Resultados : NJPW Strong Style Evolved


Veja abaixo todos os resultados do show da NJPW, que foi realizado na noite de ontem no Estados Unidos, o NJPW Strong Style Evolved ;


- Six-Man Tag Team Match : Roppongi 3K (SHO, YOH & Rocky Romero) derrotaram SoCal Uncensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky)


- Tag Team Match : Taguchi Japan (Juice Robinson & David Finlay) derrotaram CHAOS (Hirooki Goto & Gedo)


- Tag Team Match : Killer Elite Squad (Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.) derrotaram CHAOS (Chuckie T & Toru Yano)


- Tag Team Match : Bullet Club (Cody & Marty Scurll) derrotaram Guerrillas Of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa)


 - Eight-Man Tag Team Match : Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi, SANADA & BUSHI) derrotaram Taguchi Japan (Ryusuke Taguchi, Hiroshi Tanahashi, KUSHIDA) & Dragon Lee


* Rey Mysterio apareceu e pediu desculpas a todos por não poder enfrentar Jushin Thunder Liger esta noite, mas que num futuro próximo, ele terá uma nova oportunidade de lutar pela NJPW.

- Special Singles Match : Will Ospreay derrotou Jushin Thunder Liger
* Após o término do combate, Will Ospreay agradeceu a Thunder Liger, pelo grande combate de hoje, e em seguida desafiou Rey Mysterio para uma luta pelo seu título (IWGP Junior Heavyweight Championship). Porém Marty Scurll apareceu e atacou Ospreay, arrancou a máscara de Rey Mysterio ao tentar ajudar Ospreay. Ao final, Scurll comemorou com o Title e a máscara de Mysterio suas mãos.


-Tag Team Match : Suzuki-Gun (Minoru Suzuki & Zack Sabre Jr.) derrotaram CHAOS (Kazuchika Okada & Tomohiro Ishii)


* Foi anunciado, que a NJPW retornará aos Estados Unidos no dia 07 de Julho, com o G1 Special In USA, em San Franscisco/Califórnia.


- Singles Match pelo IWGP United States Heavyweight Championship : Jay White (c) derrotou Hangman Page
*Após o término do combate, David Finlay atacou Jay White, e lhe desafiou para um combate pelo seu Title.


- Tag Team Match : Golden Lovers (Kenny Omega & Kota Ibushi) derrotaram Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson)
*Após o término do combate, Cody foi tirar satisfação com os irmãos Jackson, porém fugiu quando Kenny Omega voltou ao ringue. Omega ofereceu a mão para eles, onde Nick Jackson aceitou, porém Matt recusou a ajuda de seu ex-parceiro de "The Elite". 
*Ao final do show Kenny Omega disse que irmãos as vezes se desentendem, porém espera resolver isso logo, e acabar Cody o mais breve possível. 
Ele agradece a Kota Ibushi pelo combate de hoje, e se despede do público dizendo que em breve retornará para mais um belo show!

.