ARW Fight Week - One Year #1


Fala galera da ARW, como de costume, meio de semana tem Fight Week e esta edição é especial! Bastaria dizer que é o Fight Week pós WrestleMania, mas também é a edição comemorativa de 1 ano de existência desse quadro que veio para ampliar o entretenimento do nosso querido quadro de apostas. O show será postado amanhã por volta das 18:00 (horário de Brasília). Sugiro que façam promos sobre seus respectivos resultados no ultimo evento e sobre seus planos para o próximo.
Até la!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FW 11/04

Abrimos o show de hoje com mais uma cerimônia do tempo.
Leo Gomez:
"Sabem, é engraçado, geralmente eu sou o único a exaltar o devido poder ao tempo, mas hoje, todos aprenderam a lição que eu ensinei e resolveram falar dessa grandeza, mas agora quem estará proferindo as palavras é o MAGO CONDECORADO DO TEMPO, então calem a boca e escutem com atenção, (boooooo) refletindo a respeito do tempo, isso me leva a uma viagem no tempo me levando para um ano atrás, quando eu cheguei aqui e dominei a empresa mostrando o poder do tempo, e no decorrer desse ano eu ganhei dois títulos, prêmios e condecorações do tempo, e como um buraco negro, não tive clemência de quem aparecesse na minha frente, e como o levantar do sol trazia o nascer de um novo dia, eu sempre estava aqui em todos os shows para tornar posse de tudo que o tempo me concedia, em consequência disso, destruindo meus adversários, então, a mensagem que o MAGO CONDECORADO DO TEMPO tem para todos sobre a grandeza mais incerta do tempo, o futuro é: NÃO TENTEM RESISTIR! (booooooo), e agora eu darei a vocês, o presente do Gomez... DRINK IT IN MAAAAAAAN!"

1st Match
Singles Match pelo ARW Brazilian Championship
Thiago Cavallin (c) vs Giovana Rodrigues
VENCEDOR : Thiago Cavallin
COMO VENCEU : Pinfall
DEPOIS DA LUTA : Cavallin comemora
PROPOSITO : Cavallin Over

2nd Match
Singles Match
Lunatic Fringe vs Lucas Oliveira
VENCEDOR : Lunatic Fringe
COMO VENCEU : Pinfall
DEPOIS DA LUTA : Sergio Pedrozo aparece. Ele e Lunatic apertam as mãos em sinal de respeito mútuo.
PROPOSITO : Fim da rivalidade entre os dois.

3rd Match
Tag Team Match
Pedro H e Borges vs Murilo Martins e Douglinhas
VENCEDOR : Pedro H e Borges
COMO VENCEU : Borges fez o pinfall em Douglinhas
DEPOIS DA LUTA : Borges comemora
PROPOSITO : Borges Over

Vemos Gabala fazendo uma promo...
"Eu só vim para dizer que tudo o que me interessa agora é recuperar o ARW World Heavyweight Championship, que eu hei de vencer no Greatest Royal Rumble. Isso exige que eu tenha o controle da situação, e eu terei, não importa quem se prejudique por conta disso. Hoje isso é tudo o que vocês merecem ouvir de mim."

4th Match
Singles Match
Leo Gomez vs Dudu 69
VENCEDOR : Leo Gomez
COMO VENCEU : Submission
DEPOIS DA LUTA : Leo Gomez da o presente de Gomez para a crowd. Drink it in maaaaaaaaaaaaan
PROPOSITO : Continuação storyline

5th Match
3 vs 3 Match
Gabala, Dantas e Sandra vs King Wolf, Allen e Cardoso
VENCEDOR : Gabala, Dantas e Sandra
COMO VENCEU : Sandra fez o pinfall em Allen
DEPOIS DA LUTA : Sandra comemora
PROPOSITO : Sandra Over

Igor Saretto faz sua entrada e faz uma promo...
"Eu voltei por 3 motivos a ARW, ganhar o Royal Rumble, ser Main Event da Wrestlemania e ganhar o titulo mundial nele e ja fiz essas 3 coisas e finalmente a era da escuridão começou, eu prometo governar a ARW assim como governo meu hospício, além disso eu retive meu outro titulo numa fatal 4 way, e vão me fazer defender meus 2 titulos em 2 fatal 4 ways, quer saber aqui eu sou o cara mais odiado, aqui não tenho aliado, é todos contra um e sempre que sou campeão me fazem defender os titulos em lutas fatal 4 way pois sabem que jamais poderão ganhar de mim, eu sou o esquizofrênico campeão de tudo e desde o meu retorno estou invicto tanto em lutas mano a mano tanto essas fatal 4 way e até mesmo o royal rumble e não importa quantas lutas dessas façam nunca irão me derrotar minha mente nunca esteve tão focada eu nunca antes havia conectado minhas 3 personalidades ninguém vai tirar esses titulos de mim pois eu fui CONVOCADO PARA REINAR.

VOCARE AD REGNUM"

Main Event
Singles Match pelo ARW World Heavyweight Championship
Igor Saretto (c) vs Vitor Oliveira
VENCEDOR : Igor Saretto
COMO VENCEU : DQ após King Wolf aparecer e o atacar
DEPOIS DA LUTA : King Wolf limpa o ringue e ergue o titulo de Saretto
PROPOSITO : King Wolf Over

.