Overview #5: Mudanças são precisas

 Resultado de imagem para superstars shake-up wwe

Faaaaaala, seus Sami Zayn disputando título e seus Roman Reigns evoluindo em promo, tudo certo? Chegamos à quinta edição do Overview, menor!!! É naquele pique que vamos falar sobre o próximo draft: minhas ideias, como eu construiria e etc. Sem mais delomgas, vamos ao que interessa.

Vamos começar por partes. Primeiro, incluiria o NXT indiretamente na brincadeira, descendo alguns para o próprio e subindo alguns para o Main Roster. Vamos devagarmente, um por um.

O que eu faria na divisão principal:

-- Finn Bálor, sem espaço nas principais rivalidades pelo lado do Raw, se mudaria para o SmackDown. Com Nakamura vencendo na WrestleMania, logo após Styles ter sua revanche, Bálor chegaria heel-turnando e atacando o japonês, culminando numa grande rivalidade. Sejamos honestos, acho que esse personagem do Bálor já enjoou um pouco e ele mal usa o Demon Bálor. Essa parada de Demon Bálor cairia como uma luva junto a esse heel-turn. Já está assim construída a rivalidade pelo WWE Championship.

-- Seth Rollins rivalizaria com Roman Reigns pelo Universal Championship após a WrestleMania. Roman Reigns continuaria como campeão. Mas, simultaneamente a isso, Kevin Owens teria um combate na WrestleMania contra Sami Zayn e o perdedor deixaria o SmackDown. Após uma grande luta, Zayn venceria e Owens iria para o Monday Night Raw para acertar as contas com Reigns, que estão pendentes desde o fim de 2016/início de 2017. Owens se manteria por um tempinho no mid-card e após Reigns e Rollins finalizarem a rivalidade, Owens entraria em ação.

-- The Miz se manteria campeão Intercontinental e Randy Orton conquistaria o USA Championship. Nesse Shake-Up, os dois trocariam de brands trazendo seus títulos juntos. Temos que concordar que o USA Championship é a cara do Raw e o IC, a cara do Smack Down

-- No NXT TakeOver, que antecede a WrestleMania, Aleister Black conquistaria o que vem merecendo a meses: o NXT Title, batendo Andrade Cien Almas. Black então ficaria preso mais um tempinho no NXT e Almas, na revanche, perderia e ficaria no ringue em tom de despedida. E na semana seguinte, ele estrearia no Main Roster pelo lado do Raw, para rivalizar justo com quem? Sim, Randy Orton pelo USA Championship.

O que eu faria na divisão feminina:

-- Primeiro: Becky Lynch iria pro Raw porque está mais perdida que cego em tiroteio no SmackDown. Para rivalizar com Asuka, talvez. Mas não só isso. Becky tem cara, jeito e força de heel, e iria atacando Bayley ou Sasha Banks e aí depois de uma dessas rivalidades, ela combateria com Asuka.

-- Falando em Sasha Banks, a Legit Boss também mudaria de página, indo para a brand azul atrás da campeã, que talvez ainda seja Charlotte. Seria bom ter as duas rivalizando novamente. A Mrs. PPV vs. A Mrs. Week Show.

-- Paige infelizmente não tem condições de continuar lutando e por isso, o Absolution precisaria de uma nova líder, Shayna Baszler tá onde? Shayna Baszler tá aí!!!

-- Como última principal mudança, isso está ligado à subida de Andrade Cien Almas ao Main Roster. Como todos sabem, ele tem a sua manager, Zelina Vega. E como nem todos sabem, Zelina é uma wrestler muito boa. E que tal isso implicar numa transformação de Zelina: De manager a wrestler.

O que eu faria na divisão de tags:

-- Logo de cara, já levaria o Ascension pro Raw e tirando os Tag Titles de Sheamus e Cesaro que se manterão campões até lá.

-- A War Machine chegou à WWE e já poderia entrar também no Raw, rivalizando com o The Ascension após a conquista.

-- Rusev e Aiden English PRECISAM ganhar os Tag Titles na WrestleMania. E após isso, os Los Matadores fariam seu retorno, para rivalizar com os dois.

-- Falando em retorno, é fácil fazer mais uma coisa: Kalisto morto na divisão Cruiserweight e Sin Cara morto no SmackDown. Junta os Lucha Dragons novamente e leva eles pro Monday Night Raw.

-- Curt Hawkins entraria no SmackDown e de alguma forma, Zack Ryder e ele formariam uma tag, relembrando os tempos de 2008.

-- Para fechar e não ter erro, Shane Thorne e Nick Miller estreariam no SmackDown, subindo de divisão e sempre estando na rota do título. A TM-61 é muito boa, pena que Shane se lesionou quando estavam prestes a ganhar um push

Enfim, essas são as principais mudanças que eu faria na WWE. Quais vocês fariam? Deixem aí nos comentários suas opiniões e sugestões. Agradeço ao Lunatic Fringe pela ideia e também agradeço a sua companhia por aqui. Semana que vem, falarei sobre as situações de John Cena e Undertaker para a WrestleMania. Até lá!

.