado... por... mim!!!"

Jericho vem correndo pelos bastidores, entra na arena, invade o ringue e uma brawl começa entre Punk e Jericho. Os dois se confrontam. Diversos seguranças aparecem e tentam separá-los mas não conseguem. De repente, todos os superstars descem a rampa para separar os dois. Punk e Jericho saem do bolo por no mínimo duas vezes cada e a brawl é feroz. Alguns conseguem que Jericho vá pela rampa. Jericho se vira e tenta correr atrás de Punk mas muitos o contém. Punk acerta um Suicide Dive levando todos ao chão. Jericho é levado aos bastidores enquanto Punk é contido por outros.

Comerciais...

Singles Match: Ethan Carter III vs. Bobby Lashley
-- O combate começa com Lashley dominando. Ele aplica um Handfull Cutter em EC3. O titantron rapidamente corta para um cameraman nos bastidores correndo. Ele flagra Punk e Jericho caídos trocando socos. Lashley e EC3 (e o juiz) correm para tentar separar os dois. O resto dos superstars também. Punk joga Jericho contra a TV, Jericho bate a cabeça mas vira a TV contra Punk. Os dois continuam se destruindo e os superstars tentam separar. A polícia aparece e prende as mãos de Jericho. Punk vem voando sobre o canadense e nem a polícia consegue contê-los. Depois de um tempo, vários carros fortes e duas ambulâncias aparecem, enfim os dois são contidos e a brawl termina.

Comerciais...

Agora sim, Ethan Carter III vs. Bobby Lashley
-- O sino toca e os dois cansados da brawl, Lashley aplica um Spear rápido em Carter para a vitória.

Comerciais...

O Shield anda pelos bastidores. O Sanity entra na frente do caminho do Shield, olha pros títulos e saem, deixando o Shield pensativo.

John Cena faz sua entrada para um pop misto. É mostrado o anúncio oficial de John Cena vs. The Undertaker.

Cena: "The Undertaker, a WrestleMania 34 é logo ali e é um sonho para mim enfrentar você. Mas será um pesadelo para você me enfrentar. You Can't See Me, You Can't Beat Me, You Can't Handle Me. Eu respeito você, mas é o cenário perfeito para eu mostrar que ainda tenho muito gás para oferecer. Você verá um Cena mais rápido, mais forte e mais faminto do que em toda a vida. Eu acho que me enganei em dizer que é o cenário perfeito, ainda não é. Até a luta começar, os números táticos dizem que tem 50% de chance para cada um e eu não enxergo isso como o cenário perfeito. O cenário perfeito será após a luta terminar e você lembrar que perdeu... não pela primeira ou pela segunda, mas pela terceira vez. E você fracassou. E ainda acho que falta algo. Eu quero que você entenda que o ringue é minha casa e quem entra nele comigo é brinquedo. Eu respeito e admiro você, mas meu foco é passar o trator. E ainda continuo achando que falta algo. Já disse que ainda não é o cenário perfeito e que o ringue é minha casa. Some esses dois fatores, adicione um pouco de lógica e a minha destemida obssessão de não perder, de não ter medo de nada. Então o tal cenário perfeito não seria na minha casa e sim na sua, porque sei que não tenho medo e não vou perder. Está aí o resultado: JOHN CENA VS. THE UNDERTAKER EM UMA HELL IN A CELL MATCH!!!!!!!!!!"

Cena deixa o ringue confiante e sorridente.

Comerciais...

Kazuchika Okada faz sua entrada e Randy Orton vem correndo pela rampa para lhe aplicar um RKO. Orton joga Okada contra a barricada e pega um microfone. Orton arma uma mesa e acerta outro RKO partindo a mesa ao meio. Orton aponta para o símbolo da WrestleMania e fala três simples palavras: "SEE YOU THERE.". O Apex Predator sai fazendo cara de muitos amigos.

Comerciais...

Singles Match: Dean Ambrose vs. Bray Wyatt
-- Ambrose começa o combate no pique partindo para cima de Wyatt. Ele tenta sua sequência de socos e acerta um Dropkick. Tentou mais um, porém Wyatt reverteu num Uranage. Wyatt passa a tomar conta das ações, cravando um Apron DDT em Ambrose.

-- Wyatt segue com o controle do combate e joga Ambrose contra a barricada. Ambrose consegue voltar ao ringue antes da contagem de 10, mas Wyatt acerta dois Running Sentons. O Eater of World acerta diversos strikes em Ambrose, mas o Lunatic Fringe reverte um deles em um lindo Running Bulldog.

-- Ambrose sobe na terceira corda e aplica um Diving Elbow seguido de um Body Slam. Ambrose chama a crowd e tenta o Dirty Deeds. A arena escurece, a vinheta dos Wyatts toca e Harper e Rowan cercam o ringue. A theme do Shield também ecoa e Roman Reigns e Seth Rollins vão atrás de Rowan e Harper. Wyatt se distrai com o ocorrido e sofre um Tornado DDT de Ambrose, mas consegue fazer o kickout.

-- Harper e Rowan começam a atacar Rollins e Reigns com cadeiradas lá fora e Wyatt desce para tentar aconselhá-los a fazer algo. Ambrose consegue um lindo Suicide Dive levando todos os outros 5 (e mais ele) ao chão

-- Ambrose se levanta e joga Wyatt ao ringue. Ele tenta um Dirty Deeds em Wyatt, Harper aparece de um lado do apron distraindo o juiz e Rowan acerta Ambrose com um Heel Kick no apron. Reigns voa sobre Rowan com um Spear e Rollins acerta um Low Blow em Wyatt sem que o juiz veja. Reigns corre para o outro lado e acerta um Superman Punch em Harper. Ambrose crava um Dirty Deeds seguido do pinfall para a vitória!!!

O show termina com Reigns, Rollins e Ambrose celebrando a vitória enquanto Rowan e Harper ajudam Wyatt no ringue.

Até a próxima semana, com Undertaker respondendo o desafio de John Cena!!!


.