Cobertura: WWE SmackDown Live - 03/04/18


O SmackDown Live! pré-WrestleMania promete pegar fogo e você vai conferir tudo aqui às 21h

-- Nakamura e Styles vem se ajudando. Será que isso muda?
-- Bobby Roode, Randy Orton, Jinder Mahal e Rusev estão prestes a se enfrentar. A tensão vai aumentar?
-- Os Usos e o New Day aguentarão os Bludgeon Brothers?
-- Daniel Bryan e Shane McMahon estão contando os dias para colocarem as mãos em Zayn e Owens. Ou será o contrário?

Essas e outras atrações você confere agora!

Depois do Libertad escrachar o The Strongest e a transmissão atrasar um pouco, o show começa com Daniel Bryan e Shane no ringue

Bryan diz que eles irão se vingar de tudo l que houve. Shane agradece a Bryan por mantê-los no show para que eles possam arrebentar a cara desses dois patetas. Bryan pergunta ao WWE Universe se eles querem ver Shane e ele vencendo na WrestleMania. O público responde ao som de YES! e os dois se abraçam. Enquanto eles saem, Charlotte faz sua entrada.


Vemos um pequeno vídeo da rivalidade entre Stephanie McMahon e Triple H vs. Kurt Angle e Ronda Rousey. Vemos também o anúncio de Charlotte Flair vs. Asuka. Quem faz sua entrada é Natalya e vamos ao combate. Antes, um pequeno anúncio do NXT TakeOver de sábado. 

Singles Match: SmackDown Women's Champion Charlotte Flair vs. Natalya
-- Durante o combate, Carmella novamente tentou o cash-in e não conseguiu descontar a maleta. Ao final, Charlotte aplicou um Figure Eight para vencer.

Após a controvérsia, Asuka aparece e diz que a rainha se curvará para a imperatriz, pois ninguém está... Charlotte toma o mic e diz que está pronta e pergunta se Asuka está pronta. A música de Charlotte toca e elas se encaram. 

É mostrado um vídeo de AJ Styles, dizendo que enfrentar Nakamura será algo dos sonhos. Mas hoje, eles formarão uma dupla para enfrentar Chad Gable e Shelton Benjamin. Aparece o anúncio oficial de Bryan e Shane vs Zayn e Owens. 

Comerciais...

Vemos uma promo de Zayn e Owens vs. Bryan e Shane envolvendo toda a rivalidade. Toca ¨Glorious¨e Bobby Roode faz sua entrada para se juntar à mesa de comentaristas. 

Comerciais...

Sunil Singh introduz Jinder Mahal e Aiden English introduz Rusev (SABEM QUE DIA É HOJE? IT'S RUUUSEV DAAAAAAYYYYY!!!!!!!!!!!)

Singles Match: Jinder Mahal vs. Rusev
-- Rusev vence após um Superkick, seguido do pinfall

Após o combate, Randy Orton brota e acerta um RKO Outta Nowhere. Aiden English acerta Orton com chutes. Ele sobe na top rope para um Swanton, mas Roode o empurra para baixo e Orton crava um RKO. Roode pega o cinturão e entrega a Orton. Os dois se encaram.

Nakamura aparece num vídeo nos bastidores falando de seu combate contra Styles, dizendo que trabalhou toda a vida para estar na WrestleMania e que não subestima Styles mas sabe que pode vencer.

Comerciais...

Vemos o anúncio da final do Mixed Match Challenge entre Bobby Roode e Charlotte contra Asuka e The Miz. O New Day está nos bastidores conversando sobre a WWE Network, panquecas e cereais. Os Usos interrompem falando que vão lhes dar uma surra e que na WrestleMania, serão introduzidos à penitenciária dos Usos. Os Bludgeon Brothers aparecem e o New Day e os Usos fogem. 

Baron Corbin faz sua entrada.

8-Man Tag Team Match: Zack Ryder, Breezango e Tye Dillinger vs. Mojo Rawley, Dolph Ziggler, Baron Corbin e Primo
-- O quarteto heel vence após um End of Days de Corbin em Fandango.

Após o combate, Corbin chega do lado do troféu e faz o sinal de 2, dizendo que será bicampeão.

Vemos um recap dos combates da WrestleMania. 

Comerciais...

Chad Gable e Shelton Benjamin aparecem e dizem que não importa o combate de Styles e Nakamura no domingo, eles estarão acabados por causa da surra de hoje.

OWENS E ZAYN INVADEM O SMACKDOWN!!! Owens diz que ainda é o show deles, tanto a WM quanto o SD. Eles querem pedir desculpas ao Bryan, por não terem pena do que ocorrerá na WrestleMania e dizem para a filha de Bryan que acabarão com o pai dele. Eles zombam de Bryan e de seu discurso de sonhos. Eles dizem que o sonho deles é acabar com os dois. Shane e Bryan aparecem nos bastidores. Eles parecem que entrarão. Owens diz que Shane não merece estar ali e que domingo voltará para Stamford pra chorar com seu pai. Owens e Zayn sobem as escadas, mas Shane e Bryan entram. Bryan diz para eles pararem. Todos devem ligar seus celulares e filmar os dois pois esta será a última vez que verão Owens e Zayn no SmackDown. Shane puxa cantos de NA NA NA NA NA NA NA NA HEY HEY HEY GOODBYE!!! Eles sobem as escadas pistolaços e a música de Bryan toca.

Comerciais...

AJ Styles, Shinsuke Nakamura e Gablenjamin fazem suas entradas e o combate começa.

Tag Team Match: WWE Champion AJ Styles e Shinsuke Nakamura vs. Chad Gable e Shelton Benjamin
-- AJ Styles acertou um Phenomenal Forearm seguido do pinfall em Chad Gable. Detalhe: Fez tudo isso olhando para Nakamura.

Após a luta, Styles desce para buscar seu título e Shelton Benjamin ataca Nakamura. O japa coloca Benjamin para fora. Styles tenta um Phenomenal Forearm e salta, mas tira a mão e só ameaça. Ele começa a rir e passa a mão na cabeça de Nakamura, provocando. Styles sai com seu cinturão levantado para fechar o show. 

Agradeço sua companhia e digo: Até sábado com o NXT TakeOver!!! 

.