ARW Revolution - Ep.7 - Road to Wrestlemania begins!


Resultado de imagem para revolution

Fala galera, beleza? Aqui quem fala é o Lunatic Fringe trazendo pra vocês mais uma edição do ARW Booking. Sem mais delongas, borá por show de hoje!

SHOW:

- O show começa com todos seus efeitos pirotécnicos. Vemos o novo comentarista, Corey Graves, ao lado de Mauro Rannalo. Toca “This fire is Burns” e o General Manager do Revolution vem ao ringue, ele pede um microfone.

Lunatic Fringe: “Welcome to Revolution! O Elimination Chamber de domingo foi incrível, mas nosso agora é outro, o maior PPV do ano, a Wrestlemania! Faltam quatro semanas até lá e nós só temos um combate de nossa brand confirmado, o Royal Rumble Winner Shibata VS Aj Styles pelo Ultimate Championship (A Crowd começa com gritos de “This Will be awesome”). Por causa disso, está noite nós teremos o inicio de um torneio, onde o vencedor enfrentará o United States Champion Aleister Black no Big Stage of All, e ele terá início...AGORA!

Toca “Love & Energy” e Hiroshi Tanahashi faz seu caminho até o ringue.



Toca “I Bing the darkness” e Baron Corbin faz seu caminho até o ringue.


United States Championship Number One Contender Tournament – Hiroshi Tanahashi VS Baron Corbin

- Logo que o combate começa, Baron Corbin parte para cima de Tanahashi e aplica um Big Boot, fazendo o cair no chão. Ele levanta o japonês e tenta aplicar um powerbomb, mas Tanahashi escapando aplicando uma sequência de cotoveladas. Corbin corre em direção de Tanahashi e tenta aplicar um Clothesline, mas se abaixa e aplica um Péle Kick, ele tenta o pinfall, mas Corbin dá o kickout.

- Alguns minutos se passam e Baron Corbin está no controle do combate, ele aplica um suplex em Tanahashi, que sente as costas. Corbin prende os braços de Tanahashi nas cordas e começa aplicar vários tapas em seu peito. Baron Corbin buscava um Falcon Arrow, mas Tanahashi reverteu e aplicou um Corner Exploder Suplex seguido de um Frog splash, mas Corbin deu kickout.

- Tanahashi foi para a terceira corda e preparava o High Fly Flow para fechar o combate, mas Corbin foi mais esperto, subiu na terceira corda junto com ele e aplicou um SuperPlex, golpe que quase fechou o combate. Baron Corbin começou a castigar Tanahashi com vários uppercuts. Ele joga Tanahashi nas cordas e aplica um Sideslam. Ele aplica o End of Days, mas surpreendentemente o japonês conseguiu escapar da contagem.

- Baron Corbin fica muito nervoso, ele tenta aplicar outro End of Days, mas dessa vez Tanahashi escapa e aplica um Tornado DDT em Corbin. Ele vai até as cordas e aplica um springboard moonsault, ele levanta Corbin e aplica um Franksteiner. Tanahashi sobe até a terceira corda e aplica o High Fly Flow para vencer o combate e se qualificar para a final do torneio.

Vencedor: Hiroshi Tanahashi
Após o combate, Baron Corbin furioso atacou Hiroshi Tanahashi.


Comerciais...


Estamos no backstage, Aj Styles está conversando com Lunatic Fringe sobre seu combate contra Shibata, ele diz que o combate deveria ter uma estipulação, deveria ser uma chairs match. Lunatic diz que por ele tudo bem, desde que Shibata aceite.
Shibata aparece e diz que sim, ele e Styles apertam as mãos e saem.



Toca “King of Kings” e Triple H vem ao ringue.

Triple H: “infelizmente eu perdi, perdi no elimination chamber. Reconheço que Kurt Angle foi melhor que eu naquele combate, mas eu não vim aqui falar do combate do Elimination Chamber, eu vim para pedir uma revanche. O que me diz Angle, eu e você IN A THREE STAGES OF HEEL MATCH AT WRESTLEMANIA?”

Toca “You Suck” e Kurt Angle vem ao ringue. Quando ele iria responder, Lunatic Fringe o interrompeu.

Lunatic Fringe: “Você quer um combate contra Angle na Wrestlemania? Terá que fazer por merecer! Semana que vem você enfrentará um adversário da minha escolha com Angle sendo o special guest referee, se você vencer, bom, terá sua luta na Wrestlemania!”

Kurt Angle sorri com o anúncio do GM.


Comerciais...


Toca “Born to win” e Evan Bourne vem até o ringue.


Toca “Tikewakita” e Hideo Itami vem até o ringue.


United States Championship Number One Contender Tournament – Evan Bourne VS Hideo Itami

- O combate se inicia com Evan Bourne mostrando força e dominando as ações, Bourne tentava um Clothesline, mas Itami foi mais rápido e aplicou Backflip Headscissor. Itami tentou aplicar um Inverted Franksteiner, mas Bourne reverteu em um Inverted DDT. Evan Bourne começou a dominar as ações levemente e encaixou um Armbar, mas Hideo conseguiu escapar.

- Bourne levantou Itami e aplicou um Clothesline, ele tentou aplicar um Back Suplex, mas Itami reverteu e aplicou um Superkick. Itami foi até a top rope e tentou aplicar um 630, porém Evan Bourne levantou o joelho na hora. Bourne tentou finalizar o combate e aplicou um AirBourne, porém Itami deu Kickout.

- Itami conseguiu se recuperar no combate e começou a aplicar uma bela sequência de socos e chutes, que foi terminado com um Shotgun Dropkick. Itami jogou Bourne para fora e aplicou um Suicide Dive. Os dois começaram uma briga do lado de fora, e Evan acabou levando a melhor. Bourne jogou Hideo na barricada e aplicou um Uppercut, seguido de um spear, que não a barricada, mas deixou os dois caídos do lado de fora.

- Quando a contagem do juiz estava no oito, os dois lutadores conseguiram voltar ao ringue. Evan Bourne jogou Itami no corner e aplicou um Tornado DDT, foi para a top rope e aplicou o Airbourne, mas Hideo deu kickout no 2.9. Evan tentou aplicar um Enzuguiri, mas Hideo segurou sua perna e aplicou uma joelhada, ele foi para a top rope e aplicou um Frog Splash, seguido do G.T.S para vencer o combate e avançar no torneio.

Vencedor: Hideo Itami

O show se encerra com Itami comemorando no ringue.


                                                     Fim de Show.

.