Cobertura: WWE Raw - 02/04/18

Imagem relacionada 
A cobertura da ARW voltou pra ficar!!! Hoje é dia de um dos Monday Night Raws mais importantes do ano, o pré-WrestleMania. E você não pode perder!

-- Será que John Cena conseguirá a tão desejada resposta de The Undertaker??
-- Roman Reigns vem apanhando muito de Brock Lesnar. Será que o jogo vira hoje??
-- Braun Strowman ainda não tem um parceiro definido paara enfrentar The Bar. Ele arranjará??
-- Será que Nia Jax conseguirá colocar as mãos em Alexa Bliss ou esperará até domingo??
-- A tensão aumentará entre Stephanie McMahon, Triple H, Ronda Rousey e Kurt Angle??

Essas e outras, você confere agora aqui na ARW!

Jonathan Coachman abre o Raw no ringue anunciando um face-to-face de dois times. Ele introduz, na ordem, Stephanie McMahon e Triple H. É anunciado mais uma vez o combate entre Steph e HHH enfrentando Ronda Rousey e Kurt Angle. Coachman introduz em seguida Kurt Angle (para um grande pop de You Suck). Por fim, a veterana novata. "Rowdy" Ronda Rousey entra. As duas equipes sentam nas mesas e começa a guerra de palavras.

Coachman diz que o WWE Universe tem perguntas enviadas. Triple H interrompe dizendo que tem uma. Ele diz pra Angle que é uma pena o que está acontecendo. Todos gritam o nome de Ronda. Mas que no domingo, todos ficarão calados por culpa de Angle. O Mr. Integridade Intensidade Inteligência é uma farsa. Ele está tratando com Ronda, o maior contrato da história e ele arruinou. HHH diz que perderão por causa de Angle, que ele fez uma idiotice e pergunta porquê 

Ronda toma a palavra e pergunta porquê foi contratada para tomar ordens. Steph ofende Ronda e diz que ela será calada. Steph diz para ele continuar mas Ronda quer a resposta. Steph diz que ela é uma grande estrela e por isso a contrataram. Apesar da falta de educação dela, a trouxeram por ser o melhor pros negócios. Eles dizem que o erro de Angle custará caro. Steph diz que Ronda trabalha pra ela e que ela faz as perguntas. Angle cita Ronda "Freaking" Rousey fazendo alusão ao homem que bateu HHH na última WM.

HHH começa a falar das conquistas de Ronda fora da WWE e que na WWE aquilo não significa nada. A WWE é a vida deles. Ele tem confiança porquê no ringue eles têm a mania das regras. Coachman enfim faz as perguntas e os wrestlers respondem se provocando imensamente. Steph exige respeito à Authority. E ainda provoca Ronda com sua derrota no UFC. Ronda diz que Steph não vai poder assinar contratos por causa do braço que ela quebrará na WrestleMania. 

Coachman pede aos times que se encarem para a foto oficial. Os times se encaram. HHH e Angle apertam as mãos. Steph estende mas Ronda chega mais perto. Kurt as separa e HHH o acerta pelas costas. Stephanie acerta um Side Powerbomb na mesa em Ronda e a Authority fecha o segmento por cima.
 
É mostrado um pequeno resumo de Shane e Bryan vs Owens e Zayn. Anunciado um encontro de Reigns e Lesnar e a última oportunidade de John Cena para a resposta de Undertaker. Bayley caminha pelos bastidores e estará em ação a seguir.

Comerciais...

Singles Match: Bayley vs. Sonya Deville
-- Bayley vence após um Bayley to Belly com pinfall.

Após o combate, o Absolution ataca Bayley. Sasha Banks faz o save. As duas se confrontam e Bayley parte pra cima, mas o Absolution na esperteza ataca as duas por trás, saindo por cima e deixando Bayley e Sasha no chão.

Anunciado Seth Rollins vs. Finn Bálor e Asuka no show a seguir. Um pequeno teaser da rivalidade de Roman Reigns e Brock Lesnar é passado. 

Comerciais...

É mostrado um recap de Asuka na WWE, com vários números e recordes. Mostrado também o anúncio do nascimento da filha de The Miz e Maryse, mas que Miz ainda defenderá o título contra Rollins e Bálor na WM. Falando nestes, Bálor faz sua entrada ao som de Catch Your Breath enquanto Rollins entra ao som de The Second Coming. Miz está na mesa de comentários.

Singles Match: Seth Rollins vs. Finn Bálor
-- Depois de um grande combate, Rollins aplicou o Curb Stomp para vencer.

São mostrados os combates da WrestleMania: As Battle Royals e Mustafa Ali vs Cedric Alexander. Mais uma vez, o problema de Cena e a recap de Reigns vs Lesnar a seguir.

Comerciais...

Temos o recap de Lesnar vs Reigns, partindo desde Lesnar vs Goldberg na última WrestleMania, a vitória de Reigns no Elimination Chamber e todo o ocorrido nas últimas semanas. Heyman aparece falando ao telefone. Angle o interrompe e eles conversam sobre o combate. 

The Bar faz sua entrada.

Comerciais...

De volta do intervalo e Cesaro está no ringue com Sheamus. Eles dizem que não estão preocupados sobre quem é o parceiro de Braun Strowman no domingo porque eles nunca serão parceiros adequados para vencerem o Bar.

Braun vem ao ringue e fala do palco. Ele revela que ele tem um parceiro. Braun diz que seu parceiro não aprecia o que o The Bar tem dito. Braun diz que vai chamá-lo, mas que seu parceiro quer um combate com um deles. Sheamus aceita o desafio. Braun diz ok, ele vai para os bastidores e pega o seu parceiro. Braun para e avisa a Sheamus e Cesaro que seu parceiro é muito parecido com ele, apenas um pouco diferente. Braun vai para os bastidores enquanto o The Bar lhe aguarda. A música de Braun toca e quem aparece é Brains Strowman (Braun de óculos e jaleco branco). Ele vai ao ringue. The Bar ataca Brains e Sheamus lhe acerta um Brogue Kick, mas este no final das contas se sobressai colocando Sheamus e Cesaro para fora do ringue.

Nós vemos um vídeo de Goldust nos bastidores.

Singles Match: Matt Hardy vs. Goldust
-- Hardy aplicou um Twist of Fate, seguido do pinfall para a vitória.

Ainda hoje, uma entrevista exclusiva com Renee Young e Nia Jax. Alexa Bliss e Mickie James estão nos bastidores. Elas gravam um pequeno vídeo dizendo que Nia sairá da WrestleMania chorando após perder pra Bliss.

Comerciais...

Voltamos e o 16x WWE Champion John Cena faz sua entrada. 

John diz que odeia dizer que estava errado, mas está sem tempo para uma resposta. Não há mais tempo e o silêncio significa não. Isso significa que não há Undertaker. Alguns podem ficar chateados com essa notícia, mas ele não. John diz que tentou fazer de tudo para que ele dissesse sim. John diz que vai para a WrestleMania.

John diz que as pessoas têm perguntado sobre sua luta, mas ele diz que vai para a Wrestlemania como um fã. Michael Cole disse a John que ele era estúpido e que ele deveria entrar no Battle Royal ou virar parceiro de Braun Strowman.

John diz que perdeu para Roman Reigns, perdeu o Royal Rumble, perdeu no Elimination Chamber e perdeu no Fastlane. Depois de tudo isso, se ele fosse entrar em um combate, ele estaria tomando um lugar de um lutador em tempo integral. John diz que ele chamou Undertaker para uma última chance. Essa é uma luta que ninguém deve dar as costas. São dois superstars maiores do que a vida lutando na WrestleMania.

Pareceu perfeito e ele diz que sua vida mudou há um ano. John diz que tem muita coisa acontecendo fora da WWE que muda sua vida. John diz que ele foi capaz de se alimentar do público. Talvez esta seja a Wrestlemania certa para variar.

John diz que vai para a WrestleMania como fã e está orgulhoso. Ele tem a honra de ver grandes talentos no ringue como Finn Bálor e Seth Rollins e eles não precisam que ele faça isso. Depois de três anos sem nunca desistir, ele se orgulha de que Daniel Bryan está de volta aos ringues da WWE, o lugar que ele pertence. Ele está ansioso para ver finalmente AJ Styles ganhar sua luta pelo título da WWE na WrestleMania. Ele tem orgulho de saber que a WrestleMania cai no Rusev Day, até porque todo dia é Rusev Day. Ele está ansioso para ver Elias e que sabe que a WWE significa Walk With Elias. Ele está orgulhoso de todos os combates femininos na WrestleMania. A divisão feminina prova que o sucesso não é baseado no gênero.

John diz que vai para a Wrestlemania como fã e tem orgulho disso. Ele quer levar um segundo para se desculpar por Undertaker. John diz que ele fez tudo o que podia para agitar as coisas para  Undertaker. Cena diz o nome as cidades em que ele desafiou Undertaker e cita Atlanta, mas percebe que não fez isso ainda ali. Ele diz que não vai funcionar porque ele não acha que o público estará a altura.

John diz ao público que se você quiser convocar o The Phenom, você tem que dar tudo o que tem. John diz que se você quer o raio, você tem que ser o trovão. A crowd grita cada vez mais alto por Undertaker, mas o Deadman não aparece. 

John diz que são quatro semanas seguidas de um público derramando seus corações por você. Você não tem a decência comum de se levantar e fazer alguma coisa. Ele não está desapontado com a WrestleMania e sim com Taker 

Se você ignorar os fãs, você é um homem morto andando. John diz que é óbvio que você deixou o chapéu no ringue, mas deixou suas bolas em casa. 

John Cena sai do ringue e volta aos bastidores pela rampa.

Um vídeo de recapitulação do segmento de Ronda Rousey e Stephanie McMahon no início do RAW é exibido

Comerciais...

Voltamos com um vídeo de The Miz

Roman Reigns está no vestiário e Kurt Angle aparece. Kurt diz que ele tem uma luta que não vai acontecer na WrestleMania e ele não quer que a luta de Roman também não aconteça. Kurt diz que ele falou com Paul sobre não dizer nada que pudesse irritá-lo. Roman diz que ele vai ouvir Paul devido ao seu respeito por Kurt.

Roman diz que vai ficar nos bastidores, mas se Paul disser alguma coisa, ele vai sair. 

Elias está no ringue e quer saber quem quer andar com Elias. Se você quer que sua alma seja salva, você precisa saber o que as pessoas saberão no domingo à noite. Aquele WWE representa Walk With Elias. Elias ressalta que esse buraco infernal de uma lixeira é a última parada na Road to Wrestlemania. Ele teria contornado este lugar por uma cidade que importa. Ele diz que terá o melhor desempenho de sua vida no domingo.

Heath Slater interrompe

Singles Match: Heath Slater vs. Elias
-- Elias aplicou o Drift Away seguido do pinfall em um combate rápido 

Comerciais...

Braun Strowman está caminhando pelo bastidores e encontra Curt Hawkins. Curt diz que viu o que aconteceu antes e sugere que Braun o escolha como seu parceiro. Braun pergunta a Curt sobre seu histórico de vitórias e derrotas. Curt diz que esta seria sua grande chance. Braun joga Hawkins contra uma parede e ele diz a Curt que essa é a sua grande chance.

Nós vemos uma entrevista que Renee Young fez com Nia Jax.

Renee menciona os comentários de algumas semanas atrás de Alexa e Mickie James. Nia diz que isso a fez pensar em ser insegura quando era mais nova. Você tem que respeitar a si mesmo e não deixar as pessoas ditarem como você se vê. Ela sabe o que é e o que ela não é.

Renee pergunta a Nia se as pessoas no vestiário a respeitam e as suas realizações. Nia diz que ficou desapontada por confiar em alguém que ela achava ser sua melhor amiga. Ela nunca pensou que Alexa sentiu como ela sentiu. Nia diz que ser chamada de derrotada desesperada quebrou um pouco sua confiança, mas Nia diz que se olhou no espelho e diz que não aceita nada. Ela sabe que é diferente e é maior. Isso é o que Deus lhe deu. Ela deveria se orgulhar do que realizou. 

Nia diz que ela tem algo a dizer para Alexa. Você não é nada apenas uma garotinha insegura. Na Wrestlemania, ela vai esmagar Alexa como um inseto.

Alexa Bliss e Mickie James realiza a sua entrada

Comerciais...

Asuka realiza a sua entrada

Tag Team Match: Alexa Bliss & Mickie James vs. Asuka & Dana Brooke
-- Asuka aplicou um Asuka Lock em Mickie James para vencer.

Após o combate, Mickie James e Alexa Bliss atacam Asuka e Dana Brooke, mas Nia Jax aparece para fazer o save. Alexa foge, mas Mickie sofre o ataque de Nia.

Brock Lesnar e Paul Heyman estão nos bastidores e são parados por Kurt Angle, que quer saber o que eles irão fazer. Paul diz que vai ao ringue para falar de forma positiva sobre o adversário de Brock Lesnar.

Comerciais...

A música de Brock Lesnar toca e o campeão Universal da WWE e seu porta-voz realizam a sua entrada

Na rampa, estão diversos lutadores do plantel do RAW formando uma espécie de paredão no caso de Roman Reigns tentar invadir.

Paul Heyman diz que só porque Kurt Angle teve sua masculinidade entregue a ele e mostrou que você era um mentor horrível para Ronda Rousey, você provou que não tem controle sobre o que acontece com base no que ele diz. O controle é realizado por quem tem o título e esse controle é de Brock Lesnar. 

Paul diz que ele dirá a verdade, toda a verdade e nada além da verdade. É a verdade que antes da última Wrestlemania que aconteceu em Nova Orleans, ele disse que seu cliente iria conquistar a streak invicta de Undertaker. Vocês duvidaram e agora vocês o vaiam. Ele diz que te disse que não era uma previsão, era um spoiler. Na WrestleMania, em Nova Orleans, ele conquistou o título de Undertaker. Então eles riram de todos e de cada um de vocês.

É um fato em seis dias que a WrestleMania acontecerá em Nova Orleans. Os dois únicos seres que possuem vitórias na WrestleMania sobre o Undertaker se encontrarão no evento principal e acredita-se que é fato consumado que Roman derrotará Brock Lesnar. Paul diz que você tem que ficar impressionado com Roman Reigns e você tem que respeitar sua linhagem e atitude. A verdade é que neste domingo, 08 de abril de 2018, em Nova Orleans, Brock Lesnar vai aplicar um F5 em Roman Reigns e derrotá-lo no centro do ringue. Isso não é uma previsão, isso é um spoiler.

Se algo acontecer a Brock e Roman se tornar o campeão Universal, essa é a última vez que você verá Brock Lesnar e Paul Heyman no Raw.

Paul diz que vai se despedir de seus meios de comunicação social e Brock vai dizer o seu oi para o UFC. Paul cita a imagem que ele construiu em torno de Brock desde 2002 e diz que ele tem a atitude que nenhum de vocês pode engraxar seus sapatos. A imagem que Brock olha para todos vocês com desdém. A imagem que Brock luta com quem ele quer quando ele quer e sob as condições que ele quer. Essa imagem é verdadeira. Não há uma pessoa nos bastidores que possa segurar seu atleta ou pegar seu título. Nenhum de vocês pode pagar o suficiente para ver o que esse talento único na vida pode fazer.

A única opção de Roman é aceitar a derrota. É fácil escolher quando você não tem opções. Suas opções são como sua bunda porque são de propriedade de Brock Lesnar.

Roman terá que voltar para sua família e dizer que ele foi espancado, derrotado e conquistado por Brock Lesnar. A verdade é que Roman Reigns não é o Big Dog contra Brock Lesnar e este não é o seu quintal. Você será outro ponto no cinturão de Brock Lesnar.

A verdade é que você é apenas a puta de Brock Lesnar.

Brock começa a sair do ringue, mas a música de Roman Reigns toca e ele vai até o palco, mas é parado pela multidão de lutadores no palco.

Roman diz que seu talento em tempo integral vai proteger aquele bastardo em tempo parcial? Pense nisso.

Eles discutem e então decidem deixar Roman fazer o seu caminho para o ringue.

Roman fica no chão em frente ao ringue enquanto Brock diz a Roman para pensar antes de fazer isso.

Roman pensa e vai até o apron e entra no ringue.

Eles circulam um ao outro no ringue e Brock deixa o ringue e ele leva o cinturão com ele. Brock agarra uma cadeira e entra no ringue.

Roman antecipa a tentativa de Lesnar de acertar uma cadeirada nele com um Superman Punch. E ali veio o segundo. O terceiro. O quarto. E quando parecia ter parado, o quinto. Reigns pega o título Universal e ergue, mas num mole, Lesnar o aplica um F5 e foge com o cinturão para terminar o Monday Night Raw. Agradeço a sua companhia e esperamos você às 21h hoje no SmackDown!

.