ARW Domination - Ep. 8: Shocking Collide

 Resultado de imagem para domination

Faaala, seus Johnny Gargano com título e seus Brock Lesnar presente, tudo bem? É maaaaaais uma edição do ARW Domination, eu era pra ter postado ontem, não pude, mas hoje tamo aí e vambora!

O show se inicia com o toque do sino. Undertaker faz sua entrada para um grande pop.



Resultado de imagem para the undertaker entrance gif 

Undertaker pega o microfone e diz simples palavras depois de 7 minutos em pé no ringue com a crowd gritando seu nome. "JOHN CENA. WRESTLEMANIA. HELL IN A CELL"

Taker levanta seu dedo em um sinal de positivo, mas vai virando e o deixa em posição horizontal. Aproxima o dedo de seu pescoço e faz sua taunt olhando fixamente para a câmera. O Deadman sai para um pop enorme.

Comerciais...

Singles Match: Kassius Ohno vs. Kota Ibushi

-- O combate começa com Ohno levando vantagem aplicando dois Clotheslines. Quando tentou o terceiro, Ibushi se abaixou e aplicou um Deadlift German mostrando muita força. Ele aplicou um Golden Star Bomb para rápido kickout de Ohno. Ibushi continuou tentando levar vantagem e acertou um Three-Quarter Nelson Slam. Porém, ao tentar um Moonsault da terceira corda, Ohno conseguiu reverter em um Hero Sandwich, para kickout de Ibushi

-- Ohno começou a tomar conta das ações novamente e cravou um Cravate Suplex, sem sucesso na contagem. Ele aplicou um Enzuigiri e tentou o Cravate Cutter, mas Ibushi o pegou no ar e com muito esforço aplicou um Reverse Yari Otoshi, mas Ohno ainda fez o kickout. O japonês cravou vários golpes seguidos e tentou um 450 Splash, com sucesso na execução mas sem sucesso no pinfall. Ibushi acertou dois Suicide Dives seguidos mas no terceiro. Ohno reverteu em um Crash Landing Suplex na mesa dos comentários.

-- O juiz iniciou a contagem mas o japinha conseguiu voltar ao ringue quando a contagem estava em 8. Ohno o jogou nas cordas e Ibushi acertou um Hurricanrana. Ibushi começou a vibrar e quando virou, sofreu um Ohno Blade, conseguindo o kickout. Ohno acertou alguns socos em Ibushi, que deu uma de esquizofrênico e saiu acertando Ohno, seguido de um Phoenix Splash e um Kamigoye, mas para novo kickout de Ohno.

-- Ohno acertou alguns golpes em Ibushi e tentou um KO, mas Ibushi se abaixou e acertou um Standing Moonsault. Quando ia para o Phoenix-Plex, Ohno conseguiu reverter em um Leg Smash seguido do KO. 1, 2 e 3!!! Ohno vence Ibushi no sofrimento.

 Resultado de imagem para kassius ohno ko gif

Comerciais...

É anunciado para o Main Event uma Triple Threat Elimination de duplas entre Sanity, New Day e  os Usos, onde o vencedor vai pra WrestleMania contra o Shield pelo TTC.

Johnny Gargano é entrevistado por Renee Young e diz que seria interessante participar desse combate de duplas. Lucas Borges vem passando e fala que vai encontrar um parceiro para Gargano. Mas de qualquer forma, será uma Fatal-Four Way. Gargano sorri confiante.

Comerciais...

Kazuchika Okada faz sua entrada sob vaias com um microfone em mãos.

Okada: "Orton é desrespeitoso, ele não deveria ter feito aquilo comigo, quando eu estava prestes a vencer o título, ele me arrebenta daquela forma. Orton, sua víbora sem veneno, eu te desafio para um combate na WrestleMania. Você nunca vai acertar mais um RKO em mim, nunca mais, se você tiver bolas, vai aceitar ser derrotado na WrestleMa..." R-K-O!!!!!!!! Randy Orton aparece por trás de Okada e crava um RKO, colocando a mão na orelha para Okada. Ele pega o microfone de Okada e diz "eu aceito, mas vai ser do meu jeito. Tables, Ladders, Chairs, and Stairs!!! E se você tiver bolas, vai aceitar ser derrotado na WrestleMania!!!". Orton faz sua taunt junto com a crowd enquanto vamos aos comerciais.

 Resultado de imagem para randy orton rko brock lesnar gif

Comerciais...

CM Punk faz a sua entrada para um grande pop, para enfrentar Jinder Mahal





Resultado de imagem para cm punk entrance gif

Resultado de imagem para jinder mahal entrance gif

Singles Match: Jinder Mahal vs. CM Punk
-- Assim que o sino tocou, Break The Walls Down ecoou na arena e Chris Jericho apareceu distraindo Punk. Mahal tentou o roll-up, mas Punk fez o kick-out. Na volta, Punk acertou um GTS, seguido do pinfall para vencer.

Após o combate, Jericho entrou no ringue e acertou três Codebreaker em Punk. Jericho sai apontando para o símbolo da WrestleMania.

Comerciais...

Os Usos, o New Day e o Sanity fazem sua entrada. Johnny Gargano faz a sua e espera seu parceiro misterioso entrar. Rooooooderick Strong entra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#1 Contender pelo TTC - Elimination Fatal-Four Way Match: The Usos vs. The New Day vs. Sanity vs. Gargano & Strong

-- Os Usos são eliminados após um Midnight Hour de Big E e Kofi em Jey. (15:46)
-- O Sanity foi eliminado após Strong e Gargano combinarem um Strong Hold e um Garga-No Escape em Alexander Wolfe
-- Gargano acidentalmente aplicou um Enzuigiri em Strong tentando acertar Big E. Este aproveitou e acertou um Big Ending em Strong enquanto Kofi puxou Gargano. O New Day é o novo desafiante ao título do Shield!!!

Após o combate, Strong e Gargano começam a discutir. Eles se encaram, e Strong passa a mão no rosto de Gargano e sai andando. Gargano puxa Strong e dá um tapa em seu rosto. Strong devolve e os dois se estapeiam. Gargano aplica um Spinebuster. Strong levanta e acerta um Sleeper Hold. Gargano escapa. Os dois trocam socos no chão e rolam para fora do ringue, enquanto a crowd se delicia. Os dois têm a mesma ideia e pegam uma cadeira, cada um. E acertam um ao outro na cabeça caindo no chão. Lucas Borges, o GM, aparece e diz que ele está adorando isso e todos também estão. E que querem mais disso. Por tal razão, na WrestleMania, os dois se enfrentarão em um combate sem desqualificações. Os dois se levantam aos poucos, entram no ringue sentindo e meio grogues, concordam e se encaram na reta do símbolo da WrestleMania, para fechar o Domination de hoje. Até semana que vem!!!

.